Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Sentem agora a liberdade de tudo que tem para escolher

SaLuSa - 22.10.2013

Através de Madad


Sentemagora a liberdade de tudo que tem para escolher entre tantas possibilidadesmaravilhosas que estão abertas para abandonar o antigo? Não estamos falando deescolha de despertar ou ascender, mas sim das escolhas e decisões que agoraestão disponíveis para fazer novas experiências, sem serem empurrados de voltapara as energias negativas que giravam a sua volta a pouco tempo atrás. Agoratêm permissão para seguirem livremente suas visões e sonhos e nada que existapoderá ser suficientemente poderoso para impedi-los, a menos se optarem por nãofazer.

Ochamado de sua realidade superior está ficando mais forte com cada pensamentoseu de estar lá e isso cria um incrível poder e energia que o está levando afinalização de toda a preparação necessária, no momento perfeito, exato paratodos. Estamos acompanhando seu progresso de perto, enquanto todos aqueles queescolheram estarem conectados conosco, constantemente recebendo nossasenergias, diretamente ou através de nossas mensagens, de forma que estamos muitofelizes em receber suas respostas maravilhosas e poderosas que estão enviandode retorno para nós.

Estejampreparados para verem muito mais mudanças acontecerem devido ao grande aumentode suas consciências coletivas, lembrem-se que tudo que está acontecendo éexpressão de suas próprias vontades e escolhas. Ao se concentrarem em ver umrápido progresso sendo feito para a melhoria do modo de vida para todas aspessoas, irão adicionar a energia necessária para que isso aconteça. Aocompartilharem esse sentimento com outras pessoas, essa energia cresceráimensamente. Se optarem por "esperar para ver o que acontecerá aseguir" a velocidade das mudanças corresponderá aos seus pensamentos.

Sabemosque poderão se sentir cansados de se concentrarem em todos os aspectospositivos e não verem o que já aconteceu, embora estejam muito bem informadossobre o fato, de haverem escolhido para serem os únicos que estão mostrando ocaminho para outros seguirem e que também precisavam de algum tempo paraficarem mais fortes com a limpeza de tantas questões, que bloqueavam o fluxo deenergia pura e influenciava seus poderes de criação. Lembrem-se que tudo estácomo deveria estar e que experimentaram tudo da maneira que mais lhe ajudaramem seus caminhos de evolução.

Sinta-secomo seu próprio conhecimento ressoa dentro de si, dando-lhe tudo o que fornecessário para se concentrar naquilo que deseja experimentar. Este desejo é aexpressão da pura energia que flui de sua realidade superior que escolheu parase conectar. Isso pode dar uma ideia sobre todos aqueles sentimentosmaravilhosos que experimentará quando entrar na realidade da sua escolha.

Eusou SaLuSa, de Sírius e nesta mensagem estamos falando da escolha que agoraestá experimentando. Nunca foi tão livre em sua amada Mãe Terra, pois está noAgora, por isso queremos inspirá-lo ainda mais, para utilizar todo o seucrescente poder interior e sabedoria que você adquiriu com a obtenção atravésde tantas lições em tão pouco tempo. Podemos dizer que “a escolha é sua”, àmedida que não existe passado responsável por suas experiências. Sabemos queestá pronto para assumir essa responsabilidade, seguindo seu caminho sem fim deseu processo de evolução. Iremos já, já tê-los com a gente, dentro da nossarealidade comum que todos escolhemos participar.


Canal: Madad
Página web:  SaLuSa in Love and Light
Tradução: Candido Pedro Jorge
 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.