Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

SIMULAÇÃO...

Teri Wade.

Traduzido por Adriano Pereira

a 1 de outubro de 2019.

 
 
 
 
 
.


 
A Matriz em que vivemos é um sistema de grade que fornece a luz necessária para que se tenha uma representação física da consciência na forma de um corpo humano. A Matriz na Terra foi sequestrada e dominada por aqueles controladores que nos controlam através da frequência.
 
A nova matriz está nos permitindo ascender na consciência em um corpo físico. Nunca foi feito antes... de novo, nós somos a grande experiência! Aqueles que estiverem no caminho da ascensão estão gradualmente se afinando para esta nova grade.
 
É difícil para muitos embrulhar a cabeça em torno de que nada disso é real, essa matriz em que vivemos não passa de uma realidade holográfica em que fomos programados para viver. A única coisa real é a presença de si mesmo.
 
O ambiente em que vivemos é composto por adereços, é tudo ilusão. Vivemos em uma simulação, uma projeção holográfica controlada por um superpoderoso supercomputador, digamos assim, que tem controlado nossa consciência por eras através das frequências.
 
Pense nisso... se tudo o que sabemos está dentro deste reino físico simulado em que estamos participando, no qual todo o universo físico 3-D também está, você teria que pensar que a verdadeira realidade não seria nem remotamente a que vemos neste Mundo.
 
Há uma divisão de dois mundos, e estamos mesmo à beira disso, por isso só faria sentido que este mundo não-físico, multidimensional seria completamente insondável para as nossas mentes humanas de terceira dimensão.
 
Esta realidade física 3-D na qual vivemos é completamente restritiva e incrivelmente limitante. Então, o que está a acontecer, é que a frequência em que estamos vivendo agora está sendo ajustada, e quando se ajusta um pouco essa frequência, ela inicia uma mudança planetária monumental, e uma mudança planetária em toda a criação.
 
Se você pensar sobre isso, realmente o que nós fizemos foi encarnar neste planeta na forma de um corpo humano físico, enquanto ainda existíamos nesses reinos superiores. Acabamos sendo afastados através da manipulação de nosso DNA daqueles planos mais altos da existência.
 
Mas agora, através destas frequências mais altas, o nosso Eu mais elevado, a tua alma, agora pode voltar. Esse seria um mundo incrível, bem diferente deste em que vivemos.
 
O que precisamos de fazer, e vamos chegar lá, é manter essa ligação e comunicação com esses reinos superiores enquanto encarnados neste corpo físico.
 
Vou mexer com tua cabeça agora mesmo... talvez, o ser físico que foi separado dos estados mais elevados da consciência através dos processos reencarnatórios seja a verdadeira simulação?
 
Teri Wade.
 
 
Fonte: Facebook de Teri Wade
 
 
Teri Wade



 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 
 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1