Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Saul: Sua ciência provou satisfatoriamente a si mesmo que o tempo não é real.

Saul -(Paulo - Saulo de Tarso)- 23.11.2013

Através de John Smallman


Seu despertar está divinamente garantidoe, portanto, inevitável. Muitos acreditam que a data prevista para este eventonão viria mais! Eu tenho que lembrá-lo que o tempo é parte da ilusão e que nadacaiu. A existência da ilusão era apenas momentânea. No entanto, a humanidadetem em anexo uma forte crença e para a linha de tempo que, aparentemente,oferece como real, parece que esteve esperando interminavelmente pelo seumomento de despertar e elevar-se na alegria eterna.

Essa crença infundada está desaparecendo.Sua ciência provou satisfatoriamente que o tempo não é real, embora no chamadomundo "real" tenha ainda que lidar com ele em suas vidas diárias. Éum aspecto não resolvido e principalmente incompreensível da vida terrena com oqual só tenha que lidar e até seu despertar continuará a ser um enigmainsolúvel.

Todos que estão lendo ou ouvindo isso sãoPortadores de Luz, Sinalizadores, Semente das Estrelas. São aqueles que estãomantendo a Luz e a intenção para a humanidade despertar e está sendo bemsucedido além de suas fantasias mais selvagens. A consciência do coletivo estámudando, sua visão está sendo redirecionada para os aspectos espirituais davida e longe das distrações cada vez menos atraentes da ilusão e isso, emgrande parte é devido à intensidade de suas orações, meditações e poderosasintenções espirituais.

Você encarnou para fazer isso e estátendo sucesso, embora, é claro que suas memórias da Realidade permanecemescondidas, enquanto trabalha muito e bem para completar a enorme tarefa que secomprometeu com a assistência ilimitada daqueles nos reinos espirituais.

Se pudesse lembrar-se totalmente quem é equal sua tarefa, seria capaz de desfazer seus planos, porque a consciência daalegria do Céu, enquanto estivesse experimentando a miséria, sofrimento etraições da vida humana iriam distraí-lo completamente. Para que pudesserealizar a sua missão aqui, a Terra teria que parecer muito real. Na Terra,todos têm um lado sombrio que tem que ser reconhecido, honrado e trazido para oalinhamento com o seu Eu total. É a sua parte que tem sofrido inúmeras vezes aolongo da vida, uma parte que teve que entrar em negação para sobreviver,negação que tem de ser vista e resolvida.

Nos reinos espirituais, onde tem ido comfrequência para descansar e relaxar depois de uma vida na Terra, não há dor ousofrimento, só Amor. No entanto, enquanto na Terra, a viver vidas ilusórias,cada um de vocês tem e foi maltratado pelos outros e a sombra dessasexperiências dolorosas e memórias escondidas tem que ser trazida à consciênciae curadas, porque qualquer coisa que não esteja em perfeita harmonia ealinhamento com Amor não pode suportar a energia intensa e bonita que é a Realidade,o Céu.

Todo ser senciente e consciente é umacriação divina e por isso é perfeito. Não há sequer uma alma que não se encaixenesta categoria de perfeição, porque se assim não fosse, Deus não seria a fontedo Amor infinito, Sabedoria e da Verdade que É. Seria menos do quecompletamente perfeito, estando muito além do possível que ele não pudesse nemmesmo ser concebido. Ele é perfeito e assim, portanto, é toda a Sua criação, ondecada ser vivo é uma parte essencial e insubstituível.

Todavia, durante os jogos que estevejogando por eras na ilusão, tentou construir algo que não era perfeito e, naverdade, impossível. No entanto, devido ao fato da ilusão ser tão habilmenteconstruída – onde são todos os seres de grande poder e majestade, gênioscriativos, na verdade - conseguiu convencer os aspectos de si mesmos em que entraram,como fosse real e perigoso. E ideias defensivas foram desenvolvidas paraprotegê-lo das ameaças que o assaltavam, quando adquiriu a ideia da separação eindividualidade.

A confiança tornou-se um grande problema,quando optou por não confiar e proteger-se das traições esperadas de outros. Construiudesconfiança e traição na ilusão e, em seguida, teve de lidar com elas. Oresultado foi um ambiente no qual o Amor foi rejeitado, porque parecia torná-lofraco e vulnerável, substituindo com amor condicional (totalmente ilusória), numestado em que esperava pagamento – como por seus filhos, quando, por exemplo,dizia: "se melhorar suas notas escolares irei recompensá-lo com..." E,claro, muitos outros exemplos saltam à mente. Para dizer no mínimo, aspectos totalmentedesamorosos que se tornou seu lado sombrio que o manteve então enterrado nanegação.

Claro que muitos abraçaram o poderaparente, que foram capazes de manejar e gostaram de usá-lo para ferir econtrolar os outros. O que não podiam ver, porque estavam tão profundamentenegados, foi seu próprio medo e dor. Pensaram que o seu poder os tornasseminvencíveis. o que lhes deus uma falsa sensação de felicidade e segurança.Eventualmente quando envelhecidos, sua força diminui e o mal-estar perturba asua sensação de segurança. Tornam-se mais exigentes, inflexíveis e nunca estãosatisfeitos. Todos os que encarnam como seres humanos experimentam o poder eimpotência, de ter e ser abusado e que a única solução para essa dor esofrimento arraigado é abraçar, amar e perdoar todos os que parecem tê-loabusado qualquer maneira.

A falta de Amor nunca poderá fundir eintegrar-se com o Amor, porque só o Amor é real, todo o resto é ilusório e deveser liberado, abandonado, dissolvido, para que a entidade segurada a essascaracterísticas possam voltar para casa, para Realidade, ao Amor, à Presença deDeus. Somente o real existe, as máscaras e disfarces, das quais os sonhos eilusões consistem, devem ser descartadas para que uma entidade possa mais umavez ser e abraçar seu verdadeiro Eu. O Eu que é eternamente parte e está sempreligado à sua origem e, a partir que tudo o que é ilusório e irreal caia fora.

Suas máscaras e disfarces cativaram e oconfundiram por eras, evitando se conhecerem. Agora é a hora de liberá-las paraabrir seus corações para o Amor que os cerca e despertá-los para a Realidade.

Com muito amor,

Saul.


Canal: John Smallman
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge 


 Atualização diáriaWebstats4U - Free web site statistics
Se gostou! Por favor  RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly
* achama.islands.biz.tc/ * Israel ou Cazária!?
 EN: VioletFlame * The Illuminati * Alternative Media *   North Atlantic Islands * Indian Ocean Islands * South Atlantic Ocean Islands  * Alternative Media * Creator's Map * ESU IMMANUEL * Exposing Media DesInformation * Galactic Federation Indians, Prophecies and UFOs * Illuminati, The * Infinite Being * Israel (!?) * Jews..., the Real ones! * Khazars Jews are converted, not jenuine * Meditation * Media News * NESARA (!?) * SCIENCE, SPIRIT, Free Energy!... * UFO CONTACTS * UFOs (MORE) * USA The 4th NAZI Reich!? * Zionism Lies and The Illuminati * Light a Candle for PEACE * The Red Pill * The True Shadow Government  ** by Steve Beckow: 9/11 Truth, Abundance Program, Accountability, Disclosure, end times, Extraterrestrials, financial crash, Golden Age, Illuminati, Mayan Predictions, NESARA, New Paradigm, Spiritual Hierarchy, Spiritual Teachers, UFO Cover-up, Wisdom Economy   ES: LLAMA VIOLETA