Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Seja Amor em Ação


Mãe Maria

por Elizabeth Ayres Escher


 
Bomdia!  Neste primeiro dia do seu Novo Ano. EUSOU a Mãe Maria, mas você pode pensar o que Eu SOU como a Energia de Maria, umaparte do Feminino Divino que veio à encarnação cerca de dois milênios atrás, emsua linha de tempo.

Quandovocê encarna, amado, você deixa muito do Eu (Self) para trás. Estaoutra parte do seu Eu (Self), é a sua multidimensionalidade completa, do qualvocê está se tornando consciente. Quandovocê atingir e puder sustentar uma vibração mais elevada dentro de seucorpo-veículo, você vai se readaptar com  a maior parte do Eu (Self),porque agora você será capaz de manter mais de você por dentro. Evocê começará a se comunicar com seus guias e mentores que estão sempre comvocê, mesmo que você não tenha sido sempre ciente da presença deles.

Comojá foi comunicado, amado, você está aqui com o propósito de tecer compaixão emseu Universo. Vocêveio primeiro experimentar os extremos da polaridade e agora, em segundo lugar,para tomar essas polaridades e tecê-las juntos, em Unidade.

Esteprocesso prossegue do amor-próprio, pois é através do auto-amor que você constróiuma base, a fim de começar a tecer através dos fios de ouro de compaixão, tudoo que é separado. Vocêvê a compaixão, é o amor em ação, você está tomando o amor que você é, e otecendo conscientemente dentro de você, uma vez que você irradia oamor-próprio e bem-estar.

Nãopense que você não é digno de amor, amado, pois você  É
o amor.Você veio aqui porque você ama.

Nãotenha medo de que você vai perder a sua individualidade através de seutrabalho, devido a compaixão conectar todos em um campo de Consciência daUnidade, aquele que você épor dentro em expressão, permanecerá separado econectado. Assim, expressao paradoxo de Consciência da Unidade em que o Um é Um e os muitos.

Seuamor é o que move as estrelas através dos céus. Seuamor é o que vai abrir os corações uma vez que o seu amor-próprio seirradia para derreter tudo o que está em oposição.

Oamor não pode ser resistido, é a força que une cada indivíduo separadamente eem conjunto para a Consciência da Unidade. A Unidade começa com você etrabalha para além.

Observeque a tecelagem de sua compaixão fluirá a frente do seu coração, tocando um, edepois  outro que, por sua vez tocaráainda outro até que todos estejam conectados por esta Teia cintilante de ouro,ampliando e estendendo-se até mesmo além dos limites de seu sistema solar epara o Universo.

Sejapaciente consigo mesmo, amado, pois o que você faz é sem precedentes. Vocêestá aqui, desceu em forma, um ser espiritual, um ser de energia e freqüência. Écompreensível, se você tenha sentido a frustração e até mesmo raiva porser tão contido. Noentanto, meu querido saiba que à medida que tece compaixão você sente a simesmo começar a se expandir para fora, seguindo as linhas de conexão, além daTerra, e para o Universo. Vocêvai começar a se conectar com seus parentes estelares e aqueles que atualmenteexistem em corpos de luz.

Acomunicação não se limita a vir através de palavras, amado, mas com ossentimentos e as freqüências. Mesmoenquanto você lê estas palavras ou, as fala em voz alta para si mesmo, você as estarálevando na informação que tecemos as palavras, e uma vez que você se abre paraas possibilidades que estão diante de ti, a informação irá se apresentar para asua consciência, conforme seja necessária.

Vemosmuitos de nossos trabalhadores da luz começando a se conectar de uma maneiraque vai começar a servir ao bem maior, emanando para além o nosso amor por meiode projetos e eventos.

E haverámuitos que acordarão este ano. Elesvão acordar como crianças pequenas que têm muitas perguntas, uma vez que elascomeçam a discernir um Novo Mundo que está diante delas. Muitosnão estão preparados tão bem quanto você, amado, pelo menos inicialmente, masatravés de encorajamento e confiança, eles também vão se abrir para a sabedoriamantida dentro do coração e dentro da beleza da natureza que abunda nesteplaneta, mesmo em meio às  grandes cidades.

Oamor está em toda parte, no tecido da vida que o rodeia. Vocêvai começar a ver todos os que entram e saem de sua vida como um amante o faz,com amor incondicional, não colocando limites ou julgamentos sobre eles, mas osdeixando andar livremente. Omendigo na rua às vezes é uma alma muito antiga, amado, é aquele que vê maislonge do valor em se agarrar à riqueza material ou pertences. Honrea esse, amado, pela maturidade de experiência e até mesmo pelo tédio que tomouforma em seu coração.

Nemtodos as que almas que estão atualmente encarnadas neste planeta são da mesmaidade de alma, amado, o permita permitir, permita  à todos elesexperimentar àquilo que eles aqui vieram. Eles são uma partede você, e você é uma parte deles. Cadaum vai aprender uns com os outros conforme você espelha  ao outro aquilo que é para  transmutação e transformação. Libere,respire e beba muita água, a fim de liberar o que surgir, amado. Vocêvai descobrir que você ganha confiança e pode realizar muito por deixar ir à necessidadede julgar a si mesmo ou aos outros.

Oamor irradia para fora em forma pura a partir dos olhos das crianças e osanimais que vocês se reúnem como companheiros em sua vida.Deixe-os lembrar dainocência que você possa ter deixado para trás temporariamente, quandoatormentado pelas circunstâncias da vida. Acriança permanece internamente, ame-a por inteiro, mais uma vez, amado, com aternura e amor de uma mãe gentil, permitindo a liberação de toda a velhaprogramação ir embora, até que mais uma vez você se sinta livre e fluindo emsua vida.

Cada umde vocês é o nosso filho e nossa filha, amado. Cadaum de vocês é digno de amor neste dia de novos começos e em todos os dias desua vida.

Vocêestá no processo de trazer um novo universo ao Ser, alguém tecido dos fiosdourados de compaixão. NossoFilho, Yeshua, é a força condutora por trás deste projeto, uma vez que eleprimeiro semeou isso como uma possibilidade em seu mundo. Eagora, cada um de vocês está trabalhando com ele, dando um passo adiante umavez que, você assume o manto de ouro de compaixão em seu mundo e tece o amor noar.

Vocêe apoiado pelo Universo. Nóso assistimos com emoção e admiração enquanto você se esforça para descobrir a suadireção a cada dia.Vemossuas ações e o aconselhamos o quanto pudermos,porque a partirde nossa perspectiva, podemos ver todo o quadro que não épossível por você como um indivíduo que é, discernir neste momento. Você está criando o seu novo mundo enquantovocê caminha. É tãoincrível de se ver.

Vá em frente, amados, com amor emseus corações dourados. Nós caminhamos ao seulado, na margem do lago, ainda dentro do seu coração. Descubraesse lugar calmo dentro de você, de modo que você possa sesentar conosco e comungar na linguagem da luz e começar a se lembrardas coisas que você esqueceu.

Nós amamos você, amado, coma plenitude do nosso Ser de que você faz parte.Nós somos um.

Namaste.

Copyright© Elizabeth Ayres Escher - Todos os Direitos Reservados. Éexpressamente proibido o uso e/ou a duplicação de qualquer material nãoautorizado neste site sem autorização expressa e por escrito do seu autor eproprietário. Trechospodem ser utilizados, desde que o crédito completo e claro seja dado aElizabeth Ayres Escher e http://www.bluedragonjournal.com com direçãoapropriada e específica do conteúdo original
 
 
 
Tradução voluntária de Maria Dantas mariadantas2@hotmail.com para achaba.biz.ly 
 
Por favor respeite todos os créditos.
 
Mais artigos da Eliza em português: 
 
 Atualização diária
Se gostou! Por favor  RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly * achama.islands.biz.tc/ * achama.webs.com  
Webstats4U - Free web site statistics

 EN: VioletFlame * The Illuminati * Alternative Media *   North Atlantic Islands * Indian Ocean Islands * South Atlantic Ocean Islands  * Alternative Media * Creator's Map * ESU IMMANUEL * Exposing Media DesInformation * Galactic Federation Indians, Prophecies and UFOs * Illuminati, The * Infinite Being * Israel (!?) * Jews..., the Real ones! * Khazars Jews are converted, not jenuine * Meditation * Media News * NESARA (!?) * SCIENCE, SPIRIT, Free Energy!... * UFO CONTACTS * UFOs (MORE) * USA The 4th NAZI Reich!? * Zionism Lies and The Illuminati * Light a Candle for PEACE * The Red Pill * The True Shadow Government  ** by Steve Beckow: 9/11 Truth, Abundance Program, Accountability, Disclosure, end times, Extraterrestrials, financial crash, Golden Age, Illuminati, Mayan Predictions, NESARA, New Paradigm, Spiritual Hierarchy, Spiritual Teachers, UFO Cover-up, Wisdom Economy   ES: LLAMA VIOLETA