Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Seu coração conhece o caminho

Mensagemsemanal do Mestre Ascensionado El Morya

de 07 a 14 janeirode 2014


Recebido por Julie Miller
07 de janeiro de 2014


 

Entende-se que, comtantas distrações e preocupações que muitas vezes enchem seus pensamentos, estar sempre positivo e esperançoso pode ser difícil, e muitasvezes vocês chegam com o entendimento de que, se algo está indo mal, tudo daráerrado ou aquilo que tem dado errado vaise tornar ainda pior. Issoé muito negativo de se pensar queridos, uma vez que vocês sempre têm acapacidade de transformar o negativo em positivo apenas mudando seuspensamentos. Sóporque há algo acontecendo que está fazendo vocês infelizes não significa quevocês continuarão a ser infelizes ou tornar-se-á ainda pior. Éessencial meus queridos, evitarem a tentação de permanecerem mais tempo do queo necessário dentro desses pensamentos e sentimentos negativos, e trazerem a simesmos de volta a terem esperança e fé. E o que quer que esteja causandodesconforto logo se dissipa e desaparece. Éverdade meus queridos, muitas situações que vocês enfrentam que são gravespodem se tornar mais difíceis, a ponto de vocês não poderem continuar por maisum momento, contudo, uma vez que vocês enfrentam o medo e o desconhecido dasituação, então a clareza começa a se definir e soluções vêm através disso parapermitir que mais Luz e o Amor entrem para ajudar a trazer um fim à situaçãoatual.

Infelizmente,meus queridos, vocês não são capazes de resolver quaisquer questões ouproblemas por ignorá-los. A mesma coisa vale para o seu crescimento edesenvolvimento espiritual. Se vocês acham que estão presos ou não vão a lugarnenhum em sua vida pessoal ou espiritual, as chances são de que existam algumasquestões com que vocês ainda tenham que lidar, algumas que vocês esperavam queficassem escondidas. Nós sabemos que vocês querem felicidade uma vez que vocês nasceram para dar amor ereceber amor. No momento em que vocês adicionam felicidade e paz como metas a alcançar, vocês começam aver toda a situação de forma diferente e as soluções para atender às suas metascomeçam a chegar a partir de direções novas.

Temos vistotantas almas queridas que labutam todos os dias, tornando-se frustradas e àsvezes irritadas com as  ocupações queelas desepenham, elas estão insatisfeitas com a vida, com o seu trabalho e essainfelicidade pode facilmente se espalhar por toda a sua vida como um tóxicoagulhamento. Sabemos que é difícil encontrar um emprego que ressoe com todo oseu ser, mas, se vocês podem encontrar algo que vocês amem fazer, então afelicidade é algo que não está fora de alcance. Quando vocês estão labutando emuma ocupação que não lhes trazem felicidade e vocês estão lá por umsalário, então o que nós os encorajamos queridos, é tentar alegrar a suaárea de trabalho, se tornando um mestre das tarefas que são necessárias que vocêsas realizem e encontrem paz de espírito nesse trabalho em que estejam fazendo, quevocês o façam a cada dia com 100% de suacapacidade. Esta maneira de pensar, meus queridos, também pode ser aplicada à seusrelacionamentos. Pergunte a si mesmos algumas questões no que diz respeitosobre sua felicidade; determinem os seus níveis de felicidade de cada área, deforma honesta e verdadeira. Vocês podem se surpreender com as suas respostas.Há muito de si mesmos para aprenderem através das respostas que vocês encontram.

Vocêspodem se perguntar, o que seria necessário para ser perfeitamente feliz. Emseguida, anote tudo o que vem à sua mente, isso poderia ser uma melhor saúde,contentamento, relacionamentos amorosos verdadeiros, serenidade, mais riqueza,etc. Permitam que suas mentes vaguem e pensem em si mesmos sendo ilimitados atudo o que estiver disponível. Mesmo se vocês não achem que vocês tenham acapacidade de alcançar, e que os faria felizes rapidamente, anote-os, porque alongo prazo, com objetivos e metas bem colocados, vocês vão descobrir maneirasde conseguirem o que é que os fariam felizes de verdade que iriam trazer ossentimentos de paz e contentamento.
Outraquestão que é importante considerar queridos, é saber  quais situações vocês não estão perfeitamente felizes com elas. Pensem propositadamentesobre todo o seu dia e façam uma nota de todos os aspectos que os tornaraminfelizes ou insatisfeitos. Ser capaz de reconhecer onde está o problemarepousa e detém parte de sua solução queridos. Ao refletir sobre suas vidas atéagora, tentem se lembrar quando vocês eram mais felizes e alegres. Pensem sobreonde vocês estavam, com quem estavam e o que estava acontecendo.

Por seremverdadeiros e honestos sobre as respostas para as perguntas que vocês fazem asi mesmos, vocês vão descobrir que vocês começaram a investigar maisprofundamente dentro de si mesmos, vocês começam a descobrir o seu verdadeiro eautêntico EU (self), o EU que nós do divino, vemos através de qualquer máscara,ilusão ou parede que vocês possam ter habilmente construído. Ao responder suaspróprias perguntas com um coração puro, aquele que é honesto e verdadeiro,aquele que não tem qualquer necessidade de encobrir o que foi encontrado, vocêsdescobrem a sua própria sabedoria interior. Isso vem da sua coragem e sagacidade de organizar toda a sua vida emuma maneira tal, que vocês começam a pavimentar um caminho atraindo mais felicidade e se tornanado maispacíficos e alegres, como resultado.

Aoresponder suas próprias perguntas queridos vocês podem começar a fazer planospara criar o tipo de vida que vocês se encaixam. Não há demanda de tempo comesse objetivo, apenas, contanto que vocês sigam através de cada passo docaminho até chegarem ao resultado desejado que vocês imaginaram para si mesmos.Entendam queridos, tudo que vocês fazem enquanto estiverem  neste caminho para trazerem mais felicidadeem suas vidas, vocês estarão se tornando mais entusiastas, otimistas epositivos. Vossa fé em si mesmos, o Universo e em Deus se tornam mais fortes emais confiantes, e que estarão tomando conta de suas vidas, em vez de permitiremque outros  determinem o caminho quevocês devam seguir.

Durante muitasdiscussões acaloradas, temos testemunhadoalgumas almas queridas ou possivelmente ambas que exigem a necessidadede estarem certas, em vez de quererem ser felizes. Chegará um momento em queser feliz vai ser mais importante. É importante se perguntarem durante todo otempo em que vocês estejam em desacordo com qualquer um, se "vocêsprefeririam estar certos, ou vocês prefeririamser felizes?" Nós os encorajamos, a ouvir de seus corações queridose fazerem a paz e a felicidade o ponto foco, para as metas que vocês estão organizando e criando para construir emmuitos cantos de suas vidas - onde vocês tratam cada parte de sua vida como sefosse especial e merecedora de conhecer e ter paz e felicidade. Além dissovocês propositadamente se movem paralonge de distrações que poderiam ter o potencial de diminuir o valor de serfeliz sobre estar certo.

Permitindo-se entender seus sentimentos e encontrarem a pazdentro de momentos de solidão que vocês dão a si mesmos regularmente, irá se tornar uma poderosa ferramenta deaprendizagem que nós pedimos que vocês se engajem. Vocês nunca vão sedecepcionar com os resultados que veem dando a si mesmos, o dom da solidão, émuito gratificante, curativo e libertador, para não mencionar uma ótima maneirade conhecer a si mesmos em todos os níveis, uma vez que vocês permitem que oseus corações os guiem.
 
Queridos, hátantas almas queridas que não têm dado tempo para a solidão. Elas têm criadouma vida tão ocupada que não há tempo para ficarem quietas, reflexivas ou paraa auto-cura. Por se darem tempo para refletir e para estarem totalmentetranquilos, muito é revelado a vocês, quando vossa mente está em repouso. Seuscorpos finalmente relaxam e se tornam um, com todo o vosso ser, revitalizandoas suas reservas de energia e trazendo paz e tranquilidade, onde uma vez era ausente.
 
Conforme vocês continuam aprendendo mais sobre todo o vosso ser interiormente,vocês aprendem sobre muitas das causas raizes para os sentimentos que vocêstêm, e sobre o que vocês aprendem e escolhem melhorar, vocês começam a confiarem si mesmos e ganham mais confiança. É importante queridos, ouvir seussentimentos e emoções. Eles têm muito a vos ensinar. Através de suas emoções esentimentos, vocês aprendem o que é que realmente vos faz felizes, o que fazvosso coração cantar e o que traz insatisfação e chateação. Vocês se tornammais afinados com aquilo que se sentem bem ao vosso coração ou aquilo que lhesparecem errado. Vocês começam a desenvolver uma confiança inata com a vossaintuição e vocês começam a ouvir o que o vosso coração está chamando ou qualdireção ele está direcionando vocês a tomarem, que os trará novas idéias e conceitosque irão fornecer uma abundância de felicidade, alegria e paz de espírito. Éessencial queridos, questionarem o que éque vocês acham que seja correto, e determinar sem qualquer dúvida, quaismelhorias vocês podem provocar que trarão mais mudanças positivas que vãoaumentar mais a felicidade. Desenvolver um hábito saudável de ouvir o seucoração e o que sua intuição está tentando lhes dizer – a orientação que vocês receberão não vailevá-los para o caminho errado, desde que vocês acreditem de todo o vossocoração que a escolha que vocês tomarem é do mais elevado bem.
 
Sabemos que vai levar algum tempo para desenvolver a vossa capacidade de ouviro vosso coração e agir de acordo com a orientação que vos é oferecida, masquanto mais vocês confiarem no que está sendo falado com vocês através de vossaintuição e coração, o vosso caminho para um maior crescimento e desenvolvimentotornar-se-á mais amplo e muito mais acessível.
 
E assim é ...
 
EU SOU o Mestre Ascensionado El Morya através de Julie Miller
Tradução voluntária de Maria Dantas mariadantas2@hotmail.com para achaba.biz.ly 
Por favor respeite todos os créditos.
Mais artigos em português da Julie
 Atualização diária
Se gostou! Por favor  RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly * achama.islands.biz.tc/ * achama.webs.com  
Webstats4U - Free web site statistics

 EN: VioletFlame * The Illuminati * Alternative Media *   North Atlantic Islands * Indian Ocean Islands * South Atlantic Ocean Islands  * Alternative Media * Creator's Map * ESU IMMANUEL * Exposing Media DesInformation * Galactic Federation Indians, Prophecies and UFOs * Illuminati, The * Infinite Being * Israel (!?) * Jews..., the Real ones! * Khazars Jews are converted, not jenuine * Meditation * Media News * NESARA (!?) * SCIENCE, SPIRIT, Free Energy!... * UFO CONTACTS * UFOs (MORE) * USA The 4th NAZI Reich!? * Zionism Lies and The Illuminati * Light a Candle for PEACE * The Red Pill * The True Shadow Government  ** by Steve Beckow: 9/11 Truth, Abundance Program, Accountability, Disclosure, end times, Extraterrestrials, financial crash, Golden Age, Illuminati, Mayan Predictions, NESARA, New Paradigm, Spiritual Hierarchy, Spiritual Teachers, UFO Cover-up, Wisdom Economy   ES: LLAMA VIOLETA