Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

SETE FACES DA CONSCIÊNCIA ESPIRITUAL.


Owen K. Waters

Boletim de Dinâmica Espiritual, Crescimento espiritual, vitalidade e bem-estar

 

1 de setembro de 2019.

Tradução de Adriano Pereira.


 






A vida pode ser uma esteira de detalhes mundanos ou pode ser uma aventura inspiradora de experiências edificantes.
 
Através da prática diária e regular da meditação, você pode começar todos os dias elevando sua frequência de consciência acima do nível mundano do trabalho diário para os reinos espirituais da consciência.
 
Aqui estão sete faces da consciência espiritual que se desenrolam como resultado da meditação diária.
 
Qualquer técnica irá funcionar. A técnica Meditação do Ser Infinito é particularmente eficaz.
 
 
Face número Um da Consciência Espiritual - FLUXO
 
Uma sensação de Fluxo atrai sincronicidade para os eventos da sua vida. Esse sentido quase mágico permite que você esteja sempre no lugar apropriado, no momento apropriado, a fim de aproveitar ao máximo as experiências que o completo você, seu Eu Interior, planejou para esta vida.
 
Face número Dois da Consciência Espiritual:
AMOR INCONDICIONAL
 
Você desenvolve um sentimento de Amor Incondicional pela essência espiritual interior de todas as pessoas com as quais se conecta em sua vida. Até as pessoas difíceis, que muitas vezes estão segurando um espelho para você entender um aspecto dos seus hábitos passados ​​que, no fundo, você gostaria de examinar neste momento.
 
Seu sentimento de Amor Incondicional naturalmente inclui total aceitação de si mesmo, assim como você é, com a personalidade que você adotou para esta vida de experiências. Você pode pegar esses velhos padrões de autocríticas e se lembrar que vive em um universo naturalmente repleto de Amor e aceitação incondicional.
 
Face número Três da Consciência Espiritual:
ABUNDÂNCIA
 
Aceite a abundância como o Fluxo natural do Universo. Esqueça as opiniões sobre a existência de algo errado com o dinheiro. O dinheiro é uma forma de energia, e O Universo está repleto de energias. A vida fica muito mais conveniente quando você é abundante. Fica realmente inconveniente quando você não é.
 
Quando você segue a sua alegria mais profunda, vê-se fazendo um trabalho que ama e que o absorve. Quando você acha seu trabalho absorvente, você se torna muito bom nele, sem sentir que foi preciso muito esforço para se tornar altamente qualificado. Quando você é bom no seu trabalho, os empregadores e clientes ouvem sobre você por recomendação boca a boca, e eles o procuram. Quanto maior demanda seus serviços tiverem, mais valem a pena. Seguir a sua alegria interior é o segredo para encontrar e desenvolver uma ocupação que traga uma abundância natural.
 
Face número Quatro da Consciência Espiritual:
VISÃO INTUITIVA
 
Tanto homens como mulheres sabem que, com práticas espirituais regulares, seu senso de intuição se desenvolve de maneira suave e natural. Em pouco tempo, suas ideias se tornarão muito valiosas ao lidar com os desafios da vida.
 
Face número Cinco da Consciência Espiritual:
CRIATIVIDADE
 
Um crescente senso de criatividade se torna aparente quando as práticas espirituais se tornam sua rotina diária. Você descobre novas maneiras de obter resultados porque vê todas as situações por uma perspectiva mais ampla.
 
Face número Seis da Consciência Espiritual:
SABEDORIA
 
Os avanços na sabedoria e compreensão espirituais vêm com profundas sessões de meditação. Na meditação, é importante deixar que os pensamentos superficiais e distrativos se dissipem para que realizações mais profundas possam surgir no momento em que serão necessárias.
 
Face número Sete da Consciência Espiritual:
ELEVANDO A CONSCIÊNCIA DO MUNDO
 
Quando você se desapega das preocupações mundanas e expressa uma frequência mais elevada de consciência, os conflitos com as frequências mais baixas de consciência tornam-se automaticamente curadas.
 
Quando você deixa de lado qualquer forma de conflito dentro de si mesmo, é capaz de elevar-se a uma frequência mais elevada de consciência, para um estado de harmonia e equilíbrio.
 
Frequências mais elevadas de consciência detêm um poder muito alto. Não é apenas uma potência um pouco maior. A proporção de poder da consciência espiritual mais elevada sobre a consciência orientada a conflitos é de muitos milhares para um.
 
Se você permitir que o equilíbrio entre em sua vida através de um estado espiritual de elevada consciência, ele se manifestará imediata e muito poderosamente em sua vida diária.
 
Você também estará ajudando a elevar a consciência global de uma maneira muito poderosa e construtiva.
 

Owen Waters.



 




 
 
Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 


Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:


 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1

 


 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.