Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

SOBRE OS SINAIS DO RITMO DE SUA ROTA EVOLUTIVA

Mensagem de AarayA.

O Mensageiro Siriano.

Através de Dinnho Beduzupo.

16 de setembro de 2019.


.



Amadas Almas, Saudações!
 
Quando falamos em sinais que o Caminho os apresenta, muitos dos terranos queridos entram em escala vibracional de dúvida — “Será que sei/saberei identificar e interpretar corretamente os sinais de que tantos nos falam?”. Isso lhes parece familiar, Buscadores? [sorriso]

Sim, vamos conversar.


Os sinais são essencialmente àquilo que vocês conseguem captar, trazer para seus sentidos físicos ou estados mentais de consciência* uma determinada informação sobre si mesmos, o outro ou de algum momento muito específico. A matriz do conceito é esse.

Cabe ressaltar que para cada terrano, a leitura desses sinais varia, pois cada ser possui a própria carga rítmica pertinente ao que experienciou em sua rota evolutiva. Dessa forma, um mesmo quadro pode apresentar formas alternativas e até paralelas de ser interpretado. Quem está certo e quem está errado?

Vocês mesmos dizem: “O que parece correto para alguém, pode deixar de ser para um outro!”. É disso que estamos falando. [sorriso] Assim são os graus evolutivos; projetam em seus entendimentos algo muito pessoal em plena sincronicidade com seu estado intelecto/afetivo/psíquico. Ou seja, seu senso terrano de “certo” e “errado” não se aplica na leitura dos sinais.

A “fórmula” para que um Buscador habilite-se como um leitor de sinais melhor sucedido implica em três elementos-chave:

🔹❱❱ AMOR INCONDICIONAL::

— Porque só o Amor possui poder suficiente para que se determine o fim de pontuais e indesejáveis diferenças entre seres e entendimentos. E quanto mais raiz ele for, quanto mais puro estiver em sua manifestação, melhor haverá de ser a leitura daquilo que cruza seu caminho.

O Amor gosta da transparência, da identificação clara e objetiva daquilo que as coisas são ou estão. Esse é apenas UM de seus super-poderes. [sorriso]

🔹❱❱ (AUTO) EMPATIA::

— A auto-empatia faz referência direta, cria essa ponte entre o ser e ele mesmo ou entre ele e o outro com um tapetinho posto à sua frente com os dizeres: “Seja bem-vindo!”. [sorriso] Daí seu papel.

Àquele ser que se trata bem, que se respeita, que investe em si mesmo com o mesmo empenho com que lida com a importância do próximo, é um auto-empata em essência, e justamente por isso flui no trato de todas as coisas com gentileza e respeito.

🔹❱❱ NÃO-JULGAMENTO::

— Essa neutralidade no ato de identificar e começar à lidar com o que acredita começar à compreender faz toda a diferença, porque à partir do momento em que classifica, rotula algo ou alguém, àquilo assume uma pré-forma que, fatalmente tornar-se-á padrão. E toda vez que reviver tal encontro, será daquela maneira que começará à classificar – para algo bom ou algo não-tão-bom.

A neutralidade só funciona durante um curto período de tempo, saibam todos! Mas, se nesse meio-tempo o Homem conseguir captar mais do que sua pré-forma, sua essência vibracional, aumentará tremendamente sua percepção e saberá lidar melhor com o caso em vigência.

Família, de maneira mais ampla, é pertinente ressaltar que sempre será mais fácil, mais simples mesmo, lidar com a informação de que tudo o que vivem, cada experiência, refere-se à sua própria essência. Vocês precisam atravessar os experimentos que vivenciam, porque será à partir deles que suas centelhas se desenvolvem mais e mais.

Vocês chamam de “mal necessário”; nós o entendemos como transição entre luzes; vocês estão migrando de um ponto consciencial para outro, e isso é muito luminoso! [sorriso] Estão em movimento. Podem ver? Compreendem o que lhes tentamos fazer entender? É o estático quem está em dissonância com sua própria evolução e com o progresso do meio onde se encontra. Não é seu caso. Celebre por isso!

Gaia está em festa porque se coloca em vibração mais adequada para que sinais e declarações rasgadas de Amor corram de ponta à ponta desse Agora. Mesmo que vocês ainda encontrem pontuais obstruções disso, mesmo que os sinais ainda se apresentem distantes desse desenho, ainda assim tudo já está muito melhor do que antes e assim o será cada vez mais, e também por sua causa. [sorriso]

Selamat Matah! (A Paz esteja convosco!)

Amorosamente,
•AarayA

Dinnho Beduzupo


 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 
 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1