Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

SEM CULPA E SEM MEDO ~ DERROTAR OS OUTROS NÃO FAZ PARTE DA MUDANÇA. ~ Conselho Arcturiano, Daniel Scranton



(2 artigos)

SEM CULPA E SEM MEDO DAS COISAS FORA DE VOCÊ.

O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.

Via Daniel Scranton

12/01/2019

Tradução: Adriano Pereira,

a 25 de janeiro de 2019


.
 

 

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.
 
Examinamos os caminhos que vocês têm tomado nesta vida para chegar aonde vocês estão como um coletivo, e podemos ver que vocês têm dado passos em frente ao longo da história humana, apesar das probabilidades aparentemente intransponíveis.
 
Houve ocasiões em que a vida humana na Terra foi quase completamente destruída, e vocês suportaram muitas outras vicissitudes e dificuldades para levá-los aonde estão hoje.
 
Agora, suas vidas se tornaram mais fáceis por causa dos avanços tecnológicos conquistados, mas esses avanços tecnológicos não teriam sido possíveis sem o avanço da consciência humana.
 
Veja, vocês são aqueles que estão criando tudo isso. Os E.T.s não estão criando isso.
 
A tecnologia também não está criando a sua realidade, e vocês não podem jogar a culpa de qualquer condição nos bandidos do seu planeta e da galáxia.
 
Vocês são aqueles que estão ditando a rapidez com que vocês expandem e evoluem a consciência humana, e todos os outros estão apenas desempenhando seus papéis.
 
Então vocês não têm nada a temer. Vocês só se dão a ilusão de que há algo a temer de tempos em tempos.
 
Mas nós os aconselhamos a ir para dentro de si mesmos para sentir a evolução de sua consciência, pois ao fazê-lo, vocês tirarão sua atenção de todas as distrações e todas as ilusões, de tudo que está fora de vocês que lhes diz que existe algum tipo de força que está impedindo-os de avançar e acessar seu próprio poder.
 
Não existe tal força, não importa como possa parecer.
 
Qualquer limitação que vocês experimentem é auto imposta, e mesmo quando essa limitação vem na forma de algo de fora de vocês, isso é por acordos.
 
Portanto, nosso conselho é relaxar, passar mais tempo dentro de si mesmo e reconhecer quanto acesso vocês têm ao poder ilimitado que só pode ser encontrado dentro de si mesmos, e que nunca será substituído por algo ou alguém fora de vocês.
 
Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você.
 
Daniel Scranton.
 
 


DERROTAR OS OUTROS NÃO É UMA PARTE DA MUDANÇA. 

O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.

Via Daniel Scranton

14/01/2019

Tradução: Adriano Pereira,

a 26 de janeiro de 2019


.
 

 

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.
 
Estamos mais do que satisfeitos com o progresso da humanidade e, além disso, estamos certos de que seu progresso continuará a nos impressionar.
 
Agora, sabemos que é fácil encontrar as falhas com o local onde vocês estão, como um coletivo, e focar nelas, porque elas estão bem na sua frente, muito barulhentas e um pouco destrutivas.
 
Portanto, sua abordagem agora para ajudar a humanidade, como os trabalhadores da luz que vocês são, têm que ser direcionada a mudar a maneira como vocês percebem aqueles aspectos barulhentos e de baixa frequência do coletivo humano.
 
Nós os convidamos a ver que a humanidade está tirando tudo isso de seu sistema em preparação para a mudança na consciência.
 
Há disputas muito antigas que vocês têm sobre o planeta Terra, e elas realmente se estendem ainda mais longe do que quando a vida humana na Terra começou.
 
Vocês estão agora fixando pontuações muito antigas, e vocês precisaram insistir em tentar da maneira antiga de fazer isso por um bom tempo.
 
Mais uma vez, vocês precisam perceber o que é que funciona, primeiro percebendo o que não funciona.
 
Procurar derrotar o assim chamado inimigo, por pior que pareça, nunca funcionará para a humanidade, e há uma razão para isso. A razão é que vocês estão na Terra para reunir todos os aspectos de si mesmos, para que possam se tornar seu Eu Superior.
 
Vocês não podem reunir todas as partes se alguma das partes for eliminada ou destruída.
 
Novamente, nós os convidamos a ver as tentativas de destruir um grupo de humanos por outro como o último suspiro, o último esforço para certos aspectos da humanidade se agarrarem aos caminhos da terceira dimensão.
 
Se você individualmente está recebendo esta transmissão, você não está dentre aqueles que desejam fazer isso. E mais uma vez, nós pedimos a todos vocês que sejam a paz, e a sanidade, sejam a calma no centro da tempestade. E, ao fazê-lo, vocês se integrarão à sua coletividade humana e a esta nossa bela galáxia.
 
Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você.
 
Daniel Scranton.
 
 

artigo anterior Todos os artigos



Agradecimentos a:  




 

Por favor, respeitem todos os créditos
 

Recomenda-se o discernimento.
 
 

 

 

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 
 

 
Atualização diária.
 
 
geoglobe1
 
 
 
 

Free counters!
  geoglobe1