Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

SEM MAIS AUTOPUNIÇÃO

SEM MAIS AUTOPUNIÇÃO

Mensagem dos Anjos

Através de Ann Albers

TraduçãoRegina Drumond

a 8 de fevereiro de 2020


.


 
Para cada escolha, a alma sabe que há uma consequência vibracional. Para cada ação, há uma onda de energia que viaja através dos universos. A cada pensamento, uma vibração é experimentada durante toda a criação. Nunca há nada dito, feito ou pensado sem que afete todo o cosmos. Você é tão importante! Seus pensamentos, palavras e ações são importantes - todos e cada um deles.
 
A cada pensamento, palavra ou ação amorosa, você eleva o cosmos. A cada pensamento, palavra ou ação autopunitiva, você bloqueia o amor da Fonte e atrai outras pessoas que, de bom grado, também sofriam com você.
 
Você pode imaginar um mundo em que não houvesse autodepreciação, autopunição, autocrítica, mas apenas amor próprio?
 
Você pode imaginar um mundo em que um erro não fosse punido, ao invés de encontrar uma explicação simples das conseqüências e um guia amoroso para ajudá-lo a navegar por essas consequências e aprender com elas?
 
Você pode imaginar um mundo em que os criminosos não fossem detestados, mas sim vistos como necessitando de compaixão, educação e de um sistema amoroso para impedi-los de prejudicar os outros e reformá-los?
 
Você pode imaginar um mundo em que se olhasse no espelho todas as manhãs e dissesse a si mesmo: "Bom dia, alma preciosa, bela e divina ?. Se você cumpre seus objetivos hoje ou não, você está tentando. Se você se sente melhor ou não, você não é menos Divino! Eu o amo, querido Deus dentro de mim! Eu me amo, meu eu humano. Farei o meu melhor hoje." Você pode imaginar?
 
Seu mundo voltaria a ser a escola do amor e da expressão diversa que originalmente deveria ser.
 
Sabemos que o mundo em que você vive está longe destas realidades. No entanto, toda mudança começa com uma alma disposta a imaginar primeiro e, então, fazer melhor.
 
E se, por exemplo, quando seus filhos estivessem agindo ou se comportando mal, você evitasse gritar, reagir com raiva e, em vez disso, dissesse calmamente: "Eu o amo, mas não nos comportamos dessa maneira. Se você continuar, terei que levá-lo ao seu quarto por algum tempo ".
 
E se, por exemplo, em vez de matar seus criminosos de guerra, você exigisse que eles vissem os resultados dolorosos de suas ações nas famílias, nações e indivíduos para que pudessem testemunhar o sofrimento da humanidade que eles desencadearam, em vez de simplesmente retribuir o ódio por ódio. Até mesmo os corações mais difíceis acabam por se derreter quando testemunham sofrimento suficiente, e só então a alma terá incentivo para emergir. Se você for a algum de seus memoriais de guerra nesta terra hoje, verá visitantes de "ambos os lados" de apenas um lado - o lado do amor - com lágrimas nos olhos, percebendo que a humanidade não deve repetir as atrocidades do passado .
 
Você pode matar uma alma. Você não pode matar o espírito nela. Você não pode matar uma ideologia. Até que o espírito aprenda - realmente aprenda - que ferir alguém ferir a si mesmo, não haverá mudança verdadeira. Esclareça seus criminosos, querido. Mostre-lhes que a sua dor causou outra. Deixe o laço comum de sua humanidade uni-los, em vez de permitir que as trevas do ódio os dividam.
 
Então, o que isso significa para você, em sua vida pessoal todos os dias?
 
Talvez você não tenha filhos e não esteja no sistema legal? Como você promove um mundo mais amoroso que ensine apenas escolha e conseqüência, em vez de ódio e punição?
 
Como sempre, vocês começam por si mesmos. Mude o mundo vibracionalmente, mudando suas próprias reações e comportamentos. Torne-se menos punitivo, menos crítico, menos odioso para si e para os outros. Olhe-se no espelho e se felicite por estar na terra. Quando você cometer um erro, abrace-se (literalmente!) E diga a si mesmo: "Está tudo bem. Vamos fazer melhor da próxima vez. O que podemos aprender aqui?"
 
Quando você ver alguém no noticiário que cometeu crimes hediondos contra a humanidade, em vez de dizer: "Como você fez isto, seu monstro, sua besta! Você merece ser punido! Você merece ser torturado! Você merece morrer!" .. em vez disso, diga: "Meu Deus, sinto muito pela dor horrível dentro de você que o leva a se comportar de maneiras tão impensáveis". Ore pela elevação da alma deles. Envolva-os com luz. Imagine a luz se elevando dentro deles.
 
Você pode facilmente se tornar parte da solução em vez de solidificar vibracionalmente o problema. O ódio não pode curar o ódio. Reações não evoluídas não podem curar comportamentos não evoluídos. Somente o amor, meu querido, o amor divino - do tipo que pode testemunhar silenciosamente o núcleo invisível da luz dentro de cada alma - somente isto pode curar a escuridão e a dor do mundo.
 
Castigos detestáveis ​​alimentam o fogo das trevas. Consequências amorosamente tratadas, juntamente com a educação, elevam a presença da luz.
 
Como seu querido Gandhi dizia: "Seja a mudança que deseja ver no mundo".
 
Trate-se com bondade amorosa. Pare de se punir e a outros com ódio e raiva. Em vez disso, elevem-se a si mesmos e aos outros, prestando testemunho da luz invisível interior, sendo compassivos mesmo ao perceberem as conseqüências de comportamentos não evoluídos, e orando e enviando amor a todos os corações feridos.
 
Dessa maneira, meu querido, você mudará o mundo, começando por si mesmo em primeiro lugar.
Deus o abençoe! Nós o amamos muito.
 
Os Anjos


Ann Albers
 


 
 

 
Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 
 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1