A pergunta de hoje é: Por que, quando medito, vejo figuras ou rostos passando, ou ouço pessoas falando, mas não consigo entender o que estão dizendo?
Esta é uma situação muito comum, principalmente com meditantes iniciantes. Experimentar isso significa que você alcançou o outro lado, mas ainda não está na camada vibracional que suporta a conexão com seus guias de uma maneira que você possa entender. Isso não é um fracasso! Você pousou onde deseja, só precisa navegar um pouco mais.
Essa analogia pode ajudar a fazer mais sentido para você. Suponhamos que você queira ir para a cidade de Nova York para ter uma reunião com alguém importante, mas sai do táxi no meio de Wall Street. Você está de fato na cidade de Nova York, mas certamente não está em um lugar propício para uma discussão adequada. A partir daí, você deve ir até o local onde está a pessoa com quem deseja falar, e será muito mais favorável para o seu encontro.
Portanto, se você estiver meditando e tiver uma experiência semelhante, saiba que está perto de onde deseja estar, mas ainda não chegou lá. Com sua intenção, envie sua alma para um lugar mais tranquilo, onde a conexão com seu guia será muito mais apoiada. Sua alma sempre sabe o caminho! Em caso de dúvida, peça para ser guiado até onde fica esse local. Diga aos seus anjos e guias que você realmente deseja se conectar e peça a eles que o ajudem a encontrar o seu caminho.
Entendo que pode ser frustrante se você não entender o que está acontecendo no começo, mas não desista antes que as coisas fiquem realmente interessantes! Você está quase lá se esta é a sua experiência. Saiba que você chegou e é apenas uma questão de encontrar o ponto ideal onde você se move para um alinhamento que apoie a conexão com seus guias.
Seja criativo, experimente coisas diferentes, explore um pouco e, antes que você perceba, chegará exatamente onde deveria estar. Ao praticar, você abrirá uma trilha diretamente para onde deseja ir e não experimentará mais o coletivo ocupado como ponto de partida. Espero que isto ajude!