Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Abril 27, 2023

chamavioleta

SEU CONVITE

Pelo Arcanjo Miguel

Canal: Ailia Mira

Tradução: De corsção a coração

a 27 de ABRIL de 2023

 

 

 
Olá Divinos,
 
Nós os cumprimentamos com amor. Somos gratos por esta oportunidade de nos conectarmos com vocês e os convidamos a se orientarem dentro de vocês para o crescente campo de energia multidimensional e inteligência que é a sua Luz interior.
 
Convidamos você agora não apenas a se orientar para esta energia, mas também a se permitir entrar em ressonância com ela. No instante em que você faz isso e experimenta uma mudança interior, dizemos a você o seguinte: você se tornou o Eu Divino.
 
Agora… você nem sempre fica lá. E você nem sempre focaliza esta Luz de uma forma singular. Muitas vezes você sai da percepção consciente desse novo você e ao se concentrar na oitava externa presente como realidade coletiva e você perde a elevação vibracional…
 
Mas sua capacidade de ser e escolher se tornar deliberadamente seu Eu Divino está dentro de você e cada vez mais ao seu alcance.
 
Queremos celebrar convosco a realidade desta experiência e as suas implicações!
 
Desejamos que você reconheça e ouça isso de nós – que a ascensão está próxima. E talvez possa ser útil para você considerar que você entra e sai de estados ascencionados de ser.
 
Ailia está um pouco surpresa por termos dito isso, mas, enquanto continuamos, está claro que a ascensão não é um ponto de aterrissagem. Um estado que é imutável. Seu estado de ser está sempre sendo criado por você e se desdobrando dinamicamente e a Ascensão é, antes de tudo, um estado de frequência. Um estado de Unidade e Unidade com o Eu Divino.
 
E conforme cada um de vocês passa mais tempo em comunhão com Tudo Que Você É, isso se torna mais natural.
 
E à medida que você passa mais tempo na Unidade, seu estado ativado de ser forma sua forma física, que está crescendo em sua capacidade de acomodar e alinhar-se com a luz superior.
 
E à medida que mais e mais de vocês existem nesses estados ascendidos de ser, vocês capacitam uns aos outros para sustentar essa frequência.
 
Esse é o objetivo que sugerimos, agora, para aqueles de vocês que estão lendo isso e reconhecendo a verdade disso em sua experiência e sabendo que é real. Para crescer em sua capacidade de se abrir, relaxe em ressonância e permita que seu Eu Divino o atraia para uma comunhão consciente – a Unidade.
 
Crescer em sua capacidade de estar presente, na multidimensionalidade, em ressonância com a Luz superior… e sustentar isso, é a habilidade de ponta a ser fomentada e cultivada neste momento.
 
Esse é o limiar em que você se encontra e estamos “escrevendo” para você, hoje, através de Ailia, para convidá-lo a se reunir como um grupo e focar nessa capacidade por um período prolongado de tempo e, nessa prática, permitir-mos apoiá-lo, inspirá-lo ainda mais, iluminar recursos internos mais expansivos, consciência, qualidades de eternidade e fornecer suporte energético, de modo que você possa se capacitar para evoluir, totalmente na frequência e expressão do Eu Divino, Ser Humano.
 
. . .
 
Gostaríamos de compartilhar com você experiências internas guiadas, explorações, jornadas, sintonizações e transmissões que irão ajudá-lo a abrir mais, este campo interno de luz e energia expansiva e conhecimento, e tornar-se UM com ele, em mais e mais momentos de sua experiência.
 
Também oferecemos infusões de energia remotas, coordenadas, correspondentes, progressivas, para apoiar sua forma física e mensagens escritas como comentários sobre essas infusões de energia, para ajudá-lo a se expandir mentalmente, clareando seu campo mental e abrindo sua perspectiva para o infinito e possibilidades ao seu redor.
 
Novas perspectivas de quem você é e o que você pode ser.
Novos entendimentos e conhecimentos internos sobre você e sobre o que está acontecendo agora.
 
Tudo isso aprofundará sua conexão consciente com o Eu Divino, para que você possa traduzir a sabedoria da luz interior em conhecimento. Assim, você pode receber a qualquer momento os chamados internos que seu Eu Divino está emitindo para você, iluminando os potenciais, as oportunidades presentes agora e ajudando-o a receber a consciência que pode ajudá-lo a sincronizar-se com essas oportunidades expansivas. Para que você possa experimentar o fluxo de se tornar e, a cada dia, evoluir para uma expressão mais completa aqui. Em sua humanidade.
 
