Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Sheldan Nidle, 24.02.2015

Atualização feita por Sheldan Nidle da Herarquia Espiritual e da Federação Galáctica

3 Men, 13 Zac, 11 Ik (24.02.2015)

Tradução: Candido Pedro Jorge





Selamat Balik! Viemos com boas notícias! O processo de livrá-losda bruta influência das trevas continua. A Luz, através de oraçõesadequadas e ações divinas estão muito próximas de desembaraçar o últimoobstáculo apresentado pelos Anunnaki, há muitos milênios atrás.  



Esse conjunto de ações divinas visa liberar os inúmeros recursos epermitir que sejam graciosamente entregues. Os Aghartianos têm em suasposses as chaves dos cânticos especiais e decretos feitos para esta exata finalidade. Essesatos só poderiam ser realizados quando o tempo de direito divino estivessediante de nós. Este momento especial é agora. 



Por isso, os Céus instruíram quando e como executar esses hinosfinais. Gaia em suas viagens atinge o ponto, quando tais dispositivosherméticos podem ser aplicados com sucesso. Assim, nossas ligações estãotrabalhando com aqueles da Luz que foram selecionados há muito tempo paraexecutar esta tarefa tão sagrada. 



Desta vez é realmente especial e todos os cânticos necessários estãosendo executados. Emissários escolhidos pelos Céus estão fornecendo estasformulações divinas. Suas ações são para repor as matrizes desta realidadee para permitir que os muitos eventos, necessários para transformar essarealidade na direção de manifestar o início de suas liberdades e grandeprosperidade.



Neste novo ambiente, deverão se encontrar, pela primeira vez com seusprimos de Agartha. Uma longa separação, iniciada pela destruição deLemúria, cerca de 25.000 anos atrás, está formalmente finalizada. Aprenderãosobre suas ascendências e verão que realmente são seres especiais do mundoda superfície de Gaia. 



Depois de aprenderem uma nova geografia, seus pensamentos sobre quem éGaia tomarão novos rumos. Estas mudanças em suas percepções se tornarãocada vez mais auspiciosas quando aparecermos diante de vocês. Em essência,viveram completamente um grande ano e, agora, de posse dessa sabedoria, estãoprontos para começar de novo. 



O NESARA é apenas uma das muitas ferramentas a agitá-los no sentido deretornarem por completo à realidade consciente. Quando em seus períodos derestauração, em suas Câmaras Cristalinas de Luz, Gaia reunirá as realidades dosmundos da superfície e interior. Esta reunificação retornará suasuperfície a um estado novo e imaculado. 



Em seguida, a dualidade mortal da superfície será transformada em outra,onde a fauna e a flora coexistirão. O mundo de uma atmosfera primitiva eaberta, será alterado naquele, onde dois firmamentos novamente existirão.



Como podem imaginar, esta nova realidade virá com uma infinidade denovas responsabilidades. Estão para se juntar com os seus primos da Terra Interiore criarem uma nova governança. Este modelo se espalhará através deste SistemaSolar, na medida em que forjarem sua nova nação estelar. 



A criação desta nova nação estelar é decorrente de um mandato dos Céuspara ajudarem os antigos estados Ancharianos a realizarem  seus desejos de se tornarem Seres de Luz plenamenteconscientes. Além disso, como parte desta missão divina, ajudarão nareforma de suas numerosas nações estelares. 



Esta missão, eventualmente, se deslizará para outra em que ajudarão com sucessono cumprimento de um dos propósitos iniciais desta organização em trazer a paze unificar esta galáxia. Esta grande missão ajudará a transformar suanação estelar numa das mais respeitadas. 



No entanto, também têm a missão de trabalharem para trazer ainda maisgaláxias para o rebanho. Atualmente, existem mais de 10.000 galáxiaspróximas que formam uma grande união umas com as outras. A nossa missãoconjunta é espalhar a paz e Luz em toda fisicalidade. Estamos nos juntandocom outros, para desdobrar o plano divino do Criador (Grande Força Criativa).



Na medida em que atingirem a primeira etapa de manifestação das mudanças,estejam sempre prontos para novos conhecimentos e sabedoria comunicados. Tenhamem mente que há muito tempo atrás, quando foram forçados entrar na consciêncialimitada, foram enganados e manipulados, numa primeira vez pelos atlantes e, emseguida, pelos Anunnaki. Exijam a verdade enquanto se preparam para umanova realidade. 



