Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Seu mundo mudou drasticamente ~ Alisheryia, Galaxygirl



Seu mundo mudou drasticamente.

Mensagem de Alisheryia e dos Dragões Ascensionados.

Através de Galaxygirl.

19 de maio de 2019

Tradução a 22 de maio de 2019

 
.
 
 
 
 

Saudações, humanos. Eu sou Alisheryia do Coletivo do Dragão Ascensionado. Eu falo por toda esta noite. Sinta minha respiração ardente pousar em sua coroa agora, queimando a escória, o entulho que você carrega há muito tempo. Solte-o. Veja-o queimar com o fogo violeta. Torne-se purificado, renovado, em paz. O seu mundo mudou drasticamente, mesmo neste único dia, neste momento precioso do novo. Nós vemos Gaia mudando agora, se transformando diante de nossos olhos, todos brilhando com sua beleza cristalina. Vemos seus chacras girando e girando em belo alinhamento. Nós vemos tudo sobre ela afetado. Vemos os escuros lutando, perdidos, incapazes de manter os pés em pé, escapulindo, desaparecendo na névoa da própria escolha de matriz. Nós vemos muito.
Eu, Alisheryia, falo pelo todo. Eu sou a voz do feminino divino assim como você, ela está lendo estas palavras. É hora de o feminino divino erguer-se das cinzas, todo resplandecente, renovado, restaurado, refeito, renascido. Ela deve estar em equilíbrio perfeito, em harmonia com as energias masculinas divinas. Ela precisa enviar os homens a nossa luz. Como uma voz do feminino divino estendemos nosso membro direito e enviamos um poderoso vórtice de amor e cura para o masculino ferido. Pois eles foram feridos, divididos, divorciados do seu verdadeiro eu. A programação deste mundo tem sido dura, debilitante. Muito está para ser curado. Os homens devem se erguer novamente, junto com o feminino divino, em perfeito equilíbrio, em sintonia com o de seu parceiro divino. Igualdade. Equilibrar. Luz líquida pairando acima em perfeito equilíbrio, unidade e harmonia, de tal forma que ambas são igualmente cristalizadas. Os homens e mulheres divinos da Terra, de Nova Gaia, devem ser abençoados, para serem verdadeiramente equilibrados, restaurados em seu ato de amor, em sua renovação de amor mútuo, respeito próprio e honrar um ao outro. Muitos filhotes virão para Nova Gaia. Muitos, muitos filhotes! Muitas novas famílias serão criadas quando os gêmeos encontrarem seus parceiros há muito perdidos. Muitas lágrimas alegres de reavaliações e renovações serão feitas, liberadas, aliviadas. O tempo de um sexo agindo como mais forte ou melhor que - este é o jeito antigo. Não é mais. NÃO. Unidade divina. Perfeição dos chacras girando girando em uníssono, no tempo com o outro, em perfeito equilíbrio, harmonia, amor, valorizando o outro. Isso é o que vemos para os novos de Nova Gaia do plano Crístico, da Deusa Gaia, quando ela dá à luz uma nova realidade. Ela tem muitas realidades, ela tem muitas formas. A matriz 3 / 4d está desmoronando, desintegrando-se sob luz cósmica e fogo violeta e a intenção e pureza dos aterrados. Sua equipa no chão, vocês dragões no chão são poderosos, formidáveis, e nós amamos muito vocês.

