Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Maio 05, 2024

chamavioleta

SINTONIZANDO-SE E ASSUMINDO AS ENERGIAS

MENSAGEM DOS ANJOS

Canal: Ann Albers

Tradução: Regina Drumond

a 4 de maio de 2024

 
 

Muitas vezes, em seu planeta Terra, vocês se veem observando o comportamento dos outros e sentindo a sua própria mudança vibratória. Você vê alguém agindo com raiva e fica chateado ou triste. Você vê alguém que você ama sofrendo e sente a ansiedade surgir interiormente. Você vê uma criança feliz ou um cachorro sorridente e é difícil não se sentir bem, mesmo que apenas por um momento. A maioria de vocês é facilmente influenciada pelas vibrações dos outros.

No passado, muitas vezes falávamos deste fenômeno como “assumir” a energia de outra pessoa, mas mesmo isso foi uma tentativa de usar um paradigma 3D para explicar uma realidade energética 5D. Agora que você está aprendendo mais sobre o seu poder de foco e como se sintonizar com o  seu campo de energia, podemos explicar-lhe a dinâmica das interações energéticas com mais precisão.

Na verdade, você nunca “assume” verdadeiramente a energia de outra pessoa. Ninguém pode afirmar a sua energia em seu campo, não importa o quão fortemente deseje a sua concordância. Ninguém pode despejar energia “tóxica” em seu campo, nem pode realmente roubar a sua própria energia. Nem ninguém pode realmente “fazê-lo" feliz. Estes são paradigmas da 3D baseados em passar o lixo ou o tesouro para o outro! Na realidade, você é o sintonizador da sua própria realidade e sempre experimentará aquilo com que se sintoniza.

É aqui que as interações humanas se tornam complicadas. Alguém com uma energia positiva ou negativa muito forte pode facilmente chamar a sua atenção. Você adora palestrantes motivacionais, crianças felizes e cachorrinhos entusiasmados. Sua vibração frequentemente alta torna muito fácil para você se sentir bem. Eles fornecem um forte foco positivo que ressoa com o seu espírito interior.

Da mesma forma, muitos de seus cantores e músicos têm o poder de inspirar belos sentimentos em você. Eles estão tão sintonizados com a emoção ou a energia de seu trabalho que você pode facilmente “vibrar” com eles e sentir o que estão sentindo. Eles tornam mais fácil entrar em sintonia com uma emoção que você deseja. Muitos de vocês podem ouvir a mesma música repetidamente porque sua “melodia feliz” é como um “diapasão” que torna mais fácil para vocês se concentrarem em uma vibração feliz.

A sintonia também é o motivo pelo qual você fica tão chateado com pessoas que são rudes, desonestas ou que vomitam raiva. Claro, você sabe que esses comportamentos não são emocionantes e não esperamos que você goste deles. Se pudessem escolher, a maioria de vocês preferiria não estar perto deles. Mas o que os perturba, queridos, não é o comportamento em si, mas sim a desconexão que ele inspira dentro de vocês.

Se você tivesse tanta prática em manter a sua conexão com seu próprio espírito amoroso interior, mesmo as almas mais impensáveis ​​não seriam capazes de influenciá-lo. Em vez disso, você teria um momento de compaixão por essas pessoas, desligando-as, afastando-se ou ignorando as suas bobagens e continuando a viver em sua própria vibração amorosa e feliz. Em termos simples, você não deixaria que as palhaçadas deles arruinassem o seu dia.

Imagine que você está saindo com amigos, tendo uma conversa fantástica, rindo e compartilhando uma boa refeição. Vocês todos estão se sentindo maravilhosos. De repente, você ouve uma pessoa irritada no restaurante ou café reclamando em voz alta sobre o mundo, ou sobre alguém em sua vida. No início, você tenta ignorá-lo. Você pode até sentir compaixão ou balançar a cabeça em descrença. Você provavelmente voltaria à conversa agradável com seus amigos.

No entanto, esta pessoa claramente quer atenção. Ela está defendendo uma posição e quer que todos ouçam. O desejo dela por atenção e validação é tão forte que, se o seu desejo por uma noite tranquila e feliz não for mais forte, você poderá ceder, sintonizar-se com a energia dela e ficar chateado.

Você pode dizer que esta pessoa estragou a sua noite e o deixou chateado, mas na verdade, querido, o que o perturba profundamente é que você inocentemente permitiu que esse indivíduo comandasse e controlasse a sua atenção. Ele aceitou o seu foco e, portanto, a sua vibração! Embora não fosse sua intenção, você inocentemente permitiu que ele exigisse que você se concentrasse nele. Ao fazer isso, você entra na vibração da chateação e também fica com raiva.

Sabemos que, a princípio, não é fácil manter a conexão com o amor e os bons sentimentos quando alguém ao seu redor é fortemente negativo, desagradável, zangado ou deprimido. É fácil sentir-se alegre quando a vida e as pessoas ao seu redor facilitam. É preciso muito mais “músculo mental” para se sentir bem quando a vida e as pessoas ao seu redor não estão facilitando as coisas para você. No entanto, quanto mais você pratica, mais fácil se torna e mais você assume o controle de sua própria vibração.

Então, neste exemplo, suponha que você comece a perceber que está ficando chateado com as reclamações desse indivíduo. No momento em que você percebe, você tem uma escolha. Quero deixar essa pessoa comandar minha atenção ou quero escolher como me concentrar? Talvez você precise ser um pouco criativo. Você pode olhar a sua refeição e comentar sobre o delicioso jantar. Você pode reservar um momento para agradecer por estar tendo uma noite melhor do que esta pobre alma. Você pode até fazer uma piadinha dizendo que essa pessoa nunca aprendeu a usar a sua “voz interior”. Se você está se sentindo muito conectado com o amor, pode até interromper a conversa para ter um momento de oração por essa pessoa ou imaginá-la cercada por uma luz suave. Como você pode ver, há muito mais opções disponíveis do que simplesmente permitir que ela estrague a sua noite.

Um exemplo mais difícil é quando você observa alguém de quem você gosta, que não está fazendo as escolhas mais saudáveis ​​e felizes. Ele chama a sua atenção inocentemente porque você o ama. Você quer que ele seja feliz e saudável ​​e saiba que é amado. No entanto, querido, você não pode controlar o ponto de foco de outra pessoa, assim como ele não pode controlar o seu.

Você pode, no entanto, elevar a sua própria vibração. Você pode aproveitar a vida antes mesmo que ele possa fazê-lo. Em uma vibração de cuidar de si mesmo e permitir-se ser feliz, as palavras mais amorosas fluirão através de você para ele, e as ações mais inspiradas e verdadeiramente úteis surgirão interiormente.

Portanto, em vez de se preocupar em “assumir” a energia ou “poluir” o espaço de outra pessoa, comece a pensar em termos de sintonia. A energia mais forte na sala geralmente comanda a sua atenção, mas quando você perceber que é sua a escolha, você poderá começar a escolher o amor com mais frequência. Você pode optar por se afastar do mau comportamento. Você pode escolher testemunhar o que há de bom em outra pessoa com a mesma certeza que um pai conhece o que há de bom em seu filho, mesmo quando ele não demonstra bom comportamento.

Vocês são os mestres de sua própria sintonia e mesmo os indivíduos mais negativos, desagradáveis ​​e perturbadores não têm o poder de controlar a sua mente se você não lhes permitir. A prática, querido, torna muito mais fácil escolher o seu próprio ponto de foco. Um sentimento melhor de cada vez. Uma pequena escolha para se concentrar em qualquer coisa que acalme. Um pequeno momento de cada vez, você está aprendendo a recuperar o direito dado por Deus de escolher o seu foco e de sentir o amor que está sempre ao seu redor, mesmo quando os outros não estão facilitando as coisas.

Sabemos que o seu mundo está agitado agora. Ele não permanecerá assim para sempre. No entanto, é um bom momento para praticar o controle dos seus próprios pensamentos, do seu próprio foco e dos seus próprios sentimentos, porque mesmo com as energias raivosas voando ao seu redor, você tem a capacidade de estar no mundo, mas não ser dele, e de viver em sua própria realidade feliz, não importa o que os outros escolham.

Deus os abençoe. Nós os amamos muito.

Os Anjos

Ann Albers

 

 
 
Transcrito por achama.biz.ly, com agradecimentos, de: 
 
Arquivos: 
 

As minhas notas:
Deus, a Fonte da vida é puro amor incondicional, não um deus zeloso de [algumas das] religiões dogmáticas.
O Google apagou meus antigos blogs rayviolet.blogspot.com e
rayviolet2.blogspot.com, sem aviso prévio e apenas 10 horas depois de eu postar o relatório de Benjamin Fulford de 6 de fevereiro de 2023, acusando-me de publicar pornografia infantil.
(Uma Grande Mentira)

Free counters!Visitor Map
 

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2024
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2023
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2022
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2021
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2013
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub