Março 10, 2024
chamavioleta
Se é capaz de o fazer? Então Pode Ascender
O Conselho Arcturiano da nona dimensão
Canal: Daniel Scranton
Tradução a 9 de março de 2024
Saudações. Somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com convosco.
Estamos muito entusiasmados com a ascensão da humanidade porque sabemos que está garantida. Não temos nenhuma dúvida, nenhuma preocupação, e apenas certeza de que você está ascendendo e que você vai completar a ascensão. Há muita coisa que vocês ainda precisam experimentar como seres tetradimensionais, e é por isso que vocês ainda estão lá. À medida que abraçam cada experiência à medida que ela se aproxima, tornam mais fácil para si mesmos ascender. E tudo o que resistirem, terão de continuar a experimentar até que façam as pazes com isso.
Fazer as pazes com tudo o que é parece não ser tão importante. Soa como batatas pequenas em comparação com a ascensão de sua consciência a uma dimensão inteiramente nova, mas pergunte a si mesmo se você pode fazer isso agora, e seja honesto consigo mesmo quando receber sua resposta. Você pode fazer as pazes com tudo em sua vida e com todas as pessoas em sua vida? Você pode fazer as pazes com o mundo e tudo o que está acontecendo no mundo? Você pode fazer as pazes com o fato de que outras pessoas pensam e acreditam de forma diferente do que você?
Esse é o seu trabalho. Você sabe quando não está em paz por causa de seus pensamentos, seus sentimentos e seus julgamentos; essas são suas pistas sobre o que você tem que trabalhar em seguida. E para alguns de vocês, essas pistas estão surgindo há décadas, mas vocês não sabiam que era seu trabalho fazer as pazes com essas coisas. Talvez pensasse que era o seu trabalho mudar essas coisas. Assim que você se encontra pedindo a outra pessoa para mudar por você, é quando você sabe que não fez as pazes com essa pessoa e como ela é e o que está dizendo, pensando e sentindo.
Agora, como é que o fazes? Como é que chegas a esse lugar? Bem, em primeiro lugar, é muito bom que reconheçam que tudo serve a um propósito tal como é. É muito bom que reconheçam que tudo está a servir a fonte tal como está. Se a fonte aprova tudo como é e todos como são, e sua ascensão é sobre ir para casa para a fonte e tornar-se um com a fonte, o que é, então você deve estar procurando entender como tudo é perfeito, assim como é.
Então você pode soltar sua resistência; então você pode parar de ser acionado. Então você pode estar em paz e viver com isso sabendo que tudo está bem e está melhorando. Você pode confiar nisso, pode ter fé nisso, pode acreditar e saber disso, porque é verdade. Se tudo é fonte e tudo está acontecendo dentro da fonte, então como poderia algo estar errado? Como poderia estar a caminho de um enorme cataclismo que aniquilaria tudo e todos?
Lembre-se de que tudo está em perfeita ordem e que seu único trabalho é ser você mesmo. Você completa o quebra-cabeça da fonte sendo você, porque ninguém mais pode ser você, exceto você, e todas as partes são necessárias. Todas as peças do quebra-cabeça são necessárias para completar o quebra-cabeça. É isso que estamos todos a fazer, não importa onde estejamos, não importa em que dimensão habitemos. Quando você percebe que tudo o que você tem a fazer é estar em paz com tudo e ser você mesmo, a ascensão fica muito mais fácil e sua vida fica muito mais simples e potencialmente mais agradável. E se você pode ter um passeio suave, fácil e agradável para a quinta dimensão, então você deve estar fazendo tudo certo.
Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar convosco.
Daniel Scranton
As minhas notas:
Deus, a Fonte da vida é puro amor incondicional, não um deus zeloso de [algumas das] religiões dogmáticas.
Lembrete:
O discernimento é recomendado
COM O CORAÇÃO E NÃO COM A MENTE
Base: http://achama.biz.ly/
Blogs: AO/BR/PT https://chamavioleta.blogs.sapo.pt/
e-mail: site@achama.biz.ly
O Google apagou meus antigos blogs rayviolet.blogspot.com e
rayviolet2.blogspot.com, sem aviso prévio e apenas 10 horas depois de eu postar o relatório de Benjamin Fulford de 6 de fevereiro de 2023, acusando-me de publicar pornografia infantil.
(Uma Grande Mentira)