Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Saul - Volte-se para a Luz que nunca irá rejeitá-lo.

Saul (Paulo, Saulo de Tarso) - 28.04.2014

Através de John Smallman



Todos somos UM. Sabem e aceitamisso como um fato ou conceito básico, mas que rejeitam em suas mentes, quando emsuas atividades diárias. Todavia necessitam se tornar parte de si mesmos, umaspecto que carregam em suas consciências a todo o momento, caso contrário,permanecerão muito sem sentido, como em qualquer campo de estudo do qual tenhamapenas um vago conhecimento e que não tenham interesse; como uma ideia que não éimportante e por isso,  prontamentedescartada e esquecida.
O fato deque todos somos UM, é um aspecto da realidade que não pode se dar o luxo de serdescartado, como algo sem interesse, quando em suas rotinas diárias. Sentidoque precisa ser uma característica importante e distinta na sua área pessoal daconsciência senciente. 
Se desconectarde sua consciência, logo será colocado no piloto automático, permitindo queseus egos governem suas atitudes e comportamentos, enquanto o verdadeiro você,a parte eterna que é UM com a Fonte tira um cochilo. Então, talvez mais tarde,torna-se evidente de que algo estranho aconteceu e que está lutando comquestões e conflitos bastante preocupantes, perguntando-se sobre qual seria asua causa.
Então o egolhe sugere que nada de ruim aconteceu e, como não pode lidar com isso, enterra suaspreocupações que o perturbavam no seu inconsciente, num grande lixão, onde todolixo recolhido e eliminado ao longo dos anos se acumula e apodrece rançoso. Eventualmente,que o despejo do lixo fará sua presença sentida, de modo que terá que lidar comisso. De fato, agora para muitos, todo esse lixo negado e enterrado irá seexpandir em sua consciência, causando-lhe desconforto considerável.
Quandoexperimentarem memórias dolorosas, há muito esquecidas, apenas permitam quefluam, na medida em que o tempo passa. Não as julguem, nem a si mesmos, mas se foremincapazes de resistir a fazê-lo, então perdoem-se logo após. Lembrem-se, maisuma vez, que o ambiente em que parecem habitar é ilusório, como são todas asdores, sofrimentos, conflitos e traições. 
São esempre serão os filhos amados que Deus criou perfeito - não são seus corpos,que são basicamente veículos ego dirigidos que estão conduzindo - e, portanto, permanecemeternamente perfeitos. Essas memórias, por mais dolorosas, fazem parte do teatrode separação que estão encenando e, portanto, irreais. Quando despertar elasterão desaparecido.
Noentanto, enquanto permanecer no mundo ilusório da desconfiança, sofrimento etraição, o perdão será seu aliado firme e constante. Pratique e torne-se adeptodele. Os estridentes protestos do seu ego sobre aquilo que não necessita sentirculpa pelo que fez, ou que necessitasse para ser reconhecido, de modo acompensar as injustiças perpetuadas contra você, são distrações que tentamdesviá-lo de seu caminho para seu despertar. 
Arealidade é um estado, onde só o Amor está presente e, perdoando-se, irá se privarde tudo o que estiver em oposição a isso, de todos os julgamentos e ansiedades,ao quais vem se agarrando com medo e raiva, abrindo, assim, os seu coração. 
Quando questõesantigas, há muito enterradas e vagamente lembradas parecerem oprimi-lo. Lembre-sede que elas estão chegando para serem liberadas e não como um castigo por maucomportamento para enchê-lo com culpa. Sentimentos de indignidade, por exemplo,usados como um manto ou véu sob o qual se esconde, porque acredita que o Amor,Deus, o vosso Pai o rejeitaria ou se envergonharia se estivesse em suapresença. 
Peça aosseus amigos no reino espiritual - seja o seu santo favorito, anjo, guia, ou ummentor - para ajudá-lo a sentir-se no campo do Amor em que está eternamentemantido seguro e protegido. Quando perguntar e quando souber que é ternamenteamado, irá liberar alguns dos blocos de Amor, permitindo que ele flua atravésde vocês mais uma vez, trazendo paz e certeza de sua conexão divina. 
Será algocomo gaseificar a água parada para refrescar e revitaliza-la. No entanto,permitir o Amor fluir através dos seus corações, mesmo que apenastemporariamente, enquanto fazem uma pausa de seus sentimentos de culpa eindignidade é muito mais edificante e revigorante.
Asdistrações da ilusão sempre chamam a atenção para tudo o que seja falta de Amor- a desconfiança, o dolo, a corrupção, a miséria, etc - e quando se concentralá, o medo e a impotência podem facilmente oprimi-lo. Mas está voltando paracasa e despertar para a realidade é inevitável e, por isso dê graças para, emseguida, concentrar sua atenção lá e dizer a si mesmo: "Estou indo paradespertar!" Profundamente dentro de si, sabe disso. Então, reafirme, poisé um exercício muito valioso na preparação para este evento inevitável,iminente e incrível.
Éternamente amado, sempre foi e sempre será. No entanto, momentaneamente, a verdadeescapa de você, e assim, nós nos reinos espirituais estamos constantementelembrando, trazendo a verdade de volta para a sua consciência, através de inúmerasmensagens canalizadas, dando-lhe um abraço amoroso, quando faz contato conosco,durante seus períodos de oração, de contemplação, ou meditação.
Não foiabandonado, deixado sozinho, esquecido. Isso nunca poderia acontecer. Apenaspermitiu-se a ficar muito profundamente imerso no mundo irreal e de pesadelo dailusão e que é a partir do qual está a despertar. O perdão é uma parteessencial do seu processo de despertar, porque o libera da culpa e vergonha comque tão pesadamente os sobrecarrega, dando-lhe a coragem e o desejo de voltar-separa a Luz, ao invés de sentir medo e se afastar por temer rejeição.
O medo darejeição é um aspecto importante da ilusão com que muitos de estão lidandoquase constantemente, dentro da ilusão que experimenta. No entanto, como todosos aspectos da ilusão são irreais! Todos são seres divinos, eternamente einfinitamente amados e abraçados por Deus e isso nunca pode mudar. Então, volte-separa a Luz, que nunca irá rejeitá-lo. Acorde e alegre-se com a maravilha desaber mais uma vez quem realmente é.
Com muitoamor, Saul.


Canal: John Smallman
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge  
 



Por favor, respeitem todos os créditos.
 Atualização diária
Se gostou! Por favor  RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly * achama.islands.biz.tc/ * achama.webs.com  
Webstats4U - Free web site statistics

 EN: VioletFlame * The Illuminati * Alternative Media *   North Atlantic Islands * Indian Ocean Islands * South Atlantic Ocean Islands  * Alternative Media * Creator's Map * ESU IMMANUEL * Exposing Media DesInformation * Galactic Federation Indians, Prophecies and UFOs * Illuminati, The * Infinite Being * Israel (!?) * Jews..., the Real ones! * Khazars Jews are converted, not jenuine * Meditation * Media News * NESARA (!?) * SCIENCE, SPIRIT, Free Energy!... * UFO CONTACTS * UFOs (MORE) * USA The 4th NAZI Reich!? * Zionism Lies and The Illuminati * Light a Candle for PEACE * The Red Pill * The True Shadow Government  ** by Steve Beckow: 9/11 Truth, Abundance Program, Accountability, Disclosure, end times, Extraterrestrials, financial crash, Golden Age, Illuminati, Mayan Predictions, NESARA, New Paradigm, Spiritual Hierarchy, Spiritual Teachers, UFO Cover-up, Wisdom Economy   ES: LLAMA VIOLETA


geoglobe6

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.