Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

SEJA VOCÊ!

SEJA VOCÊ! 

Fatima D’Agostino

lecocqmuller@gmail.comi 

a 9 de março de 2020.


 
 
.
 
 
 

 
 

Estamos misturados com a nossa mente e as crenças que carregamos, mesmo negando o armazenamento de algumas delas.

Soterramos nosso verdadeiro estado de criação, a perfeição, por crenças protetivas. Foi preciso ser assim devido às condições energéticas que sustentavam a sobrevivência no corpo físico e no planeta.


Intensificou-se a transição das energias e, agora, nos deparamos, a cada momento, com a nossa real identidade e a cada ação que empreendemos, ela se fortalece, deixando-nos, muitas vezes, refém de nós mesmos, como se coexistissem, em cada um de nós, duas potências criativas – a que faz manutenção da proteção para a vida física e a que observa as nossas ações e pensamentos.

Ao longo dos anos, construímos uma muralha para nos defender de perigos reais e imaginários. Por trás dessa muralha está nossa mente.

A mente oferece as ferramentas que retiram obstáculos que se apresentam no caminho e cria configurações para exteriorizamos a pessoa querida, solidária, bonita, talentosa e especial. Nosso EU só observa porque ainda não integramos a sua potência, totalmente. Usamos nosso tempo para mostrar aos outro aquilo que supomos ser nossa melhor versão.

É o equívoco provocado pela tridimensionalidade que permite a ilusão de que ser especial é tarefa solitária a ser conquistada e exibida.

Agora, não mais. Nossa essência, assim como a Terra, foi deslocada no espaço-tempo e está se manifestando, mesmo contra a nossa vontade, em algumas situações. É o poder do AMOR, da LUZ, de DEUS, seja qual nome queira dar. A Fonte Criadora flui, incessantemente.

Não precisamos de orientações, guianças, proteção, comprovações científicas para viver e fluir, plenamente. O trabalho está em desmontar a muralha protegida por crenças, confiar na vida e em você mesmo como parte dessa unidade da Criação porque estamos na fisicalidade testemunhando a mudança de frequência da energia.

É tão simples, por isso duvidamos. Estamos presentes naquilo que chamamos milagre. É lindo!

A cada ação, observe se o que sai naquilo que você manifesta é resquício de crenças. Exercite o desapego e a liberdade, seja você – amado e único no mosaico universal.


Fatima D’Agostino
Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Quântica para Pets
e Frequência de Cura Arco Iris – lecocqmuller@gmail.com





Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcançar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos


Recomenda-se o discernimento.

 
Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1