Esta galáxia é ampla e para vocês enorme em seu escopo. No entanto,possuem uma ordem divina, que estão na necessidade de conhecer. Reconhecemosisso e sinceramente desejamos explicar-lhes suas verdadeiras ascendências ehistória. Uma vez que estejam plenamente conscientes, aconselhamos estudarseus muitos Registros Akashicos para, finalmente poderem obter um controlecompleto sobre onde estão nesta Criação maravilhosa.



Esta sabedoria, juntamente com aquela fornecida por suas inúmerasexperiências, poderá ser adicionada a seus "Livros de Entendimento"pessoais. Usem essa sabedoria adquirida para orientá-los e estarem prontos, colaborandocom outros para criativamente resolverem os problemas que possam surgir em suanação estelar. Na verdade, estão no início de uma nova e maravilhosa vida!



Bênçãos! Somosseus Mestres Ascensos! Muitos eventos maravilhosos estão sepreparando para se manifestar! Nossos associados estão muito felizes sobreos eventos que, finalmente estão prontos para acontecer. A escuridãosempre se orgulhou de sua capacidade de manter nossas várias entregas dificultadas. Estaé realmente a última coisa que seus leais asseclas poderão continuar fazendo. 



Este conjunto de atrasos está acabando, na medida em que a Luz obteve adocumentação necessária para concluir este dilema. Por isso, váriosprojetos que, há muito estavam faltando recursos necessários, em breve poderãoser iniciados. Este é bem o caso dos fundos de prosperidade, onde uma sériede entregas preliminares foi concluída. 



No entanto, embora nossos ajudantes fossem incumbidos de uma parada, embreve este complicado processo poderá novamente ser reiniciado. Aconclusão deste processo está destinada a substituir a atual governança epermitir que coloquem um fim a uma longa história de escravidão por dívida emtodo o mundo. Este processo não está destinado a apenas lhes trazerprosperidade, mas também para acabar com uma tributação discriminatória einjusta.



O que é mais importante neste momento é usarem esses recursosfinanceiros para realizar em seus sonhos e tornar este reino um lugar melhorpara se viver. Muita coisa precisa ser feita. Pretendemos usar os nossospróximos ensinamentos, não só para aumentar seus conhecimentos, mas também lhesdar inúmeros insights sobre como poderão melhorar suas vidas.



O mais importante é compreenderem melhor como chegaram aqui e, como umcoletivo, se prepararam para uma nova realidade. Este reinoverdadeiramente eram trevas que está começando a brilhar. Cada segundo decada dia, os Céus lhes enviam bênçãos. 



Usem essas muitas bênçãos e decretos para melhorar a visão do que desejamfazer. Inspirem-se para trabalhar com os outros e aprendam num nível aindamaior para criar uma comunidade cheia de Amor e responsabilidade, orientada porDeus. Utilizem este senso de propósito para forjarem grandes planos, paramudar este mundo para o bem.



Há muito tempo, viemos de muitas terras distantes para ajudar estesistema planetário e amorosamente fornecer a tutela geral tão necessária nestemundo. Abençoamos nossas experiências mútuas que devem tomá-las como umasabedoria que estamos prestes a usar, para tornar esta terra um verdadeiroparaíso. 



Estão próximos de fazer uma transição para habilidades que espelhem anossa. Nosso processo será orientá-los e, na graça da sabedoria, conduzi-lossuavemente para um novo reino. Fomos escolhidos para esta tarefa vivendo incontáveisvidas. Vidas que nos apontaram no que eventualmente nos tornamos.



Da mesma forma que seus guias celestiais agora apontam para cada um devocês num sentido sagrado, nós os ajudamos a instituir programas para produziremas bases deste novo reino. Portanto, pedimos que sempre se olheminteriormente e usem essas informações para mantê-los no caminho de seussonhos. Lembrem-se de que: Amor e Luz são tudo o que são! Aleluia! Aleluia! Aleluia!



Hoje, continuamos a garantir-lhes que a boa notícia está virando a esquina! Logo,este reino irá mudar. Até então, muitas vezes poderá se parecer com amesma e velha história. Portanto, permaneçam positivos e focados, mesmoque possa parecer que não haja nada de novo. 



Saibam, meus queridos, que as incontáveis ??Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente Suas! Assimseja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para ser um! E Estejamem Alegria!).



Sheldan Nidle 







Por favor, respeitem todos os créditos


Arquivos em português:


http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=Sheldan Nidle



Atualização diária


Se gostou! Por favor RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly