Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Julho 18, 2020

chamavioleta

Seu DNA atualiza agora e Nova Gaia está esperando por si.

Federação Galáctica e Ashtar.

Canalizado via Galaxygirl.

em 4 de Julho de 2020. 

Tradução a 16 de Julho de 2020


 
 
 
 


Saudações, amados. Nós somos a Federação Galáctica da Luz.

Hoje falamos como uma só voz, enviando ondas e ondas de amor, de encorajamento e bom ânimo. A mônada da tríade do eclipse ativou rapidamente o que era necessário para ativar e, de fato, muito do que estava oculto deve ser revelado em breve.

Suas atualizações de DNA que estão ocorrendo no seu agora permitirão que vocês desfrutem ainda mais da experiência de estarem dentro do seu formulário. Vemos e sentimos sua exaustão e pedimos que vocês esperem um pouco mais. Mesmo que Nova Gaia seja muito real e esteja esperando por vocês, vocês devem criar a ponte e puxar o fluxo do tempo da realidade para vocês com seus pensamentos, suas intenções de amar a cada momento e sua vontade de brilhar sua luz gloriosa.

Nós somos a Federação Galáctica da Luz.

Vocês são a parte essencial do plano, vocês são uns participantes importantes nessa experiência do jogo. Sua importância não pode ser diminuída. Não permitam que ninguém diminua sua luz. Almas inquietas e errantes estão procurando escapar da luz. É provável que vocês continuem a levá-las a Alcione ou ao seu companheiro de equipe favorito do Arcanjo ou do Dragão Ascenso. Não se assustem, pois as trevas os procuram por vingança ou alívio. Elas estão sofrendo. A luz cura todas as feridas. Tais atrocidades não devem mais ser toleradas e a violação do livre arbítrio dos humanos não será mais permitida. A luz venceu. Estamos assegurando que é assim. As trevas sabem disso e não deve ser uma surpresa para vocês, guerreiros experientes, que elas continuarão tentando derrubá-los. Elas não são capazes de se reunir, como costumavam fazer para planejar e planear o futuro desaparecimento da humanidade.

Elas são cortadas, separadas, se afogando em seu próprio medo, não dizemos culpa, porque não estamos claros se eles têm culpa neste momento, pois é preciso ter uma certa quantidade de consciência pessoal para processar a culpa e isso faz parte dos trabalhos da cura. No entanto, a luz os envolve por todos os lados. Não temam o vírus.

O vírus se alimenta do medo, da vibração mais baixa. Enviem ao vírus amor. Enviem luz e transforme-o. Aqueles que optarem por deixar a simulação da esfera terrestre deverão fazê-lo e a oportunidade do vírus lhes proporcionará isso.

Não tenham medo. O cuidado de si mesmo está em ordem, está na ordem do dia. Desejamos que nossos obreiros da luz sintam nosso apoio, nossa cura. Lembrem-se de convidar nossas equipes de cura para suas casas para cercar seus corpos enquanto eles dormem com modalidades de cura de luz e amor. Estendam esse desejo às suas comunidades.

Vocês podem não perceber e, portanto, dizemos que o códice vibratório dum trabalhador da luz curado é sentido em todo o mundo. E assim, quando vocês são curados, vocês curam muitos suavizando o códice vibratório do coletivo humano. 
(Vejo ondas agitadas instantaneamente se tornando suaves como vidro, para que se possa ver o reflexo). 

Sim queridos. A humanidade poderá finalmente ver seu próprio reflexo à medida que o caos da consciência é acalmado. Auto-realização não é para os fracos de coração. Não cabe aos guerreiros feridos julgar os ferimentos dos outros. Mas como todos vocês são uma colmeia de energia coletiva, um afeta aos outros e, assim, enviando-lhes luz de cura, enviar luz em si é tremendamente vantajoso e, em seu próprio interesse pessoal e coletivo, fazê-lo. Portanto, não se assustem, queridos, se os trevosos vos procurarem para acabar com o sofrimento deles.

Eles estão perdidos. A luz é seu lar, seu verdadeiro lar. Tudo é luz. Tudo é fonte em vários estágios de autoconsciência. Vocês estão prestando um grande serviço para lhes enviar sua luz. Eles podem não concordar, mas essa é a percepção deles. Os atos hediondos das trevas estão sendo controlados, eliminados. O carma também está em jogo, como sempre. A justiça será muito desagradável para os que infligiram e eles experimentarão suas próprias mãos.

Nós somos a Federação Galáctica da Luz. Tiramos o chapéu à nossa preciosa equipe de terra. Vocês são honrados, amados, é o cumprimento da profecia dos 144.000, mas é mais do que isso. Existem muitos mais de 144.000 naves também. Esse número de misticismo é um códice para uma experiência vibracional da conquista da luz, e a luz venceu, está vencendo, pois vocês são a luz e vemos que vocês estão ganhando no seu momento a momento escolhas para segurar a luz, para serem a luz, respirar a luz, continuar com suas profundas práticas espirituais e misticismo. Continuem seu autocuidado. Um guerreiro cura com o tempo, com paciência, com tenacidade e com pura vontade de viver. AGORA É A HORA. Agora é o momento do seu treinamento. É agora. O grande lampejo de luz está sobre vocês. AGORA é o momento do renascimento de Gaia. Agora é o momento da escolha, da esperança, do amor realizado. Em todo momento e lugar em que vocês se encontram, transmitam amor.

Transfiram para o coração de cristal de Gaia. Veremos sua chamada de luz e amplificaremos seu feixe de luz com nossas naves. Ao fazer isso, criaremos miríades de milhões de prismas de feixes de luz, como um que estava recentemente acima da sua cidade de Nova York. Nova York será renomeada para o antigo não haverá mais. Muitas de suas cidades cairão para serem reconstruídas. (Vejo a escuridão sendo removida, os prédios embelezados, pacificamente e sem instilar medo). As estruturas subterrâneas estão sendo preenchidas. As crianças estão sendo resgatadas.

A luz venceu! Muitos de nós estão dentro de seus líderes humanos, somos incógnitos em atribuições, assim como vocês. Vocês são guerreiros das estrelas encarnadas por um tempo como este. E vocês estão nele agora. Muita cura está ocorrendo e continuará ocorrendo. Muito foi quebrado que exigirá tempo para consertar.

Utilizem o espaço entre suas respirações para esse conserto, essa cura e enviem sua força de vibração de luz para o campo da consciência coletiva, e ela retornará a vocês. Chamem sua força de volta. Está na hora. Nós somos a Federação Galáctica da Luz. Paz.


Eu sou Ashtar. Vocês devem permitir sua própria cura. Vocês devem sentir a dor para a ferida resolver. É isso que está acontecendo no seu mundo da superfície. A guerra em grande escala está acontecendo sob o seu solo e acima do seu céu. Vocês, equipe de terra, são a cola, os curadores em forma, os guerreiros da luz e do amor. Enviem cura e nós combinaremos. Sofrer com o que tem sido para que vocês possam ver claramente no futuro e criá-lo agora. Vocês devem sofrer para curar. Muitos escolherão não ver e ser libertados da experiência. O coronavírus é uma cobertura e oportunidade para esse êxodo. Não temam. Nem todos escolherão permanecer, a escolha é deles. Mas a escolha de Gaia é clara para ascender e estamos seguindo os protocolos e decretos daqueles acima de nós, sempre a serviço da luz. Encham-se de luz. Encham suas casas com luz.

Encham seu planeta com luz. Então a escuridão ficará paralisada e transformada, e a linha do tempo da ascensão solidificará ainda mais. É bem sabido, através do multiverso, o que está acontecendo aqui e mantemos todos vocês com alta estima.


Ashtar sai.


Galaxygirl





Site Principal: http://achama.biz.ly/
 
 
 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:



Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcançar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos


Recomenda-se o discernimento.

 
Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1


 


 

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2024
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2023
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2022
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2021
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2013
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub