Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

SENDO UM PIONEIRO DA PERCEPÇÃO ~ Arcturianos, Suzanne Lie.


SENDO UM PIONEIRO DA PERCEPÇÃO

Mensagem dos Arcturianos

Através de Suzanne Lie.

11 de julho de 2019

Tradução: Regina Drumond 

 

a 16 de julho de 2019.

 
.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


Ancorados Nós o chamamos de “ancorado”, porque você escolheu lembrar quem você é REALMENTE. Quando você recebeu o seu corpo terrestre para esta encarnação atual, você teve que passar por todos os estágios de ser um humano. Você precisou estar no útero da mãe, atravessar o canal do parto, aprender a mamar e, gradualmente, tornar-se um ser humano no planeta amado e extremamente ferido, Gaia. Então você lentamente “cresceu”. Uma de suas principais missões ao receber o seu corpo terrestre atual foi fazer um relatório de seu EU de quinta dimensão, assim como os seres da quinta dimensão que o estão Super iluminando, protegendo-o e o orientando para lembrar como ser um dos muitos Pioneiros da Percepção na Terra. Sua missão é, foi e será, avaliar a assistência que a humanidade recebe, muitos dos quais também são Galácticos, como superar os muitos desafios que Gaia e todos os Seus habitantes estão enfrentando enquanto Gaia sofre cada vez mais por causa eles, sendo que muitos deles são humanos. Nós os chamamos perdidos não apenas porque eles perderam a memória do seu verdadeiro eu da quinta dimensão, mas eles perderam a memória do seu EU de dimensão superior que escolheu vir a Gaia para ajudar e nunca para prejudicar. Nós chamamos esses seres, que agora estão usando uma forma humana, e alguns escolheram assumir outras formas tridimensionais, de nossos “Pioneiros da Percepção”. Esses bravos tomaram uma forma terrena para ajudar Gaia durante este tempo de Suas grandes necessidades. Muitos são das Plêiades, Arcturus, Antares e Vênus. Muitos de nossa Família Galáctica se voluntariaram para receber um corpo terrestre para ajudar Gaia durante seu tempo de grande necessidade. Dentro disto agora, estamos servindo para despertar mais “Pioneiros da Percepção”. Como Pioneiros da Percepção, nós ajudaremos nossos seres humanos a se tornarem Pioneiros da Percepção. Abaixo, definiremos o papel de ser um Pioneiro da Percepção e esperamos que muitos de nossos despertos e os que estão despertando na Terra se lembrem de como eles também escolheram ser Pioneiros da Percepção. SENDO UM PIONEIRO DA PERCEPÇÃO: Se você pode conceber isto, você pode acreditar ... Se você não consegue perceber, você não pode acreditar ... Você acredita que a Vida na Terra é o que “eles” dizem que é real? Ou, você só acreditará que é real se VOCÊ acreditasse nisso, e VOCÊ percebesse isso? Mas e se você perceber e não compartilhar suas percepções com os outros? Isso significa que você pode percebê-lo, mas você não acredita o suficiente para compartilhá-lo? E se o chão fosse azul e o céu fosse verde?
Seu mundo está de cabeça para baixo ou suas percepções pessoais estão incorretas?
E se apenas alguns de vocês acreditassem naquilo que os outros sempre perceberam?
E se tudo o que você considerou como realidade fosse diferente do que você percebeu? Como você reagiria a uma percepção da realidade que você tem medo de compartilhar com os outros? Você iria em frente e a compartilharia com os outros, ou você manteria essa percepção para si mesmo? Então você duvidaria totalmente de si mesmo? OU, você teria a coragem de ser um Pioneiro da Percepção que é um dos primeiros a expandir suas crenças para abranger aquilo que eles NÃO podem perceber, mas podem de alguma forma, ainda acreditar? Você ainda teria a coragem de acreditar no que percebe, mesmo que ninguém mais pudesse percebê-lo? Se assim for, então você seria um pioneiro da percepção. Aqueles que entram no desconhecido em busca do que os outros podem temer são os Pioneiros da Percepção. Esses pioneiros querem entrar no “desconhecido” para descobrir o que ainda não foi conhecido. Um Pioneiro da Percepção é aquele que freqüentemente compartilhará com os outros como o desconhecido é perceptível se eles puderem lembrar como aceitá-lo.
Ainda há muitos que só podem acreditar naquilo que percebem. No entanto, muitos só podem perceber aquilo em que estão dispostos a acreditar. E se você tivesse um sonho em que o céu fosse verde e o chão azul? Esse sonho seria um pesadelo ou uma mensagem de uma realidade de dimensão superior? Você poderia acreditar que você teve uma mensagem de uma realidade de uma dimensão mais elevada?
Você poderia realmente perceber uma realidade de dimensão mais elevada, mesmo que ninguém mais perceba? Você pode ser um pioneiro da percepção? Você pode permitir que áreas do seu cérebro enviem à sua consciência mensagens extraordinárias que você nunca poderia acreditar antes? Então, neste AGORA dessa percepção, você poderia escolher acreditar naquilo que você nunca percebeu antes? Se você puder, então você seria um pioneiro da percepção. Mas você poderia ser um pioneiro da percepção? Você poderia permitir que áreas do seu cérebro enviassem à sua consciência mensagens únicas que você nunca poderia acreditar antes? Se assim for, isso faria de você um Pioneiro Perceptivo! Quando você permite que áreas de seu cérebro recebam e, em seguida, enviem para sua consciência, mensagens únicas, você é um Pioneiro da Percepção! Neste AGORA dessa nova percepção, que você escolheu acreditar, você expande sua consciência para abranger o desconhecido. Mas, então, você precisaria encarar o desafio de compartilhar ou não as suas novas percepções com os outros. E se você tivesse um sonho, ou uma meditação, em que você estivesse em um mundo diferente, ou em uma realidade de dimensão superior? Você seria capaz de acreditar que você estava em um planeta diferente, em uma freqüência diferente, onde todos os conceitos de tempo e espaço eram diferentes? No entanto, esse lugar, essa percepção, esse sonho, essa imaginação, parecem muito reais para você! Mas você não contou a ninguém, porque eles poderiam pensar que você está louco? Você permitiria que eles o fizessem acreditar que você é louco? Ou você seria capaz de acreditar que você é um pioneiro da percepção? Um Pioneiro da Percepção é muitas vezes um voluntário das freqüências mais altas de um planeta, do tempo, de lugares e dimensões atemporais, que escolheu receber um corpo na Terra para ajudar Gaia. Muitos desses seres só podem ser percebidos através de um estado de consciência da quarta, quinta ou dimensão mais elevada. Como o seu estado de consciência influencia suas percepções?
Como o seu estado de consciência permite que você tenha a coragem de compartilhar suas primeiras percepções “impossíveis” que você sabe que teve, mas ainda pode duvidar que sejam reais? Como o seu estado de consciência permite que você se lembre da sua “nova percepção”?
Como o seu estado de consciência influencia suas percepções?
Alguma vez você já se fez essas perguntas? Por que você fez essas perguntas OU por que você NÃO se fez essas perguntas?
Você pode se permitir acreditar, criar, perceber e lembrar que existem realidades de dimensões mais elevadas? Você pode escrever, desenhar, e / ou fazer uma gravação de suas percepções das dimensionais superiores?
Por que você faria isso?
Primeiro, pergunte a si mesmo. Na verdade, pergunte ao seu EU Superior, quem é o VOCÊ dentro de você que está lhe dirigindo para lembrar que você é um Pioneiro da Percepção! Bênçãos e Amor Incondicional a todos Os Arcturianos e Pleiadianos


Suzanne Lie.

 


 






Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 


Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:


 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1

 


 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.