Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Sintonize-se, confie e renda-se


Sintonize-se, confie e renda-se.

  MENSAGEM DA LUA CHEIA

Via SIMON E JENNIFER

 Tradução: Ivete Brito

a 11 de março de 2020


 


Estamos todos entrelaçados em uma incrível dança energética. Todos estamos dançando sob o mesmo ritmo, uma vez que estejamos cientes e conheçamos os movimentos. Nós os conhecemos tão bem que os executamos às cegas, apenas passando pelos movimentos. Ultimamente, algo ficou diferente: a música está mudando. Essa nova música não parece ter um padrão familiar, muda e flui em muitas direções, aparentemente ao mesmo tempo. É difícil acompanhar, há muitos ritmos e sons diferentes para seguir. As pessoas esbarram umas nas outras, caindo e muitas estão brigando. Ninguém sabe o que está acontecendo. Há muito medo e tudo parece caótico.

Algumas pessoas parecem estar se movimentando com a música, parecem manter o fluxo. Parecem livres e como se fossem um com a música. Não estão se esbarrando nos outros, apenas se desviando deles, todavia, seus olhos estão fechados. A música parece estar movimentando-os, orientando-os com padrões em constante mudança. Estão se movimentando de modo diferente, e, no entanto, totalmente em sincronia com um fluxo maior.

Existe um segredo nessa nova dança, um jeito de se juntar ao fluxo. O segredo é abrir mão do velho modo e se esquecer da dança antiga, esta funciona de maneira diferente. Pede que você se renda a cada passo, que confie para onde está levando-o. Os movimentos não podem ser aprendidos ou memorizados. Para que se sintonize com essa nova dança, você precisa sentir o que o movimenta. Deve sintonizar consigo mesmo e somente fluir com aquilo que ressoar com o seu interior, com a verdade que pulsa em suas veias e com o espírito que o move. Há muitos ritmos, sons e direções diferentes, mas existe um que é para você … e pode ser reconhecido a partir do seu íntimo. Somente você pode saber quando se movimentar rápida ou lentamente, quando mudar a direção e quando subir e descer. Seu corpo conhece o ritmo para o qual foi criado. Sabe como incorporar o fluxo e aquilo que o movimenta. Assista à beleza. Torne-se uma testemunha, mas não interfira. As etapas devem se revelar à medida que chegarem. Este é o segredo!

A música mudou, está mais dinâmica do que anteriormente. Não nos movimentamos mais no mesmo ritmo dos demais. Todos nós temos a própria dança na dança maior da vida. Todos nós temos um fluxo a seguir. Um passo de cada vez, nos sintonizamos, confiamos e nos rendemos.

Com amor


 
Simon e Jennifer.




 




Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcançar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos


Recomenda-se o discernimento.

 
Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1