Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Seu segredo silencioso.~ Owen K. Waters



 

Seu segredo silencioso.


Mensagem de Owen K. Waters


Boletim de Dinâmica EspiritualCrescimento espiritual, vitalidade e bem-estar

 

23 de junho de 2019.


Tradução.


 


 

 

Buscadores espirituais ou trabalhadores da luz vêem o mundo através de uma lente diferente da maioria da humanidade. Eles sabem que têm um senso de conhecimento interno que é construído em sua própria natureza, mas sua fonte está obscurecida em mistério.

Eles normalmente se lembram de eventos desta vida que os fizeram sentir como se fossem diferentes dos outros. Se eles lembrassem vidas passadas, eles encontrariam a mesma sensação de serem diferentes da maioria das outras pessoas naquelas vidas passadas. Então, o que torna um trabalhador da luz diferente da mentalidade de massa? Por que passam a vida sabendo que talvez nunca se sintam confortáveis ​​em participar de muitas atividades sociais regulares?

A maioria dos trabalhadores da luz têm reencarnado repetidamente na Terra há milhares de anos, sempre assombrados por esse conhecimento de que são diferentes. É como se eles viessem de um tempo e lugar diferentes no universo, então se ofereceram para vir aqui para ajudar a elevar a consciência da humanidade.

Essa sensação de solidão na multidão veio com o pacote dos trabalhadores da luz. É algo que eles anteciparam antes de concordarem em fazer parte da ascensão da humanidade a um nível mais alto de consciência. A mudança que estamos experimentando hoje é o estágio final de vários milhares de anos de evolução humana crítica.

O segredo silencioso que vive dentro de todos os trabalhadores da luz é que, antes de concordarem em vir à Terra e ajudar a humanidade, eles existiram em uma cultura mais avançada dentro do universo de Deus. Esse grau de avanço é parte integrante de sua própria alma, seu próprio ser. Não é algo que possa ser desfeito pelas circunstâncias nesta ou em qualquer outra encarnação. É quem você é.

Há muito tempo, você dominou todos os desafios que as pessoas enfrentam hoje em sua luta para encontrar a paz e evoluir para um estado mais elevado de consciência. Há muito tempo, vocês estavam acostumados a elevar sua própria consciência ao que pode ser chamado de "Espaço da Alma", o reino do "eu superior", aspecto de sua consciência.


Owen Waters.

 
 




 
 
Por favor, respeitem todos os créditos
 


 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 
Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
 
 
Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 
 

 
Atualização diária.
 

 
Free counters!
geoglobe1

 



Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.