Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Snowden: Governos usam pandemia pra construir arquitetura de vigilância, opressão e controle total

Snowden: Os governos estão usando a pandemia para construir a “arquitetura da vigilância para opressão” e controle total de seus cidadãos.

Por  John VibesCreative Commons.

Fonte:  https://themindunleashed.com/

Tradução, edição e imagens:  Thoth3126@protonmail.ch
 
 
.
 
 
 

 
 

 
Além das quarentenas e brutal bloqueios, alguns governos como os da China, Taiwan e Coréia do Sul [e vários países ocidentais] têm usado uma estratégia de vigilância chamada “rastreamento de contatos” [como desculpa] para reduzir a disseminação do novo coronavírus.  Embora o programa de rastreamento de contatos de cada país tenha pequenas variações, todos eles são essencialmente aplicativos para celular que mantêm um registro constante da saúde do usuário e dos registros de saúde de todas as pessoas com quem todos entram em contato.

 
 

Se um telefone celular entrar em contato próximo com alguém que possa ter o vírus, o usuário receberá uma mensagem de texto informando-o e instruindo-o a se colocar em quarentena por 14 dias.
No entanto, a quarentena não é necessariamente voluntária, dependendo de onde você mora. Em alguns países, os telefones foram usados ​​como uma espécie de pulseira de tornozelo para prisão domiciliar que notificará as autoridades se a pessoa que estiver sendo monitorada sair de casa por qualquer motivo.
 
Esses aplicativos estão sendo apontados como a maneira de encerrar a quarentena e os bloqueios na Itália e no Reino Unido e parece que as autoridades governamentais vão levar as coisas nessa direção.
Pelo valor de face, pode parecer que essa poderia ser uma “estratégia útil” para impedir a propagação de doenças, mas os defensores da privacidade e os especialistas em tecnologia estão preocupados com o fato de essas informações serem mal utilizadas e com a capacidade de vigilância sem precedentes que os governos corruptos mantêm e vão continuar utilizando-a por muito tempo. após o término da pandemia.
Em uma recente entrevista ao Vice , o insider e denunciante da NSA, Edward Snowden, hoje exilado na Rússia, expressou sua preocupação com o próximo programa de vigilância, chamando-o de ”arquitetura da opressão“.
“Você realmente acredita que quando a primeira onda, essa segunda onda, a 16ª onda do coronavírus, [ou de qualquer outro vírus] for uma memória esquecida há muito tempo, esses recursos de vigilância do cidadão não serão mantidos? Que esses conjuntos de dados não serão mantidos? Não importa como esteja sendo usado, o que está sendo construído é a arquitetura da opressão”, disse Snowden.
Snowden reconheceu que o vírus era uma ameaça séria e disse que a comunidade de inteligência estava ciente de que era apenas uma questão de tempo até que uma pandemia [criada artificialmente] maciça aleijasse o país, mesmo quando ele ainda trabalhava na NSA.
“Não há nada mais previsível como uma crise de saúde pública em um mundo onde estamos vivendo empilhados uns sobre os outros em cidades lotadas e poluídas do que uma pandemia por um vírus. E todo acadêmico, todo pesquisador que examinou isso sabia que estava por acontecer. E, de fato, até as agências de inteligência sabiam, posso dizer em primeira mão, porque elas costumavam ler os relatórios que estavam planejando pandemias , disse ele.
Snowden questionou os números positivos que saíram da China nas últimas semanas e apontou que o governo chinês foi creditado com a redução da propagação da doença porque eles tomaram medidas draconianas durante o surto do coronavírus com bloqueio total do epicentro em Wuhan.
Talvez a estratégia de quarentena e bloqueio extremos não esteja funcionando tão bem quanto os chineses dizem, mas como o governo mantem um controle rígido sobre qualquer informação que saia do país, é impossível afirmar com certeza.
“Se você estiver olhando para países como a China, onde os casos parecem ter se estabilizado, em quanto podemos confiar que esses números são realmente verdadeiros? Eu acho que não podemos. Particularmente, vemos o governo [o PCC] chinês trabalhando recentemente para expulsar jornalistas ocidentais exatamente neste momento em que precisamos de alertas independentes credíveis nessa região ”, disse Snowden.
Em um comunicado publicado na sexta-feira, a Apple e o Google anunciaram que estavam se unindo em uma rara parceria para desenvolver aplicativos compatíveis de rastreamento de contatos, que eles alegam que funcionarão com base na opção de “aceitar”.
No entanto, de acordo com Bloomberg , as empresas planejam incluir o rastreamento de contatos nas atualizações do dispositivo.
A Apple e o Google insistem em que você ainda poderá optar por não participar do programa, se não quiser participar, mas é possível que as classificações nesses aplicativos possam ser usadas para permitir às pessoas que participarem do rastreamento entrarem em supermercados, viajarem, trabalhar em grandes empresas e eventos quando a pandemia acabar e a economia se abrir novamente.
“À medida que o autoritarismo se espalha, à medida que as leis de exceção e emergência proliferam, à medida que sacrificamos nossos direitos à nossa privacidade, também sacrificamos nossa capacidade de perceber a nossa queda em um mundo menos liberal, menos livre e muito mais CONTROLADO”, alertou Snowden.
 
 


Estamos vendo o uso do surto global do coronavírus COVID-19 [fabricado em laboratório]  sendo usado em todo o mundo para colapsar mercados e criar instabilidade financeira maciça. George Soros entrou em colapso de todo o sistema financeiro britânico sozinho, com certeza ficou quieto ultimamente, eu me pergunto o que ele tem feito nisso tudo. 
Aqui na América, acredito que a mídia MSM Pre$$titute e os democratas que eles amam tanto estão trabalhando incansavelmente o tempo todo para armar o COVID-19 para impedir a releição de Trump em novembro. Há anos que estamos avisando que esse dia chegará, já chegou? Fique ligado pois os próximos dias serão eletrizantes.

Você quer mesmo saber como esse coronavírus “surgiu na China” e se espalhou pelo mundo em pouco tempo? Ao pesquisar os arquivos de registros de patentes nos EUA on-line, foi descoberto o registro de uma patente de Coronavírus concedida para o C.D.C. –  Centers for Disease Control and Prevention [se trata do principal instituto nacional de saúde pública dos EUA. O C.D.C. é uma agência federal dos EUA sob o United States Department of Health & Human Services (HHS)]que tem sua sede em Atlanta, Geórgia. Assim emerge um fato indiscutível, o de que o “DONO” DESSE VÍRUS MORTAL E SEU CRIADOR é o PRÓPRIO C.D.C. (Centro de Controle e Prevenção de Doenças)
O coronavírus do surto atual não teve origem na China, mas FOI IMPLANTADO neste país asiático com a clara intenção de causar o maior dano possível aos chineses. A consequência natural, quando  [se já não descobriu] a China perceber que a eclosão do surto pode ter sido um ataque de BIOWEAPON ao seu território e contra seu povo, qual será o tipo de resposta a ser dada pela China aos [ir]responsáveis pela contaminação. Começamos a ano de 2020 com muitos que operam nas sombras desejando aumentar o caos no planeta.
 
PATENTE de criação de um CORONAVÍRUS fornecida ao CDC (Centers for Disease Control and Prevention)  US7220852B1 –SOBRE A CRIAÇÃO DE CORONAVÍRUS [SARS] ….
Na patente acima, do registro de um CORONAVÍRUS [uma BIOWEAPON], você encontrará 72 páginas de conteúdo para poder julgar esse letal “surto repentino e desconhecido de coronavírus” na China . Leia a patente nesse link primeiro, faça o download e compartilhe este artigo amplamente antes que osAGENTES do DEEP STATE a excluam. Mantenha-se sábio, com discernimento e saudável!.


 

Site Pincipal: http://achama.biz.ly/
 
 
 
 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:
 
BitChute Channel do Jordan Sather




Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcançar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos


Recomenda-se o discernimento.

 
Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1