Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Abril 07, 2015

chamavioleta

SEJA A RESSURREIÇÃO DA LUZ 

Mensagem de Patrícia Cota-Robles

7 de Abril de 2015.

Tradução: Regina Drumond



A Humanidade e toda a Vida que evolui nesta doce Terra, estão no meio da mais poderosa Série de Eclipses que já experienciamos. 
Este alinhamento Celestial extremamente raro começou com o Eclipse Solar da Lua Nova, o Equinócio em 20 de Março de 2015 e será expandido exponencialmente durante o Eclipse da Lua de Sangue (recebe este nome devido a sua coloração avermelhada), em 4 de Abril e a Celebração da Páscoa, na manhã da Ressurreição em 5 de Abril de 2015. 
Em 20 de Março, através do Portal Celestial dos Sóis além dos Sóis, a Chama Violeta Solar Cristalina da 5ª Dimensão, do Coração de nosso Deus Pai/Mãe começou a fluir nos estratos mentais e emocionais da Terra em frequências mais elevadas do que já recebemos. 
A Presença EU SOU em cada homem, mulher e criança neste planeta absorveu este Fogo Sagrado e começou a utilizá-lo para limpar e purificar os pensamentos, palavras, sentimentos, ações, memórias e crenças negativos do ego humano baseado no medo de cada pessoa que estiveram, ou deliberadamente ou inadvertidamente, fortalecendo por eras de tempo. 
Este processo de limpeza é uma faceta crítica do nosso processo de Ascensão e deve ser Divina e vitoriosamente realizado antes que os padrões do Amor Divino, da Unidade, e Reverência pela Vida que estão associados à Nova Terra, possam se manifestar de forma tangível em nossas vidas diárias. 
Durante os eventos celestes e espirituais, que ocorrerão nos dias 04 e 5 de abril, a Chama Madrepérola da Ressurreição do Coração de nosso Deus Pai-Mãe, irá banhar a Terra e toda a sua vida em frequências sem precedentes com o Poder de Ressurreição de Deus. 
A Chama Madrepérola da Ressurreição é uma freqüência de Luz que foi criada pelo nosso Deus Pai-Mãe após a nossa queda da Graça. 
O Propósito Divino deste Fogo Sagrado se destina a ajudar a humanidade, quando estivermos prontos, a ressuscitar novamente na Luz cada uma de nossas mutações grosseiras e criações errôneas humanas que resultaram em toda a nossa dor e sofrimento. 
A razão da Páscoa dos Judeus e da representação da Páscoa ocorrerem após o equinócio da Primavera no Hemisfério Norte, é porque esta é a época do ano quando a Chama Madrepérola da Ressurreição banha o planeta mais intensamente. 
Durante a primavera, a Chama da Ressurreição desperta os animais que hibernam e levanta a seiva nas árvores, trazendo-os de volta à vida. 
A Chama da Ressurreição desperta as sementes adormecidas e o nascimento das flores e culturas. Além dessas coisas que podemos facilmente observar, a Chama da Ressurreição também tem a capacidade de elevar cada partícula atômica e subatômica e onda de Vida na Terra a uma freqüência maior. 
Quando invocamos a Chama da Ressurreição através de nossa Presença EU SOU e pedimos esta Intervenção Divina, não só para nós mesmos, mas em nome de cada pessoa na Terra, a Chama da Ressurreição entra em ação e trabalha com a Presença EU SOU de cada pessoa para elevar a energia, vibração e consciência dos Filhos(as) de Deus a um estado superior da Consciência Crística. 
Devido à purificação monumental que vem ocorrendo durante esta Série de Eclipses, a Humanidade em massa já está pronta e capaz de receber o influxo sem precedentes da Chama da Ressurreição com que seremos abençoados em 04 e 05 abril de 2015. 
Isto irá ajudar imensamente e será mais eficaz se os Trabalhadores da Luz ao redor do mundo se unirem e invocarem a Chama da Ressurreição, em nome de nossos irmãos(ãs) da Família da Humanidade e no Reinos Angélicos e Elemental.
Por favor, ouçam o seu coração e se esta faceta do Plano Divino ressoar com vocês, invoquem a Chama da Ressurreição usando a seguinte invocação tão frequentemente quanto possam ao longo deste fim de semana.

