Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

SINAIS DA DENSIDADE

SINAIS DA DENSIDADE

Por AarayA de Siriús

O Mensageiro Siriano.

Através de Dinnho Beduzupo.

a 4 de maio de 2020


.
 



Amadas Almas, Saudações!



Quando falamos sobre sinais, muitos terranos entram em modo de apreensão – “Será que sou capaz de reconhecer os sinais?”. E são capazes, quando o querem. Ocorre que muitos ainda resistem ao reconhecimento dos próprios vícios, e isso dificulta o processo.


Dizemos que é denso àquilo que se contrapõe ao fluídico, ao leve, ao elevado. Naturalmente que os elementos mais relacionados à essa baixa qualidade magnética moverá as peças – seus entendimentos – para o que está fora, e não em suas bases, como seus interesses viciados pela toxidade matrixiana.

Tanto é assim que o próprio sistema se encarrega de motivar os Buscadores invigilantes para que permaneçam na egrégora energética do medo, da ira, do revanchismo, da agressividade, do sexismo etc.

Os sinais da densidade são muito peculiares, sendo de fácil percepção:

⚜️ Alto grau de apego à coisas, pensamentos, sentimentos e circunstâncias;

⚜️ Desinteresse no bem coletivo;

⚜️ Violência defendida e praticada com regularidade;

⚜️ Propagação de inverdades recorrentes;

⚜️ Condutas egoicas sistemáticas;

⚜️ Desmotivação alheia em favor de interesses particulares;

⚜️ Auto-entrega aos vícios relacionados à jogos de azar, sexo desregrado, drogas em geral;

⚜️ Teimosia institucionalizada;

⚜️ Desobediência civil e incentivo à;

⚜️ Rotulação depreciativa no trato social.

Existem muitos outros selos de compromisso com o lado menos luminoso para a ascensão, mas é relevante que se diga que, quando o Homem está decidido por não ver, elo não verá – e ainda resistirá o quanto puder. Não importa o quanto o outro motive-se em tentar mostrar caminho alternativo; o terrano viciado pelos favores da materialidade são o padrão que lhe assiste e o qual defenderá até que esgotem todas as benesses que ele hoje entende quem o beneficiam.

Por esta causa a FRATERNIDADE SÍRIUS pauta-se na busca do desenvolvimento moral de cada um de vocês, e não nos permitimos restringir por sua fascinação em nossas naves ou em nossas aparências e afins. Nada disso os provocaria para sua melhor versão, e sim atenderia à uma curiosidade natural, porém, infrutífera perante todas as demais possibilidades em voga nesse Agora.

Muitos terranos elevam-se e nos acessam de maneiras absolutamente incompreensíveis aos fascinados pelo “show” de luzes do céu ou relatos fantásticos de quem motiva-se essencialmente por sua atenção, mas que sabem que nada experienciaram. Sim, sabemos quem são os legítimos e àqueles de interesses paralelos. Mas cada um sempre encontrará a atenção de quem vibra em escala magnética similar, porque energia é isso – ela não julga, ela apenas é.

Queridos, concluímos nossos apontamentos do dia ressaltando que pode-se pensar e sentir diferente, sem a obrigatoriedade em tornarem-se deselegantes, hostis, agressivos ou inoportunos. O Servidor da Luz ativado não sofre por ser bom e justo, mesmo que isso implique em ceder aqui e acolá em detrimento de algo maior e que permeia a própria civilidade que otimizam através da convivência crística.

Para àqueles que são obrigados à conviver mais diretamente com a desarmonia dos invigilantes mais acentuados, deixamos a sugestão: Não os confrontem; jamais foi pela Verdade que a Densidade buscou a imposição através dos recursos da força, e também eles sabem disso. O Tempo é o advogado mais pertinente de tudo o que merece ser exaltado, em qualquer situação. Podem confiar! [sorriso]

Selamat Mai! (Assim É!)
Amorosamente,


AarayA de Sírius

Dinnho Beduzupo



NOTA do CANAL: Tenho visto muito foco na “falta”, seja em comentários de redes sociais, seja na atmosfera jornalística dos meios de comunicação oficiais e artigos de internet, além de algumas mensagens ditas “canalizadas”, porém sem qualquer viés elevado, disciplinador. Essa mensagem chegou num momento onde tantos de nós têm acesso à muitas informações e nem todas elas apresentadas como realmente merecemos, mas que também nos revelam para qual qualidade vibracional andamos nós mesmos nos permitindo guiar, mecanicamente. 


 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:





Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcançar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 
 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1

 


 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.