Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Seu Despertar não será retardado.

Seu Despertar não será retardado.

Saul (Paulo) 

Através John Smallman. 

9 de julho de 2020

Tradução: Candido Pedro Jorge

a 11 de julho de 2020

 

   
 
 



 



De fato, Todos são UM. No entanto, a maioria das pessoas está descobrindo que as atuais restrições mundiais às suas liberdades estão se tornando cada vez mais conflitantes e extremamente perturbadoras.
 
Para aqueles que estão conscientemente seguindo um caminho espiritual, a tarefa é intensificar sua intenção de ser apenas amoroso e enviar Amor e cura a toda a humanidade. Fazer isso é extremamente eficaz e ajudará muito a aliviar e, então, a dissolver as energias dissidentes, não amorosas que o medo está despertando em tantos.
 
Nesse ínterim, o despertar coletivo da humanidade está ocorrendo conforme divinamente planejado; portanto, apesar das aparências, não há nada a temer.
 
Seu despertar não será atrasado.
 
Continue estabelecendo sua intenção de amar o que quer que surja e não se envolva em conflitos. Em vez disso, envolva-se em discussões pacíficas em que ouçam com atenção e sem julgamento, na medida em que cada um dos envolvidos se expressa.
 
É bom ter um moderador que defina a agenda para a discussão com a qual todos possam concordar, e então todos estejam abertos para ouvir a sabedoria dos outros, sem precisar direcionar a discussão para um resultado adequado a um determinado indivíduo, porque isso frequentemente é uma tática um tanto divisionista que pode levar à hostilidade em oposição à harmonia.
 
Lembre-se de que muitas informações novas estão surgindo que podem levar a soluções mais adequadas para muitos problemas em todo o mundo que têm causado problemas, informações que, até muito recentemente, estavam indisponíveis ou ocultas. Portanto, é essencial ouvir com atenção, uma vez que as novas informações podem surgir em lugares imprevistos ou totalmente inesperados.
 
O conhecimento e as informações necessárias para trazer as mudanças essenciais, de fato, são facilmente acessíveis ao se permitirem voluntariamente a abertura para ideias e conceitos que possam parecer estar em contradição com suas noções previamente concebidas de como a humanidade precisa seguir em frente.
 
Muitos se acostumaram tanto a disputas e desafios competitivos como meio de estabelecer os próximos passos apropriados, necessários e progressivos, que se envolver numa discussão harmoniosa, em vez de uma provocação hostil parece ser bastante contraproducente.
 
Lembre-se, só O  Amor existe. Tudo mais é irreal e, portanto, não criativo. 

Novas ideias criativas para resolver velhos problemas estão disponíveis, entretanto, para encontrá-las e desenvolvê-las, um novo senso de perspectiva, uma   perspectiva amorosa é necessária. A divisão em equipes para acelerar os efeitos positivos da brainstorming pode ser muito útil, desde que, quando as equipes se reúnam, compartilhem abertamente seus resultados para que possam ser desenvolvidos, em vez de tentar rejeitar competitivamente as ideias que outras equipes estejam oferecendo como impraticáveis ou inadequadas. O Amor  sempre  coopera e a verdadeira cooperação  sempre  encontra soluções verdadeiramente criativas.
 
Todos vocês são seres amorosos e, portanto, muito criativos. No entanto, quando estão num estado de ansiedade ou medo, suas habilidades criativas são suprimidas. Portanto, quando definem suas intenções de ser apenas amorosos, todos os dias,  não se esqueçam de si mesmos!
 
Aquele que não se trata com Amor e respeito, não será capaz de tratar os outros com Amor – Pode até tentar, todavia, o outro (e é claro você) saberá que não estão expressando seus verdadeiros sentimentos, e sentirão desconforto no momento. Portanto, como tratar a si mesmo é de vital importância.
 
A maioria das pessoas cresce da infância à idade adulta - independentemente de nacionalidade, etnia, cultura ou religião - num ambiente que regulamenta, demonstra que são inadequadas ou não boas o suficiente, ou mesmo inúteis. Portanto, com um senso de autojulgamento muito negativo, que é completamente inválido, torna-se profundamente enraizado nelas e, então, operam a partir dessa visão totalmente incorreta de si mesmas.
 
Para se libertar deste sentido negativo do eu, lembre-se de que cada um de vocês é um ser perfeito porque foi criado por Mãe/Pai/Deus, Fonte, Inteligência Suprema - AMOR - Que cria apenas a  perfeição!
 
Sim, como humanos, não parece ser o caso, mas isso, em grande parte, se deve ao ambiente de julgamento em que cresceram, desde a infância até a idade adulta. Uma educação que ancorou o medo, a ansiedade e a raiva dentro de vocês, algo que, de forma clara, foi extremamente injusto e injustificável.
 
Agora, estão se tornando  conscientes  da invalidade desses sentimentos interiores e, então, podem trabalhar para liberá-los, lembrando-se com muita firmeza de Quem os criou, confirmando assim que o estado natural - quem realmente são - não pode ser nada além de Amor. Com essa consciência se intensificando dentro de cada um vocês, façam questão de se tratarem com o Amor e o respeito que são seus direitos soberanos como filhos de Deus.
 
E, ao fazerem isso, também estarão amando, honrando e respeitando todos os outros, mesmo quando, necessariamente, não estiverem de acordo com os pontos de vista deles em muitos tópicos. Então, torna-se possível discutirem as questões e vê-las de muitos pontos de vista, permitindo assim que um campo mais amplo de investigação divulgue novas perspectivas úteis que levam a uma compreensão do que é importante para os outros e por quê. Essa compreensão, como todos vocês já experimentaram, é um aspecto essencial de uma discussão significativa, se for para levar à soluções positivas e abrangentes para os problemas em questão.
 
Hoje, todos os dias, AGORA, é a hora de abordar questões que os incomodam de alguma forma.
 
Esperar pelo momento certo, frequentemente, é apenas uma tática de adiamento egoísta. Aborde tudo o que estiver incomodando AGORA! Então,  se  você tiver alguma sensação mais intuitiva de que este, realmente, não seja o momento, defina a intenção de receber um novo cutucão intuitivo em breve.
 
Frequentemente, a primeira sensação de que “este não é o momento” surge por causa do estresse emocional causado pela  necessidade  de abordar o(s) problema(s). Faça uma pausa, relaxe, tome uma xícara de chá ou café e, então, quando estiver em paz consigo mesmo, uma nova ideia lhe ocorrerá para guiá-lo adiante.
 
Neste momento, problemas não resolvidos estão vindo à tona na consciência de muitas pessoas, porque  precisam ser tratados e resolvidos para que o Amor possa fluir em seus corações, dissolvendo toda a culpa, vergonha, indignidade, julgamento, ressentimento, amargura ou ódio.
 
Nenhum desses pensamentos, sentimentos ou emoções são compatíveis com Amor e, quando  escolher  para  permitir  O Amor para dissolvê-los, ele assim o fará.
 
Amor é Deus, Fonte, Sabedoria Suprema, o  verdadeiro  VOCÊ e, quando puderem aceitar essa Verdade Divina em seus corações, tudo o que não estiver em alinhamento com Ela se dissolverá no nada, do qual surgiu - suas mentes egoístas divididas e confusas – levando-os a um estado de profunda paz interior.
 
Então, comecem agora, neste momento, estabelecendo a intenção de liberar tudo que não lhes serve mais, tudo o que os torna miseráveis ou infelizes, todas as histórias sobre pessoas ou circunstâncias que por tanto tempo  parecem  distraí-los da alegria da vida.
E, então, ficará surpreso com a mudança que ocorreu dentro de você, trazendo à sua atenção tantos aspectos que vai querer celebrar, incluindo, é claro, a própria vida.
 
Com muito Amor, Saul. 

Saul.

 
 
 
 
 


 

 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:


 Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 
 


 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1