Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Ser neutro não é Deixar Trabalho de Luz - por Wes Annac em 28 de agosto de 2013

Ser neutro não é Deixar Trabalho de Luz


Wes Annac - 28 de agosto de 2013 

Eu queria fazer uma breve nota sobre afastamento de rótulos espirituais em nome da neutralidade e da harmonia entre todos nós.

Poucos escritores diferentes nos círculos espirituais escreveu peças sobre abraçar qualquer tag ou superfície baseado idéia de nós mesmos, e abraçar apenas o fato de que somos almas despertar unidos que podem, juntos, poderiam causar uma grande mudança no planeta.
 
Alguns difundir a idéia de que as almas despertar são tecnicamente somos todos neste momento.
 
Concordo com a idéia de que está sendo apresentado , e eu não suporta me enfrentar de forma vãs ou superfície -oriented. Devo dizer que eu não necessariamente apoiar eliminando a idéia de nós mesmos, como Trabalhadores da Luz completamente , no entanto, ou para nos enganar sobre o nosso verdadeiro poder e capacidade.
 
Concedido, é seguro dizer que há alguns que se rotulam Trabalhador da Luz sem compreender o trabalho mais profundo e muito real envolvido com ele , eo " dominante espiritual " a percepção do campo de Trabalhadores da Luz e apenas o Trabalhador da Luz ou Trabalho de Luz é que pode ter sido deturpado em geral ou até mesmo território vão.
 
Que eu entenderia , mas na minha opinião, não é razão mais que suficiente para Trabalho de Luz real feita por pessoas que têm realmente assumiu o papel de fazer esse trabalho de energia para a ascensão chão para ser punido ou de repente ter a sua verdadeira natureza incompreendido.
 
Em meu livro, há milhões de ativo Trabalhadores da Luz neste planeta - ajudando a ancorar uma quantidade incrível de energia de dimensão superior , mantendo o espaço para o resto do mundo a subir , utilizando os reinos etéreos , para abençoar algumas pessoas e de energia menor , e transmutando a massa pequena energia que tem e continua a ser alimentado pelo coletivo .
 
Existem coisas como Trabalho de Luz real e autêntico Trabalhadores da Luz, e acredito que para abraçar o trabalho é realizado por meio de uma etiqueta externa que descreve como um trabalho, ao invés de simplesmente agir sob a marca para um é acordado e ouvi -lo muito , é o que define Trabalhadores da Luz I colocar no esforço si.
 
Meu objetivo não é, certamente para alimentar o pensamento dualista aqui, mas eu não acho que devemos crescer na castigada ou tomar nossa percepção coletiva de Trabalho de Luz ou o trabalho de energia como um todo, apenas por causa da ampla e talvez incompreendido termo " Trabalhador da Luz " .
 
Numa altura em que aprendemos a nos unir e abraçar os ideais e crenças de cada faceta do nosso grupo despertar , é importante lembrar os significados das coisas que tão usados ??para que possamos ser mais confortável crescer em seu lugar.
 
Eu não procuro convencê-lo de meus sentimentos sobre Trabalho de Luz e Trabalhadores da Luz, mas eu quero fazer uma observação sobre a diferença entre a etiqueta usada em um sentido geral ou um oco e verdadeiro sentido descritivo. Trabalho de Luz é feita todos os dias neste mundo, e se você não escolher a acreditar nessa idéia que eu não tenho vontade de tentar convencê-lo de sua realidade.
 
Acabei de relatar o que tenho vindo a sentir e conhecer por dentro, e eu sinto que seria uma vergonha para o Trabalho de Luz fazendo passar despercebidas devido à crescente e certamente compreensível neutralidade desejo entre o público despertar , que procuram contribuir para .
 
Wes AnnaC - Com a minha perspectiva sobre os eventos de vídeo atuais em nossa consciência despertar

WesAnnac.com
AquariusParadigm.com
Contribuindo Editor : The Golden Age of GaiaElo da imagem : http://www.crystalheaven.co.uk/siteimages/lightWork1.jpg

 

Wes Annac, 28 de agosto de 2013

Traduzido de: http://rayviolet.blogspot.com/2013/08/to-be-neutral-isnt-to-abandon-lightwork.html

Artigo traduzido com a ajuda do google. Se alguém puder ajudar a melhorar esta tradução será muito apreciado.  (jml@achama.biz.ly).


 Atualização diária
Se gostou! Por favor  RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly
* achama.islands.biz.tc/ * Israel ou Cazária!?
Webstats4U - Free web site statistics EN: VioletFlame * The Illuminati * Alternative Media *   North Atlantic Islands * Indian Ocean Islands * South Atlantic Ocean Islands  * Alternative Media * Creator's Map * ESU IMMANUEL * Exposing Media DesInformation * Galactic Federation Indians, Prophecies and UFOs * Illuminati, The * Infinite Being * Israel (!?) * Jews..., the Real ones! * Khazars Jews are converted, not jenuine * Meditation * Media News * NESARA (!?) * SCIENCE, SPIRIT, Free Energy!... * UFO CONTACTS * UFOs (MORE) * USA The 4th NAZI Reich!? * Zionism Lies and The Illuminati * Light a Candle for PEACE * The Red Pill * The True Shadow Government  ** by Steve Beckow: 9/11 Truth, Abundance Program, Accountability, Disclosure, end times, Extraterrestrials, financial crash, Golden Age, Illuminati, Mayan Predictions, NESARA, New Paradigm, Spiritual Hierarchy, Spiritual Teachers, UFO Cover-up, Wisdom Economy   ES: LLAMA VIOLETA