INVOCANDO A CHAMA DA RESSURREIÇÃO

EU SOU a minha PRESENÇA EU SOU e SOU UM com a PRESENÇA EU SOU de Toda a Humanidade. 
Como Uma Voz, Uma Respiração, Um Batimento Cardíaco e Uma Energia, Vibração e Consciência de Puro Amor Divino, eu invoco as mais intensas frequências da Chama Madrepérola da Ressurreição que a Lei Cósmica permita. 
Em nome da Presença de Deus Todo-Poderoso, Eu Sou, eu reconheço e aceito, eu sou Um com o meu Deus Pai-Mãe. (Repetir 3 vezes) 
EU SOU a minha Presença EU SOU. (Repetir 3 vezes) 
EU SOU um filho amado de Deus. (Repetir 3 vezes) 
EU SOU uma Porta Aberta para a Chama da Ressurreição. (Repetir 3 vezes). 
Através do poder de Deus brilhando na Chama do Coração de cada pessoa, invoco o Arcanjo poderoso da Ressurreição e todas as Legiões de Luz associadas à Chama da Ressurreição através do Infinito.
Poderes da Luz, venham agora, e me ajudem a inundar a Terra e cada elétron da preciosa energia Vital que evolui neste planeta no esplendor da Chama Madrepérola da Ressurreição de meu Deus Pai-Mãe. 
Eu invoco a Chama da Ressurreição para corrigir a ação vibratória de toda a energia no meu mundo, e em todo o mundo. 
EU SOU um instrumento de Deus, restabelecendo a Divindade onde quer que a Chama da Ressurreição seja aplicada. 
EU SOU a Chama da Ressurreição em Ação. (Repetir 3 vezes) 
Eu sou um diretor da Chama da Ressurreição, e sou humilde diante de sua magnífica Presença. 
EU SOU grato ao liberar o poder da Chama da Ressurreição na Terra. 
EU SOU um instrumento de Deus, carregando a substância eletrônica em, através e ao redor de toda a Vida, com todo o poder e força da Chama da Ressurreição. (Repetir 3 vezes) 
Eu sou a Causa desta Bênção da Chama da Ressurreição; 
EU SOU a ponte sobre a qual ela flui; 
EU SOU o efeito final da Divindade na Chama da Ressurreição AGORA restabelecida na Terra; 
EU SOU a Ressurreição da Luz no Planeta Terra, agora manifestada e sustentada pela Graça Divina. 
E assim é, Amado EU SOU, Amado EU SOU, Amado EU SOU.

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br


Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.
Por favor, respeitem todos os créditos

Arquivos em português:
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=Patrícia Cota-Robles

Atualização diária

Se gostou! Por favor RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly 

Israel ou Cazária!?

achama.biz.ly email: nai@achama.biz.ly 


EN: VioletFlame * The Illuminati * Alternative Media * North Atlantic Islands * Indian Ocean Islands * South Atlantic Ocean Islands * Alternative Media * Creator's Map * ESU IMMANUEL * Exposing Media DesInformation * Galactic Federation * Indians, Prophecies and UFOs * Illuminati, The * Infinite Being * Israel (!?) * Jews..., the Real ones! * Khazars Jews are converted, not jenuine * Meditation * Media News * NESARA (!?) * SCIENCE, SPIRIT, Free Energy!... * UFO CONTACTS * UFOs (MORE) * USA The 4th NAZI Reich!? * Zionism Lies and The Illuminati * Light a Candle for PEACE * The Red Pill * The True Shadow Government

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2024
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2023
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2022
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2021
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2013
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub