Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Sinais de Evolução Criativa ~ Wes Annac

Medo e Resistência:

Sinais de Evolução Criativa

Por  Wes Annac

A Culturada consciência

06 deagosto de 2015

Tradução de Maria Dantas a 18/8/2015


 
Credito: jennifertwardowski.com

Esta é umaamostra muito pessoal, e é uma investigação dos meus dois últimos artigos sobreencontrar o nosso propósito.

Minhaesposa é basicamente a minha terapeuta; acho que ela merece um salário pelaajuda que ela me propõe. Eu converso com ela sobre a maioria das coisas queescrevo aqui (e um monte de coisas que não escrevo), ela tem me ajudado aatravessar algumas das minhas lutas criativas mais difíceis.

Recentemente,ela está me ajudando a decidir sobre meu propósito de vida de uma vez portodas. Eu tendo a saltar para trás e pra frente quando o assunto é escrevermúsica; e eu gosto tanto de ir para trás como para frente. Isso parece óbvio paraela (e talvez para alguns de vocês) que escrever é o meu propósito; tendo emvista o quanto que já realizamos com este blog até agora, e quantas pessoas nosdizem que, esses artigos as ajudam.

Apesar decomo isso possa parecer, eu não estou buscando escrever ou atualizando esteblog em tempo integral. Vocês teriam muito mais material para ler de mim se euestivesse atuando todas as semanas; eu venho fazendo hora extra para seguir amúsica, porque assim como a escrita, ela é uma inspiração digna de valor.

Ultimamente,porém, estou percebendo que, para ter todo esse tempo para a música é precisodar tempo na escrita e no blog também; preciso estar com a minha família, eisso me tem colocado em uma encruzilhada. Eu tenho que decidir o que realmentequero e abraçá-lo, e é por isso que eu estou encorajando a todos, a levar asério o propósito de suas vidas.

 
Credito: oprah.com

Esteincentivo espelha minha luta interior a fim de buscar o meu propósito; e eutenho que fazer uma escolha entre aquilo que se tornaram minhas duas grandespaixões: a escrita e a música. Eu pensei que eu pudesse buscar isso tudo emtempo integral e ainda tivesse tempo para a família e outras responsabilidades(tal é a ingenuidade de um jovem buscador espiritual), mas uma vez que isso nãoparece estar funcionando, eu tenho que fazer uma escolha. Como eu disse; essaescolha é óbvia.

Eu precisobuscar seriamente a escrita, o blog e ajudar as pessoas enquanto elas ganhamdinheiro o suficiente a fim de sobreviver sem grandes tensões financeiras, eembora eu tenha optado por isso alguns dias atrás, eu estou lutando pararealmente viver segundo isso. Por Quê? Porque eu de repente estou lidando comalguns dos principais medos e resistências na escrita.

Sentar afim de começar é a parte mais difícil; eu tenho sentido todos os tipos deemoções quanto a abrir mão da música de um modo sério e dirigir essa energiapara a escrita.

A escrita éuma ótima forma de trabalho espiritual, e, acredite-me, eu ficarei tãoapaixonado por isso quanto uma pessoa pode ficar, quando eu realmente tivercomeçado; mas dar permissão a mim mesmo para essa busca, me tem causado alguns medosmonumentais, tanto quanto eu posso dizer, estou refletindo o medo e aresistência que o resto do mundo está experimentando.

Seja conscientementeou inconscientemente, as pessoas estão resistindo ao novo mundo e todas ascoisas revolucionárias que vêm com isso. É por isso que a espiritualidadealternativa é colocada para baixo na grande mídia e qualquer um que fala sobrerevolução (especialmente revolução espiritual) é zombado e silenciado; asnossas lutas interiores tanto refletem quanto alimentam as lutas exteriores quetodo mundo está passando.

O resto domundo terá de enfrentar seu medo pela mudança (assim como o medo de coisas queeles não entendem), enquanto os segredos incontáveis ??sobre a nossa realidadesão inevitavelmente divulgados. Da mesma forma, eu preciso enfrentar esse medode escrever por tempo integral a fim de que eu possa levar este trabalho para opróximo nível. Eu preciso deixar permanentemente minha zona de conforto eescrever sobre questões próximas de meu coração que eu nunca pensei que eutivesse a coragem para escrever sobre.