Estamos proporcionando a você essas experiências para que você possa despertar para o potencial dentro deste Estado de Unidade, que é o seu verdadeiro Eu. O REAL VOCÊ existe como um CAMPO UNIFICADO DE LUZ INFINITA, e você, em sua humanidade, está descobrindo cada vez mais a presença muito real desta luz dentro de você e sua capacidade de se alinhar e entrar em harmonia e ressonância com esta Luz Interior.
 
Este ato de se tornar completo é uma escolha. É uma reivindicação do verdadeiro Eu. Uma aceitação de seu significado e seu valor profundo e único dentro da Unidade Divina. Cada um de vocês é uma expressão do Divino e nós os conhecemos em sua Perfeição Divina – resplandecente e radiante de amor, sem fim.
 
Já existe o Divino dentro de você que sabe que você está pronto para isso. Convido você a se abrir para isso, expressando sua vontade de SER, de modo que você se torne esse Eu, cada vez com mais frequência e com mais consciência de que Ele é VOCÊ!
 
Você é o Eu Divino!
 
Você é o Eu Divino, Amado, e é hora de dissolver a ilusão de que você está separado, de uma vez por todas.
 
Contemple! VOCÊ pode fazer novas todas as coisas. VOCÊ pode ESTAR AQUI, expandir-se para a plenitude do ser que é a sua Fonte e deixar que essa energia e luz fluam de você para dentro de você e se tornem você. Infundindo sua forma corporal e seu mundo, com Luz Superior e com CONHECIMENTO.
 
Este conhecimento — que você É o EU DIVINO. Esta reivindicação de seu verdadeiro poder interior como FONTE DE CRIAÇÃO. É para isso que você veio aqui.
 
Na quietude dentro de você, você pode sentir isso como verdade.
 
Reserve um tempo agora para se abrir para essa energia e luz dentro de você e deixe-a falar com você agora.
 
. . .
 
Em seu conhecimento mais profundo, você sabe que veio aqui para a ALEGRIA.
 
Você não veio aqui para consertar as coisas. Para curar as coisas. Para compensar “erros do passado” ou resolver questões cármicas.
 
Você veio aqui para incorporar sua própria luz superior em uma deliciosa dança de lembrança consciente!
 
Remontando o Ser Divino que é VOCÊ, de uma forma nova e diferente — aqui. Na forma humana e, ao fazê-lo, elevando toda a Vida na Terra a uma nova expressão: Expressão Divina.
 
Você sabia que não estaria sozinho – que muitos outros viriam neste momento também, prontos e dispostos a dançar com você e se aclimatar à alegria e ao amor, à paz interior e à profunda consciência de seu poder interior e criatividade.
 
O campo planetário agora existe em luz superior e é capaz de sustentar sua presença lá também – neste campo radiante de Luz Interior que se expande dinamicamente e se eleva.
 
Mais e mais dos primeiros adaptadores, aqueles Seres Angélicos e Estelares, aqueles Mestres encarnados e Elementais, estão se abrindo para seu chamado interno para mudar para esta largura de banda de transição; um campo quadridimensional superior, no qual você é capaz de entrar e sair de estados de ser ascendidos e ser uma ponte. Para a humanidade, sim.
 
Pois ao fazer isso, você aclimata o coletivo à luz superior, pouco a pouco, e torna mais fácil para os outros sentirem essa luz dentro de si e descobrirem sua naturalidade, sua abertura, a facilidade com que se pode viver e ser. E ser seu SER, na Presença Divina da Luz Interior, em verdadeira Unidade com a Fonte.
 
Mas a razão mais importante para ser esta ponte é porque é DIVERTIDA.
É divertido ser cada vez mais quem você realmente é, AQUI!
 
É divertido mudar e fluir conscientemente não apenas em frequência, mas dimensionalmente, ao longo de sua vida humana diária; mudando para diferentes graus de ressonância com a sua Luz Interior abrindo-se e tornando-se o Eu Divino, Ser Humano e então trazendo este estado de ser para o seu dia a dia.
 
Estar presente como o Eu Divino e fundir-se com o que você está experimentando.
 
Fundir-se com o jantar que está a fazer para a sua família ou amigos. Fundindo-se com o Eu Divino e fundindo-se com a pintura que você fez, com as tintas e a luz do sol fluindo para o seu estúdio de arte e a sensação do seu corpo – crescendo descontroladamente, espaçoso e poderoso, sentindo-se expansivo e quase gritando de alegria com o fluxo profundo e indescritível de liberdade e amor ao pintar e criar!
 
Vocês vão precisar AUMENTAR SUA HABILIDADE DE ESTAR EM ALEGRIA, amados, enquanto fluem para esses novos potenciais de ser!
 
Nós vemos você!
 
Imagine também, fundindo-se com o chão sob seus pés enquanto você brinca em seu jardim, ou conversa com as árvores, com as quais você também está se fundindo – em seu DIVINO ESTADO DE SER.
 
Fundindo-se com aqueles que você ama enquanto olha para eles. Fundindo-se com a casa em que você está, o ar e as coisas, e sentindo a presença multidimensional em tudo. TUDO. Tudo sendo e dentro de você em vivacidade, em totalidade, em AMOR.
 
É isso, amados.
Sendo os Divinos, aqui.
 
Sendo os Divinos e fundindo-se com sua Vida atual – trazendo sua corrente radiante e fluindo PARA DENTRO de tudo, para tudo… galáxia e seu campo planetário e VOCÊ, também, você está se movendo para o mundo do qual você está participando e vivendo e criando este UNIVERSO ascendente multidimensional!
 
Cada um de vocês se tornando um Campo Unificado mais expansivo e infundindo o mundo com luz superior e ancorando-se nesses novos territórios radiantes de Ser Ascensionado e Frequência Ascensionada.
 
Trazendo o Universal para o campo Planetário, via expansiva Presença Universal. Isso é o que está aberto para você agora e é isso que estamos ansiosos para compartilhar com você e esperamos, agora que você sentiu isso – pois sabemos que você tem, como você recebeu estas transmissões…
 
Você saberá se isso é para você.
Confie em si mesmo e confie onde você está.
 
E se isto É PARA VOCÊ e VOCÊ SABE, damos as boas-vindas, agora, a este caminho de iniciação e alegre retorno, a uma experiência do Ser Universal!
 
Unidade Viva, como a Encarnação do Eu Divino como VOCÊ, neste estado, criando a expansão e imersão dinâmica e inclusiva na Luz Interior como uma forma de ser, agora, no mundo.
 
Esta é a ancoragem da nova oitava, Amados.
 
E vocês são os únicos. Vocês são os únicos, junto com outros em comunidades colaborativas maravilhosas como esta, que estarão ancorando isso em seu mundo agora.
 
Onde quer que estejam, queridos, vocês são perfeitos e tudo está bem.
Ame sua vitalidade e AME o que está se tornando.
 
VOCÊ faz parte disso e está fazendo sua parte lindamente. Seja aqui na vanguarda que estamos descrevendo, ou aproximando-se dela, sentindo o chamado e movendo-se em direção a ela. Tudo está bem e tudo está como deveria estar.
 
Temos certeza disso.
 
Deixem-se ser LUZ.
 
ABRAM-SE.
 
Permitam-se invocar e reivindicar a LIBERDADE DE SEU SER.
 
Juntos, queridos amigos, estamos preparando o terreno para o futuro da humanidade e o futuro do mundo. É realmente tão vasto, maravilhoso e alegre.
 
Contemple. O novo amanhecer está aqui…
Vivo, brilhante, aberto e chamando por você…
Chamando todos vocês, PARA CASA.
 
Estamos aqui com você e estaremos enquanto você se abre para mais e mais e mais.
Estamos EM TUDO COM VOCÊ! Nós te amamos muito.
 
E estamos curtindo muito essa cocriação com vocês!!
Vocês são seres abençoados!
 
E nós somos seus amigos e aliados de longa data – os Angélicos.
E é nossa GRANDE ALEGRIA servir desta forma.
 
EU SOU o Arcanjo Miguel, com Ailia, os Dragões Galácticos e o Conselho da Luz Radiante.
 
Ailia Mira
 
 

 
Transcrito por  http://achama.biz.ly  com agradecimentos a: 
 

 

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2024
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2023
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2022
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2021
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2013
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub