Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Abril 14, 2021

chamavioleta

Se criar o bom ou o negativo, ele volta para si quase imediatamente

Por CARMA

Canalizado por Erena Velazquez

10 de abril de 2021

Tradução do inglês a 13 de abril de 2021
 
 
 
Eu sou Carma e estou aqui hoje para me apresentar à humanidade. Eu sou um Ser Feminino Divino e também tenho uma equipe que trabalha para mim 24 horas por dia, 7 dias por semana.
 
Vocês ouviram antes que carregaram carma de suas vidas passadas, sim, todos vocês carregaram.
 
Vocês têm lidado com seu próprio carma há milhares de anos. O que é carma? Deixe-me explicar, todas as ações negativas que fezem aos outros, ao meio ambiente e etc. durante sua vida. Outra maneira de dizer causa e efeito. Se fizer algo que não está em harmonia com as Leis Universais, está criando um carma ruim.
 
Antes, demorava muito até que basicamente precisasse pagar as consequências de seu comportamento prejudicial, não mais. Já que o Pai, o Criador Primordial reajustou as linhas do tempo, agora sempre que você cria algo bom ou negativo, isso volta para si quase imediatamente.
 
Por favor, fique em altas vibrações e antes de dizer ou fazer algo, o que pode ser negativo ou prejudicial aos outros como humanos, natureza e reino animal, pare por alguns segundos e tente se conter ou tente se colocar no lugar deles, sobre como suas ações afetarão aquela pessoa ou animal.
 
Eu sou Carma e minha equipe, que está garantindo que o comportamento negativo seja "recompensado", recebendo de volta toda a sua energia negativa que você liberou para o mundo. Desculpe, é assim que as Leis Universais funcionam, seres que prejudicam os outros receberão essa energia de volta. Você está aqui para ajudar a criar um Novo Mundo, então você precisa aprender a amar apenas a emoção, amar tudo ao seu redor e ser grato por todos os presentes que o Universo lhe dá.
 
Estou negligenciando este processo e mantendo um registro de cada ser, incluindo a humanidade nos Universos, Galáxias e Planetas. Minha responsabilidade é manter o equilíbrio entre as energias negativas e positivas. Eu quero que você entenda que pode evitar a criação de um carma ruim, se apenas espalhar Luz e Amor ao seu redor.
 
Todo o antigo carma de suas vidas passadas foi removido de todos pelo Criador Primordial para acelerar a Ascensão, caso contrário, teria eliminado muitos de vocês deste planeta, agora vocês têm uma chance de ascender. O único carma que você tem agora é desta vida, então vá fundo dentro de si mesmo e peça orientação sobre como se livrar de todos os apegos 3D e se transformar para apenas expressar Luz e Amor.
 
Sempre que enviar energia negativa, você a receberá de volta muito rapidamente, como um bumerangue, às vezes até no mesmo dia. Os tempos mudaram, então hoje em dia tudo retorna para si muito mais rápido do que antes. Seu objetivo agora é espalhar apenas Luz e Amor, caso contrário, você vai se encontrar comigo em algum momento de sua vida.
 
Além disso, no futuro, você terá sonhos lúcidos ou vívidos que mostrarão seu comportamento negativo, que afetou os outros de maneira negativa.
 
Estou me revelando agora, porque vocês estão prontos para ouvir sobre mim, e vocês podem aceitar minha existência e entender que eu desempenho um papel importante na resolução de seu carma, e posso ajudá-los a aprender como não criá-lo mais. Se precisar da minha ajuda, chame meu nome, e irei ajudá-los.
 
Eu sou Carma e estou feliz por estar aqui agora. Obrigada.
 
Fiquem em altas vibrações.
 
Carma


Erena Velazquez

 
Rótulos: 
 
 

 
A verdade dentro de nós libertar-nos-á. 
Nós somos UM.
Não há necessidade de religiões dogmáticas, partidos políticos e ciência dogmática, vinculados a uma cabala negra que nos divide para reinar.
 
Qualquer investigação à VERDADE genuína irá confirmá-la.
A VERDADE não precisa de proteção.
 
Pergunta: Por que será que os sionistas têm tanto medo de qualquer investigação ao Holocausto?
 


Sítio (site) Principal: http://achama.biz.ly/
e-mail: site@achama.biz.ly
 
 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:
 
 
Vídeos banidos alternativos
 
 




Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcançar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos


Recomenda-se o discernimento.

 
Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!

 

 

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2024
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2023
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2022
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2021
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2013
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub