Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Saul através de John Smallman - 13.02.2015

O que todos realmente desejam é ser incondicionalmente amados.

Saul (Paulo) através de John Smallman

Tradução: Candido Pedro Jorge


Na medida em que a energia do campo divino do Amor continua a se intensificar em todo o planeta, trazendo enormes alterações na forma de como percebem o outro esperar agora a paz mundial!  

E, por que mais de 95% da humanidade fervorosamente tomou intenção para que se materializasse, ela virá a acontecer. É o seu estado natural. Guerra e conflitos não são, embora estivessem envolvidos neles porque seus sensos de separação os preencheram com temor.

Esse medo está se amainando, porque muitos, ao longo das últimas décadas reuniram-se livremente com pessoas de outras raças, credos, culturas e crenças religiosas e descobriram que tem muito mais em comum um com o outro do que tinham imaginado e perceberam que o que os dividia era simplesmente o medo e a desconfiança do desconhecido.

E agora, viram que isso não é algo que precisam temer. O desconhecido está em vocês mesmos, um lado sombrio que foi sepultado e negado por todos os seres humanos, desejos e sentimentos normais comuns aos seres humanos.

O que todos realmente desejam é ser amados, incondicionalmente, onde em seu estado de separação, fecharam suas consciências de que são eterna e incondicionalmente amados pelo Deus Que é Amor. Isso é o que significa a separação - uma ausência do Amor fortemente sentida! Própria da separação, que é irreal!

O amor que a grande maioria dos seres humanos experimenta é sempre condicional e isso nãoé Amor. O resultado é que não existe nenhum dentre vocês que não tenham em algum momento sentido profundamente dentro de si algum sentimento de abandono, de inutilidade tão intensamente dolorosoque tivessem de  enterrá-lo e negá-lo.

Mesmo aqueles que conscientemente seguiram um caminho espiritual baseado no Amor infinito e incondicional de Deus por toda a criação, como todos os outros, experimentaram essa sensação de abandono e de inutilidade.

Nós nos reinos espirituais, não estamos mais presos, de forma a ficar lembrando a vocês, através dessas almas amorosas que atuam como canais ou intermediários da humanidade e dos reinos espirituais - A Realidade - que o seu sentido subjacente de inutilidade, de não serem suficientes bons é totalmente injustificado.

Como criações divinas de um Deus que ama infinitamente, nenhuma dessas ansiedades e inseguranças não são, nem foram ou poderiam ser de qualquer forma válidas.

O Amor é tudo que existe, não há nenhum lugar além ou fora do Dele,  na medida em que continuo a dizer que nunca impõe  condições de qualquer espécie. E cada um de vocês está segura e eternamente realizado no campo de Amor divino.

Possuem um velho ditado que diz que: "Vale tudo no amor e na guerra", (o provérbio "Vale tudo no amor e na guerra" tem sido atribuído a Euphues de Lyly, publicado em 1578).

E muitos de vocês, por vezes, lutaram pelo amor de outro com o pensamento de que era "a coisa mais digna a fazer", porque pensavam que era serio e que seria a única maneira de quem ama lutar e, dessa forma impressionar a pessoa amada. Essa atitude conduziu e incentivou a guerra onde – O "amor à pátria" seria um slogan político para dividir e conquistar e "amor de Deus", um slogan religioso com o mesmo objetivo.

A interpretação do amor pela Humanidade e o seu significado aparente, tem causado incalculáveis sofrimentos ao longo das eras, mesmo que a interpretação insana tenha sido lentamente desvendada, principalmente como resultado do aumento dos questionamentos da autojustiça e dogmas, expostos na Terra ao longo dos últimos 100 anos.

Inicialmente questionar "autoridade" foi severamente desaprovado, principalmente por aqueles que se consideravam autoridades.

Mas, mais recentemente, o slogan "questionar toda a autoridade" ganhou um impulso incontrolável e irresistível, levando a revelações de denunciantes sobre a corrupção endêmica em todo o mundo por aqueles em posições de poder mundano, então envolvidos e mantidos ocultos da população por eras.

A luxúria, por um longo tempo sendo confundida com amor, onde por causa da intensidade desse sentimento e vontade – seja para o sexo, propriedade, dinheiro ou poder (que podem se tornar vícios irresistíveis e, é claro, todos os vícios são simplesmente chamadas desesperadas para o Amor) - tende a substituir e, de fato, esmagar ou enterrar os sentimentos normais de honestidade e integridade, que são absolutamente essenciais nas relações de qualquer tipo e em qualquer nível.

Foram todos criados livres por Deus. Então, usaram a liberdade para construir a ilusão - um lugar irreal, de grave limitação, onde – imersos nela, aprenderam a acreditar que era real e então quase foram convencidos de que era a única realidade. Alguns de seus cientistas ainda estão trabalhando duramente para provar que esse realmente seja o caso!

Na medida em que cada vez mais pessoas começaram a reclamar sua liberdade de pensar e se comportar conforme suas escolhas, em vez de serem controlado pelos costumes autoritários que lhes são impostos pela religião e pela sociedade, o respeito aos direitos dos indivíduos de viver livremente e sem julgamento, seguindo seus próprios estilos de vida pessoais adequados a eles, tem crescido. A compreensão do significado da palavra "livre" também cresceu e, por isso surgido o entendimento de que "amar é estar livre".

É esta consciência crescente em toda a humanidade, embora frequentemente ainda não claramente expressa de que o Amor é a sua natureza e que é a única solução para quaisquer questões ou problemas, que os está conduzindo em frente, na direção do despertar com muita rapidez. E esse momento está próximo.

Os efeitos maravilhosos que o Tsunami do Amor está a provocando em todo o mundo são bastante surpreendentes e todos estão cientes de pelo menos alguns deles.

Quando surgirem dúvidas sobre a Realidade, Amor, Deus, a Fonte divina e o plano para despertar iminente da humanidade, lembrem-se das ocorrências ou eventos de que estão cientes que provar conclusivamente provam que não estão sendo enganados, que você não estão loucos.

Peçam um abraço de Amor de seu santo preferido, anjo, a Mãe Divina, Jesus, ou a quem quer que seja que resolva seus problemas e preocupações. Esperem ser consolados, sintam o Amor que os envolve e assim será.

Mesmo que sintam uma impressão de inferioridade ou sensação de fraqueza. Como resultado de suas chamadas, nossa resposta será instantânea, nunca estarão sozinhos, esquecidos ou abandonados. É apenas a imersão na ilusão que produz essa sensação.

Continuem mantendo a intenção de si mesmos e da humanidade despertar. Estão na Terra neste momento para fazer exatamente isso. Sabiam que às vezes achariam muito difícil, porque a ilusão parece muito escura e tão impenetrável.

Mas também sabiam que não poderiam falhar, porque nunca estariam sozinhos, enquanto segurassem a Luz brilhante no alto, mostrando o caminho para muitos que, sem vossas Luzes e Amor, teriam desistido.

Na Terra, como seres humanos, realmente não podem ter a mínima ideia da imensidão de seus poderes e como eles estão se espalhando por todo o mundo constantemente, trazendo esperança, conforto e a certeza, para muitos que, de outra forma sucumbiriam à incredulidade entorpecente que alimenta a ilusão.

Tudo está divinamente honrado, abençoado  e cheio de Graça a todo momento e a tarefa que definiram sob a orientação constante de Deus será alcançado exatamente como Deus pretende. Nenhum outro resultado é remotamente possível.

Com muito amor, Saul.
John Smallman 




Por favor, respeitem todos os créditos


Arquivos em português:


http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=John Smallman



Atualização diária


Se gostou! Por favor RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.