Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Saul: Quantos de vocês diariamente "fazem" listas? - John Smallman

Quantos de vocês diariamente "fazem" listas?

Saul (Isa) - 14-08-2013 

 Através de John Smallman


Somos todos seres iluminados, alguns de vocês apenas seesqueceram disso. Não importa... vai despertar e uma realização maravilhosa vainascer em você, à medida que a Realidade preenche a sua consciência e seuestado natural seja flores seja totalmente conscientes. É algo como se o seuestado natural de existência estivesse descansando, dormindo, em um estado induzido,em modo de espera, durante esse tempo. Suas habilidades foram severamentelimitadas porque estavam lá apenas para manter as coisas mais comuns, queconsiste em não fazer nada. E você, para despertar, não precisa fazer nada.

Tem apenas de se permitir deixar de atitudes, crenças ecomportamentos que tenha realizado por muitas vidas e que não lhe servem mais.É realmente muito simples. No entanto, o seu controle sobre esses aspectosobsoletos de si mesmo, que acreditava serem essenciais para a sua segurança esobrevivência, ao longo de anos e vidas, aparentemente se fundiram com você.Não precisa mais - todavia necessita se concentrar em desapegar, em afrouxarseu controle sobre eles, depois de passar todo esse tempo segurando com força, soltá-lostalvez pareça um pouco inquietante.

Peça aos seus guias para ajudá-lo, ou chame sua atenção paraaspectos dos quais está se apegando e que não lhe servem mais e peça ajuda pararliberá-los. Por ter segurado por tanto tempo, parecem ser partes essenciaissuas, as quais não poderão mais ser mantidas.

Aquilo que identifica como viver sua vida humana,frequentemente é apenas uma máscara, uma máscara firmemente ajustada para exibirsuas crenças, seus preconceitos e suas opiniões, firmemente embutidas earraigadas, de modo que veio a se identificar com ela. Parece que tais sentimentostêm bloqueado a sua autoconsciência, a consciência de seu verdadeiro Eu Divino.Assim, pode parecer que, se descartar a máscara não haverá mais nada. Claro queeste não é o caso. O seu verdadeiro eu não é barulhento, ele é calmo, relaxado,pouco exigente e alegre. Mas você está tão acostumado a ser conduzido pordeveres e obrigações, que a paz e tranquilidade que experimentar quando liberá-losserá chocante: entrará em um vasto espaço interior, que parecia vazio e suainclinação será preenchê-lo imediatamente!

Diariamente, quando tira um tempo para meditar, estará sepermitindo a adentrar naquele espaço interior de paz e tranquilidade que émuito inspirador e motivador. Todavia frequentemente, na maior parte de seutempo, estará consciente de sequências intermináveis de pensamentos fluindo, quetentará sem muito sucesso, dispersar ou ignorar. Passar um tempo diário, umperíodo de tempo definido - 5 minutos, 15 minutos, 30 minutos, até 1 hora - queentenda ser apropriado ou adequado, pode ser por si só um obstáculo que o impeçade entrar nesse espaço de agitação.

Poderá achar mais útil decidir em primeiro lugar, todos osdias quando acordar, planejar seu dia, que toma seu tempo, quando está sobestresse, ao estar esperando por um cliente final, numa parada de ônibus, numaestação de trem ou quando o sinal de trânsito muda - nos momentos em que suas"necessidades" de interiorização, ou não, são preenchidas comatividade física ou mental – utilizados na sua prática de meditação. Substituiro "deve", da responsabilidade de meditar por um tempo determinado emum tempo fixo pode ser muito libertador. E quando se sentir livre, experimentarámaravilhas.

O propósito da vida é a alegria. Mas a maioria de vocês estátão sobrecarregada com ansiedades e responsabilidades, que o pensamento deencontrar alegria em suas vidas parece ridículo. Na verdade, o que é ridículo éque se permitam ser assim conduzidos. Se permitem ser conduzidos, porque estaopção é um estado de espírito que aceitou e que poderá mudar, rapidamente, sempreque escolher. Todavia, para muitos que estão sendo conduzidos tornou-se normal.Tão normal que nem imaginam que estão sendo conduzidos.

As coisas precisam ser feitas. Fazem parte da suaexperiência de vida humana, embora não deva permitir que tais coisas como:situações em que pessoas o manipule ou dirija. O que muitas vezes acontece éque quando está em uma situação e sua mente vagueia - "Eu tenho queconseguir pão... a lavanderia... vou estar atrasado para a nomeação"- e,em seguida, encaixar seu assunto de volta, parece que perdeu alguma coisaimportante, como se respondesse a uma pergunta que não ouviu, ou acabasse deperder um pouco de seu precioso, embora severamente limitado tempo. Sua mentecomeça a se dispersar e um estado de opressão o envolve. Seria essa uma sensaçãofamiliar? E muitas vezes acha que não há nada que possa fazer sobre isso.

Quantos de vocês diariamente "fazem" listas?Listas que nunca conseguem completar? Isso em si já está dizendo algo muitoimportante. Possivelmente costuma cortar metade dos itens, mesmo antes decomeçar, ou no decorrer do dia, quando se torna evidente que não poderá cumpri-latotalmente. Faça sua opção, escolha de não ter listas. Primeiro é que causaansiedade, um aumento em seus níveis de estresse, uma sensação de estar ocioso.Porem, quando se der permissão de viver sem elas, ganhará uma sensação deliberdade. Depois de superar a culpa de se sentir livre, o que poderá ser porapenas um momento, a alegria vai inunda-lo e esse sentimento desaparecerárapidamente e irei demonstrar a você que a alegria é possível.

Quando a verdade desta realização se aprofundar em você, iráencontrar seus “eus” muito mais dispostos a ouvir o verdadeiro “você”, o “você”que quer ser amado e amar e que sabe que esse é o seu verdadeiro estado e irãoaliviar-se em si mesmos. Irá escolher deliberadamente não se permitir serconduzido por si, por situações, ou por outras pessoas e um sentido maispacífico de liberdade e de retidão, no momento do agora, irá envolvê-lo. Então,estará pronto para despertar para a Realidade e o curto período de espera antesque isso aconteça será uma alegria e não um julgamento.

Com muito amor, Saul.


Canal: John Smallman
Tradução: Candido Pedro Jorge    

 Atualização diária
Se gostou! Por favor  RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly
* achama.islands.biz.tc/ * Israel ou Cazária!?
 EN: VioletFlame * The Illuminati * Alternative Media *   North Atlantic Islands * Indian Ocean Islands * South Atlantic Ocean Islands  * Alternative Media * Creator's Map * ESU IMMANUEL * Exposing Media DesInformation * Galactic Federation Indians, Prophecies and UFOs * Illuminati, The * Infinite Being * Israel (!?) * Jews..., the Real ones! * Khazars Jews are converted, not jenuine * Meditation * Media News * NESARA (!?) * SCIENCE, SPIRIT, Free Energy!... * UFO CONTACTS * UFOs (MORE) * USA The 4th NAZI Reich!? * Zionism Lies and The Illuminati * Light a Candle for PEACE * The Red Pill * The True Shadow Government  ** by Steve Beckow: 9/11 Truth, Abundance Program, Accountability, Disclosure, end times, Extraterrestrials, financial crash, Golden Age, Illuminati, Mayan Predictions, NESARA, New Paradigm, Spiritual Hierarchy, Spiritual Teachers, UFO Cover-up, Wisdom Economy   ES: LLAMA VIOLETA
Webstats4U - Free web site statistics