Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Abril 23, 2023

chamavioleta

SEMENTES ESTELARES

A Federação Galáctica

Canal: Aurora Ray 

Tradução De Coração a Coração

a 23 de abril de 2023

 
 
 
* Sementes estelares extraterrestres entre nós *
 
Uma civilização extraterrestre benevolente é essencialmente pacífica cujas intenções de se comunicar conosco são positivas.
 
Vivemos tempos emocionantes, onde parece que estamos à beira do contato com seres benevolentes de outros mundos. Há mais divulgação acontecendo todos os dias e muitas pessoas confiáveis ​​estão apresentando o que sabem.
 
Não há dúvida de que extraterrestres existem. Se você tentar entrar em contato com eles usando a tecnologia aeroespacial tradicional encontrada na NASA, dificilmente obterá uma resposta. E se você tiver a sorte de contatar, é porque eles querem que você consiga fazer isso. Muitas pessoas tiveram encontros com ETs e tentaram encontrar maneiras de se comunicar com esses seres.
 
Podemos nos preparar melhor para quaisquer ETs que possamos encontrar se criarmos uma atitude de mente aberta e benevolente em relação a eles. Eles podem ser como nós ou nada que possamos imaginar, e esse é o mistério e a emoção de tudo.
 
À medida que desenvolvemos e expandimos nossa própria consciência e nos abrimos para mais e mais energia e informações que nos cercam, nos tornamos mais sensíveis e conscientes. E quando nossa consciência é elevada, nossas energias vibracionais também são elevadas.
 
Nossa preocupação, estresse, raiva, frustração, tristeza, etc., são todas manifestações de energias de baixa vibração. Somos bombardeados com energias de baixa vibração todos os dias da mídia, da Internet, etc., por isso é importante elevarmos nossas frequências vibracionais limpando tudo o que é negativo. Ao fazer isso, abrimos a oportunidade para seres de vibração mais elevada interagirem conosco de maneiras que talvez não fossem possíveis antes.
 
A maneira mais fácil de fazer parte da solução é amar, ensinar e dar uma contribuição positiva para que possamos alterar facilmente a proporção entre escuridão e luz. Se pudermos fazer isso, nos conectaremos com alienígenas benevolentes que nos ajudarão.
 
E esse é o maior obstáculo para a humanidade. As pessoas não gostam de trabalhar em si mesmas para que possam se elevar a um lugar mais elevado de ser. É um estado de ser contraproducente porque a única coisa que o impede de viver seus sonhos é você.
 
O maior desafio nessa transição para a consciência superior é superar o ego e olhar para as próprias sombras. Como nós, como raça, poderíamos erradicar as sombras do mundo em que vivemos se não podemos nem trabalhar com nossas próprias sombras?
 
É a relutância da humanidade em sair de sua zona de conforto e fazer o autotrabalho necessário que tornou crucial para as Sementes Estelares encarnarem em massa neste planeta.
 
Há uma comunidade extraterrestre amorosa tentando nos ajudar a salvar vidas e mudar este mundo para melhor! Eles não se impõem aos humanos, mas caminham ao nosso lado como amigos, como cuidadores, como professores, como família, como guias, como viajantes, como seres humanos, como Sementes Estelares.
 
 
Eles vivem entre nós, aqui mesmo no planeta Terra, mas vivem em outra dimensão da realidade. E eles estão tentando nos ajudar a ascender a um nível de consciência para que possamos estar em paz conosco e com nosso mundo.
 
Eles não estão aqui para nos prejudicar. Eles não estão aqui para nos atacar. Eles não estão aqui para nos julgar (e se o fazem, é para o nosso próprio bem). Esses seres estão aqui com o propósito divino de nos ajudar a entender quem realmente somos. Qual é o nosso propósito? O que podemos oferecer a este mundo?
 
Há muito medo, confusão e resistência no mundo em relação a esses seres. Quer você os sinta, veja ou conheça em sua intuição, eles estão aqui para nós de uma forma ou de outra. Se você estiver aberto a eles, sua ajuda é inestimável para nos ajudar em nossos caminhos espirituais.
 
Estresse, medo e pânico são os piores inimigos da intuição sutil, sabedoria e fé. A melhor maneira de se conectar de forma significativa com o universo e seus muitos habitantes e estar em paz consigo mesmo, é por meio de profunda oração e meditação.
 
Essa é a chave. A oração e a meditação nos conectam com ETs ou anjos benevolentes, com o divino e com nosso próprio eu mais profundo e nos libertam.
 
A oração não é apenas uma ferramenta, um exercício para começar e terminar o dia. A oração é um ato de amor. É deixar a luz dentro de você brilhar no mundo e permitir que o amor que está dentro de você irradie de volta. Os anjos que entram em nossas vidas nos ajudam a curar nossas feridas conscientes e inconscientes, superar nossos medos e obstáculos e, mais importante, nos conectar com o divino.
 
Os ETs benevolentes se preocupam conosco. Eles se importam com o que acontece conosco. Eles querem que sejamos felizes. Uma das maneiras pelas quais eles podem nos ajudar é ajudando-nos a nos conectar com eles. A oração nos permite fazer isso. A oração nos conecta com eles.
 
Muitas pessoas tiveram algum tipo de encontro. Elas podem ter tido visões assustadoras, ou podem ter tido uma visão de anjos ou alienígenas. Muitas vezes, elas relatam sentir-se tocadas por algo que as transcende.
 
 
Uma das razões pelas quais as pessoas relatam essa reação é que ela costuma ser um choque. As pessoas em nossa cultura são ensinadas a temer “o outro”, e anjos e alienígenas são “o outro”. Muitos pensam nos anjos como distantes e inacessíveis. Eles pensam nos alienígenas como criaturas assustadoras que querem nos usar e nos machucar.
 
Não os tema. Não ceda ao ego que quer manter o conhecimento deles longe de você. O ego prospera com medo e ódio, mas ETs benevolentes são amor. Quando eles vêm até nós, eles podem parecer assustadores porque parecem estranhos para nós, mas não tenha medo deles.
 
Anjos e ‘alienígenas’ não são alienígenas. Eles nasceram conosco e querem que saibamos que estão aqui para nos ajudar e que não estamos sózinhos. Para nos conectar com eles, precisamos aceitar que eles estão aqui para nos ajudar. Precisamos confiar em nós mesmos.
 
Outra opção é nos visualizarmos interagindo com eles. Para visualizar a conexão com eles, feche os olhos e imagine que você está flutuando para cima, para fora do corpo e para um espaço onde não há tempo, onde você pode se conectar com qualquer coisa.
 
Você pode visualizar anjos e alienígenas, ou seu próprio espírito, ou se conectando com seus guias. Você não precisa acreditar em nada. Você não precisa acreditar que é imortal ou que está conectado a algo. Basta que você esteja se conectando em seu coração.
 
Agora pergunte a si mesmo: com o que desejo me conectar? Quando você se conecta com algo, uma de duas coisas pode acontecer. Primeiro, você pode sentir algum tipo de energia, calor ou luz. Em segundo lugar, você pode pedir algum tipo de ajuda ou orientação.
 
Quanto mais chamamos os ETs benevolentes, mais abrimos o “canal” para nos conectarmos com eles. Essa visualização e foco na conexão com eles é, em última análise, o que nos permite fazer milagres acontecerem em nossa vida cotidiana.
 
Os anjos e ETs benevolentes que nos cercam estão ao nosso redor o tempo todo. Mas não os notamos. Notamos nossos próprios pensamentos, nossos próprios desejos, nossos próprios medos.
 
Eles nos conhecem melhor do que nós mesmos. Sentindo-nos conectados a eles, abrimos nossos corações. À medida que nossos corações se abrem, nossos medos e apegos desaparecem. À medida que nossos corações se abrem, nos tornamos cada vez mais capazes de ouvi-los. À medida que nossos corações se abrem, nos tornamos mais capazes de nos conhecer.
 
Os ETs benevolentes às vezes aparecem como figuras aladas brilhantes e flamejantes, com halos de luz ao redor de suas cabeças e outras vezes como pessoas calmas e discretas que se sentem mais em casa na paisagem do que no céu.
 
Às vezes, as pessoas relatam uma sensação de admiração, a presença de algo sagrado ou a sensação de serem amadas e outras vezes elas simplesmente relatam ter se sentido em paz. Às vezes, o que eles trazem é um senso de direção, às vezes segurança e às vezes ajuda.
 
As pessoas tocadas por ETs recebem uma visão, uma ideia ou algum tipo de orientação. Essa orientação pode ser uma questão de encontrar uma pista para um problema futuro que antes estava oculto ou de descobrir a verdade sobre o mundo.
 
Às vezes aparecem para dar conselhos, às vezes transmitem uma bênção. Invariavelmente, espera-se que as pessoas tocadas por ETs encontrem coragem para agir de acordo com seu novo entendimento.
 
A princípio, parece impossível se conectar com extraterrestres benevolentes. Você os imagina como Papai Noel: espera o ano todo pelo dia de Natal e, depois de esperar a vida inteira, o dia de Natal nunca chega.
 
Mas, na verdade, extraterrestres benevolentes estão entre nós o tempo todo. Eles vivem em nossos genes, nossas famílias, nossos amigos e nossos colegas de escola. Eles estão em nossas igrejas, sinagogas, templos e mesquitas. Eles são nossos professores, nossos médicos, nossos advogados e nós mesmos.
 
 
Eles caminham entre nós, vivem entre nós. Você não pode diferenciá-los de seus vizinhos, mesmo que tente. Eles moram em nossas cidades, nadam em nossas piscinas, comem em nossos restaurantes e frequentam nossos parques, shoppings, etc.
 
Eles crescem como qualquer outra criança na vizinhança ao lado de você. Eles vão para suas escolas e jogam em seus times de futebol. Ninguém os nota porque corremos em círculos diferentes e andamos em nossos próprios mundinhos, isolados uns dos outros e apenas nos comunicando de maneira limitada.
 
Sua agenda contínua, como a maioria dos humanos, é ajudar e coexistir pacificamente com a humanidade. Eles estão aqui porque nos amam, embora nem sempre compartilhemos de seus valores e ética devido à forma como evoluímos neste planeta. Eles não vão nos impor nada que não aprovemos.
 
Eles são vastos, onipotentes, onipresentes e oniscientes. Eles sabem tudo.
Eles não julgam nada. Eles não precisam da nossa ajuda.
 
Os ETs benevolentes são transcendentes. Eles estão além de nós. Eles habitam um reino que está além da nossa imaginação. Nossa capacidade de imaginá-los é limitada por nossa imaginação e eles habitam um reino que transcende a imaginação.
 
Conectar-se com eles é conectar-se com nós mesmos.
Nós nos conectamos com eles para nos conectarmos com nós mesmos.
 
Nós os amamos muito.
Estamos aqui com você.
Somos sua família de Luz.
 
A’HO
 
Aurora Ray
Embaixadora da Federação Galáctica
 
Direitos autorais 2023 Aurora Ray – https://thegalacticfederation.com/
Respeite todos os créditos ao compartilhar

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2024
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2023
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2022
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2021
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2013
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub