Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Segurando a vibração da alegria, paz, renovação, pra limpar tudo aquilo que não serve mais. ~ Coletivo de cristal, Galaxygirl.



A elevação da humanidade,

segurando a vibração da alegria, paz e renovação, pra limpar tudo aquilo que não serve mais.

Mensagem do Coletivo dos Cristais de Nova Gaia.

Através de Galaxygirl.

19 de maio de 2019

Tradução a 23 de maio de 2019

 
.
 
 
 
 
 

Nós somos os cristais ascensionados de Nova Gaia. Estamos nos conectando agora com nossos amigos cristalinos em seu reino / realidade que está rapidamente se transformando, mudando e atualizando enquanto o Grande Sol Central coza e purifique tudo o que não é da luz em luz, de modo que tudo é luz, tudo é a freqüência de amor. Em última análise, esta será a sua realidade, amigos do caminho, da luz, do amor, da expiração da Mãe de todas as coisas.
Nós, cristais, somos um campo unificado de consciência. Quando vocês falam com um de nós, falam com o todo. É por isso que o trabalho de cristal é tão benéfico, tão curativo para o planeta. Pois todos somos um campo de força unificado de energia, de amor. Podemos ser programados para muitos propósitos. Atualmente nosso propósito é para a elevação da humanidade, para manter a vibração da alegria, paz, renovação, para limpar tudo aquilo que não serve mais. Nós somos transmutadores maciços. Então vocês vêem, equipes de solo, como estamos todos interconectados? Pois, à medida que vocês se transformam em formas cristalinas, percebem como nos tornaremos mais semelhantes? Transmissores, receptores, transdutores, portadores de amor de luz em forma. Isso é quem somos, é o que fazemos. Nós ajudamos a nossa grande deusa Mãe Gaia em sua trajetória em direção aos níveis mais elevados de consciência. Ela é um ser altamente evoluído que se sacrificou tremendamente para que muitos pudessem experimentar o jogo da separação. Tudo foi um belo plano glorioso. O seqüestro acabou. Os escuros estão saindo. Nós lhes enviamos nossas codificações vibracionais de cura, que são significadas no amor, e nós amorosamente pedimos que eles partam para a luz e deixem este lugar apenas para a luz. Pois essa é sua missão, sua trajetória.
O propósito de Nova Gaia é ser uma pausa, um santuário de cura para todos nela, um vasto e alegre intercâmbio galáctico, um ponto de encontro para muitos reunirem dados, histórias, alegria e serem curados, descansados ​​no processo. Nova Gaia é para ser um lar para muitos de vocês, nossa equipe no chão cristalizado. Nós dizemos "nossa", pois somos como vocês de muitas maneiras e somos velhos amigos, pois trabalhamos e trabalhamos ao lado de vocês em feliz amizade por tantas vidas. Por que mais o anel de noivado é tipicamente um cristal? Para melhor segurar o amor. É a representação dos caminhos superiores, da luz superior, transformando carbono em fractais de pura luz do arco-íris. Diamantes, pedras preciosas em geral, são lindas, resistentes, fortes. Isto é o que vocês estão se tornando amigos, literalmente. Vocês estão se tornando a luz mais elevada, bonita, forte, multifacetada, abraçando seus eus multidimensionais, refratando a luz para as matizes do arco-íris da luz e consciências interdimensionais, transformando tudo à sua volta em alegria.
Muitos de vocês já tiveram dor no pescoço, dor no corpo, pois é desconfortável se transformar, mudar e é exatamente isso que vocês estão fazendo. Trabalhem conosco. Coloquem-nos nos lugares em que vocês se machucaram e nós transmutaremos a dor em vocês. Criem elixires de cristal e bebam nossas essências ao longo do dia e nós curaremos por dentro. Coloquem-nos em sua banheira para que possamos abençoá-los e, por sua vez, abençoemos os elementais da água com seus esforços transmutativos, e quando a água for drenada para todas as outras águas, teremos nossas codificações vibratórias nessas águas também, curando tudo de escória para luz. Amem. Sejam transmutadores de amor.
Nós somos o coletivo de cristal ascendido de Nova Gaia. Somos sábios, temos as chaves do conhecimento universal, assim como vocês, amigos, como vocês. Pois tudo está dentro de nós, somos todos lindas e encantadoras emanações da Fonte. Segurem-nos perto de seus espaços de coração que se transformam e expandem e estejam em paz, e sejam confortados. Pois estes são tempos difíceis que são melhor experimentados com leveza de coração e espírito. Deixem-nos aliviar sua carga. Muito está a acontecer na superfície do vosso mundo. Permaneçam dentro do ponto médio, o espaço zero de puro potencial criativo e criem seus sonhos de Nova Gaia, transformando-os em realidade firme.
Nós somos o coletivo de cristal ascendido de Nova Gaia. Estejam em paz e sejam transformados por estas codificações dentro destas palavras. Continuem a alinhar e realinhar com as energias vibracionais mais altas. A alinhar com a onda cósmica. Imprimam esta intenção com os seus cristais e vamos ajudá-los com este poderoso esforço com alegria, facilidade e felicidade. Quando vocês fizerem sua respiração profunda, visualizem-se dentro de uma esfera de cristal cheia de luz. Inspirem a luz dos 12 raios cósmicos, da esfera cristalina que envolve, que está explodindo com a chama da luz Crística e expirem a mais baixa, vendo-a transmutar diante de seus olhos. Tudo se torna luz. Tudo se transforma em frequência de cura. Sejam curados, sejam transformados, sejam feitos de novo.
Nós somos o coletivo de cristal ascendido de Nova Gaia. Fiquem em paz e sejam transformados por esses tempos vibracionais mais elevados em uma verdadeira jóia multifacetada resistente que vocês são. Nós somos o coletivo cristalino ascendido de Nova Gaia. Fiquem em paz.

 
Galaxygirl.

 
 
 



 
 

Por favor, respeitem todos os créditos


Recomenda-se o discernimento.






Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.


Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.


Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 
 


Atualização diária.

 


Free counters!