Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

SE VOCÊ SOUBESSE…


O QUE VOCÊ FAZ?

Maria Chambers

Tradução de Ivete Brito

a 7 de novembro de 2019

Maria Chambers


Se você soubesse que é eterno, o que faria com o seu dia? Se soubesse que é magnífico e que realmente não pode cometer erro, o que você escolheria fazer a seguir? Se soubesse que é amado incondicionalmente, sem julgamento, como você se sentiria acerca dos seus assim chamados problemas e supostas falhas?
Se você soubesse que todas as experiências pelas quais você passou foram criadas por você e para você, que elas não dizem respeito a ser certo ou errado, bom ou mau, mas simplesmente experiências como uma alma, como você olharia para trás, para o seu passado? E para todas as pessoas do seu passado?
Se você soubesse que todo mundo cria a própria experiência também, que eles são soberanos, como você se sentiria acerca de todos os seus relacionamentos e como eles acabaram?
Se você soubesse que veio aqui ao planeta para ajudar a transformar a consciência que ficou aprisionada durante muito tempo e que já está realizando isso, independentemente do que você pensa que deveria estar fazendo, como se sentiria?
Se você soubesse que tudo funciona, que realmente não há o que temer financeira ou fisicamente, o que você escolheria para comer ou beber? Seria algo que você acha que seria bom para você ou algo que você realmente gosta? Você compraria para si mesmo algo realmente legal?
Se você soubesse que está sendo cuidado, desde que siga a sua alegria e não o medo, o que você faria acerca desse trabalho de que não está gostando? Ou aqueles relacionamentos que abatem suas preciosas energias?
Se você soubesse que é soberano e que o mundo fora de sua porta, o governo, a economia, o patriarcado não têm nada a ver com a sua alegria e segurança, como você passaria a considerar as notícias diárias?
Se você soubesse que é um embaixador da luz e que não está aqui devido a lições, que você não é um aluno e sim um professor, isso mudaria sua perspectiva?
Você ouviria a sua sabedoria e não a de alguém?
Se você soubesse que a mente com todos os seus pensamentos, emoções, medos e dúvidas não é quem você é, que um aspecto seu, mas que você é um ser eterno, uma alma magnífica, você gostaria de conhecer essa alma?
Isso porque ela quer conhecê-lo também. Ela quer estar com você de modo mais profundo e íntimo. Ela quer tornar o seu corpo à sua imagem. Quer criar alegria para você. Ela é capaz de tudo isso. Ela não precisa se tornar isso, ela já o é.
Você é isso.

Maria Chambers


  


Direitos Autorais:

Copyright © 2019, Maria Chambers. Todos os direitos reservados. Por favor, sintam-se livres para compartilhar este conteúdo com os outros, publiquem em seus blogs, página do Facebook, etc., mas mantenham a integridade deste artigo por incluir o autor, o tradutor e o link do site:



 
 
Agradecimentos a: 
 




 
Por favor, respeitem todos os créditos

Arquivos deste escritor em português: 
 



  • http://achama.biz.ly/cgi-bin/blog/?tags=



 
artigos anteriores - Todos os artigos

 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:



Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1