 

Bill Hickscostumava dizer que temos duas escolhas na vida: medo ou amor. Podemos escolhero medo e deixar de realizar qualquer coisa significativa, ou podemos escolher oamor, deixando a nossa zona de conforto e surpreender a nós mesmos e o mundo.Eu tenho uma escolha a fazer, e apesar do que eu pensei quando comecei aescrever isto, não está entre a escrita, música ou qualquer outra coisa. É umaescolha entre o medo e o amor, e de alguma forma, é fácil e difícil ao mesmotempo.

Na verdade,escolher o amor e perseverar em face de todas as probabilidades, com totalcerteza da missão, é a parte mais difícil. Felizmente, a escrita é a saídaperfeita para obter tudo isso a fim de explorá-la em um sentido mais profundo.Embora seja assumidamente egoística, esta condição já me ajudou a trabalharatravés do meu caminho, e desde que eu possa manter a escrita e me recusar aparar (exceto, talvez, no final do dia ou quando outras responsabilidadeschamam), Eu posso manter o fluxo criativo fluindo, e começar realmente a vivero meu propósito.

Não vai serfácil, e na verdade, eu tenho certeza que será a coisa mais difícil que eufarei. Mas eu tenho que fazê-lo, porque a escrita é uma das melhores maneirasde aumentar a conscientização e compartilhar as boas vibrações. Este é o meuobjetivo, e acho que estou finalmente pronto para começar a vivê-la sem medo,reserva ou autocensura.


Credito: pinterest.com
Há um montede coisas que eu quero escrever a respeito e que eu mal tenho discutido atéagora – assim como a meditação; natureza; a pratica do coração aberto e osriscos ambientais, assim como a perfuração na busca de petróleo; produtos químicos;os produtos geneticamente modificados; UFOs; extraterrestres e os disfarces dogoverno; os benefícios físicos e espirituais da maconha; a importância daunidade e os benefícios pessoais e coletivos de uma perspectiva não-dualista davida, no entanto; e muito mais.

Quero,finalmente, usar a minha voz, e, esperançosamente, vocês todos virão juntosneste trajeto da próxima fase do meu (e nosso) desenvolvimento criativo eespiritual. Já está na hora de subirmos ao próximo nível; e conforme eu estouaprendendo, não podemos esperar por uma mão sair do céu e nos puxar lá pracima. Acredite em mim, eu tentei, e isso nunca funciona. Temos que subir lá pornós mesmos, e vai ser um desafio.

Tudo vaidar certo se mantivermos o amor em nossos corações e perseverarmos enquantolutamos, e a parte mais difícil é começar a jornada, liberando a nossaresistência, dando um salto de fé e ficarmos sérios sobre o que precisamosfazer. Pessoalmente eu preciso escrever - muito. Eu preciso escrever mais doque eu tenho escrito, porque é minha vocação e estou pronto para ficar sério ede bom humor.

Esperemosque, o que quer que eu escreva a partir daqui venha ajudar a todos de algumaforma. Mesmo que isso inspire vocês a prosseguir o seu próprio nicho criativo,não importa o que seja eu estarei satisfeito. Esta é a minha missão, e eu estoupronto para chutá-la em alta velocidade (ou pelo menos tentar). Sinta-se livrepara se juntar a mim, abraçando o seu propósito e nunca olhando para trás.



Agradecimentos a Maria Dantas e a http://rayviolet.blogspot.com/2015/08/signals-of-creative-evolution-wes-annac.html



Por favor, respeitem todos os créditos

Arquivos deste escritor em português:
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=wes+anac


Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.
Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

Atualização diária 


Se gostou! Por favor RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly 

Israel ou Cazária!?
achama.biz.ly email: nai@achama.biz.ly 

EN: VioletFlame * The Illuminati * Alternative Media * North Atlantic Islands * Indian Ocean Islands * South Atlantic Ocean Islands * Alternative Media * Creator's Map * ESU IMMANUEL * Exposing Media DesInformation * Galactic Federation * Indians, Prophecies and UFOs * Illuminati, The * Infinite Being * Israel (!?) * Jews..., the Real ones! * Khazars Jews are converted, not jenuine * Meditation * Media News * NESARA (!?) * SCIENCE, SPIRIT, Free Energy!... * UFO CONTACTS * UFOs (MORE) * USA The 4th NAZI Reich!? * Zionism Lies and The Illuminati * Light a Candle for PEACE * The Red Pill * The True Shadow Government
ES: LLAMA VIOLETA







Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.