Nós dragões elevamos o apoio, guia e equilíbrio. Nós voamos com vocês quando vocês estão no alto, nós vos guardamos quando vocês estestão embaixo, nos envolvemos ao seu redor quando vocês estão feridos. Sintam o nosso calor. Nós vos guardamos enquanto vocês dormem. Sintam a nossa presença. Nós viajamos dentro de vocês para dentro das entranhas da escuridão. Sintam nosso fogo, sintam nossa luz e estejam consolados. Vocês não estão sozinhos. Vocês nunca esteveram sozinhos. Vocês se sentiram sozinhos e isso é uma coisa muito diferente. Pois as ilusões deste lugar torceram muitos sentidos. A torção das idades é muito antiga. O que foi manchado deve ser purificado, e vemos essa limpeza agora sob nossos próprios focinhos, pois isso está ocorrendo com os amigos em tempo real. A cimeira O pico. A onda. Tudo está aqui, amigos. Vocês sentem urgência nessas palavras? A hora de sono de começar a meditar amanhã já passou. É agora. Agora é o momento para se tornar a respiração cristalizada, a expiração da Mãe, suas mãos e pés estendidos, seu abraço amoroso. AGORA. Agora é este tempo para ser a deusa de todas as coisas neste momento, para ser o sopro crístico do amor puro, alegria, perfeição, santidade. Vocês são todas essas coisas, jovens, o tempo do esquecimento já está passado.
Desenrolem suas asas e voem. Voem comigo, Alisheryia, para as cavernas de suas lembranças passadas, para o que sobrou do que vocês esconderam. Sejam feitos com isso. Limpem isso comigo. Estendam seus braços direitos e explodam a suas chamas violetas. Não há mais esqueletos no armário. Nós agora limpamos sua linha ancestral. Não há mais restos de dor do passado. Nós agora limpamos sua linha galáctica. Todas as guerras do precioso corpo de Gaia, todas as suas cicatrizes que agora limpamos sua linha planetária, suas linhagens que ficaram vermelhas de sangue, purificamos com a chama violeta, com o fogo violeta.
Todos os dragões ascensos se juntam a mim. Envolvam esses trabalhadores da luz comigo. Juntos, criamos um poderoso círculo de luz eterna e fogo violeta. Nós explodimos nossa chama Crística com vocês fazendo um poderoso anel de luz que ilumina o passado. Sobre todas as linhas do tempo, todas as direções, todas as realidades passadas e futuras, damos as boas-vindas à luz Crística, damos as boas-vindas ao Mestre Yeshua, acolhemos todos os mestres, todos os arcanjos, todos os preciosos elementais. Congratulamo-nos com todos os reinos ascensionados, todos os que foram iluminados por Cristo para estenderem suas mãos certas e suas intenções de pureza, formando uma grade adicional cristalina sobreposta de amor puro.

Olá queridos, este é o vosso Deus Mãe e adiciono minhas pétalas de rosa como uma benção de bênçãos sobre todos vocês, chovendo pétalas de rosa para confortar os corações da humanidade enquanto eles se transformam nos caminhos mais elevados da minha luz.

Eu, Yeshi, estou muito feliz por ser convidado! Sim, todos nós adicionamos nossa luz de Cristo e nossa essência a este belo momento de tranquilidade e paz. Nós trazemos esta paz para dentro, em nosso coração mais profundo, onde eu devo, mas mais importante, onde está o seu sagrado eu sou a presença. Acendemos a chama do EU SOU agora nos corações dos despertos do coletivo humano, enviando também nossos códigos de amor e ativação de luz. Eu, Alisheryia, desejo que vocês humanos sintam nosso amor, sintam nossa presença e comecem a agir como um no seu serviço ao coletivo. Unificar. Unifiquem suas intenções para curar, criar. Continuem com suas meditações diárias e pretendam se conectar. Peçam ao universo para ajudá-los a conhecer outras pessoas neste caminho, nesta jornada de ascensão. Pois já é tempo de todos vocês começarem a ver o padrão de luz que vocês todos usaram, interconectados, brilhando. Este cobertor de luz de amor, grade trabalho de é lindo visto de cima. Enviamos essas bênçãos e intenções para o coração de Gaia, para todas as suas criaturas. Nós enviamos luz, amor e todos os raios cósmicos agora para os escuros. Nós vos amamos, vos perdoamos, nós vos libertamos. Nós estendemos a oração Ho'oponopono a todos sobre Gaia e a todos que já encarnaram aqui. Nós lhe enviamos perdão, paz, bênção. E agora amigos humanos, surgem renovados. Vejam seu mundo com os olhos de alguém que pode ver além do que é apresentado a eles e ver com a visão dos seus eus superiores através dos olhos do coração. Pois o caminho superior está aqui e o caminho está chamando. Venham.
Eu sou Alisheryia dos dragões Ascensos. Obrigado por participar desta meditação e ativação hoje à noite. Obrigado pelo seu serviço ao Todo. Todos nós servimos do nosso jeito. Vocês estão fazendo magnificamente à sua maneira, no chão fazendo o trabalho pesado e transmitindo para muitos. Eu sou Alisheryia. Eu respiro meu fogo e amo sua coroa agora. Sintam minha ignição e fiquem em paz.

 
Galaxygirl.

 
 
 



 
 

Por favor, respeitem todos os créditos


Recomenda-se o discernimento.






Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.


Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.


Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 
 


Atualização diária.

 


Free counters!
 

Comentar:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.