Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Sois todos exemplos excepcionais de coragem.



Seres Celestiais dos Nove, Atena, Afrodite e Ártemis.

Através de Galaxygirl.

21 de setembro de 2019. 

Tradução MLT a 30 de setembro de 2019

 

.
 
 
 

 
 

Saudações, amigos, nós somos os Seres Celestiais dos Nove Incorporando plenamente esse espaço ao seu redor, se vocês permitirem, assim como incorporando os magníficos códigos-fonte que estão banhando suavemente e ainda assim atingindo sucessivamente a sua esfera planetária com luz. Vemos mais luz se expandindo fora e dentro do campo planetário, à medida que mais códigos 5D são baixados e aceitos pela humanidade, tanto pelos que estão acordados quanto pelos que dormem. Vemos seus líderes expandindo mais suas funções, pois outros códigos são aceitos e integrados. Todos estão aceitando e se expandindo mais rapidamente do que o previsto, mas, ainda assim, é isso o que fazeis equipes de eras na terra. Continuais a explodir nossas meias, se tivéssemos meias, é claro.

Nós somos os seres celestes dos nove. Temos observado esse projeto desde o início e temos o prazer de informar que tudo está bem, pois Gaia se torna o mais belo exemplo de amor triunfando sobre tudo o que não é amor, em toda a criação. Verdade. Todos vocês são exemplos excepcionais de fortaleza e é por isso que estão incorporados nesta junção mais sagrada das linhas do tempo, de realidades, para garantir o sucesso desse experimento e emprestar a vossa luz e coragem, o que estão fazendo bem.

Eu sou Atena, deusa da luz e verdade. Eu sou o que sou, assim como vocês são. Muitas descargas estão chegando agora. Aceitem-nas. Descansai. Elas vos reviverão aos níveis mais profundos, para que sejam ainda mais fortes. Muitos de vocês estão experimentando ondas de fadiga implacável com rajadas de alegria. A Terra é única na vasta gama de emoções disponíveis para experimentar. A chave é lembrar a neutralidade, aceitação e observância. Mantenham-se centrados em vosso âmago e jardim interno / oásis de paz, onde tudo está calmo e imóvel.

Sou Atena. Voltei a nutrir e guiar novamente os companheiros iniciados do caminho que buscam verdades interiores e significados mais profundos. (Estou vendo sandálias douradas nos pés). Garantem que tenham calçado adequado, ó guardiões do caminho, pois agora estais atravessando territórios desconhecidos. Que seus caminhos sejam tranquilos e lembrem-se de que não estais sozinhos.

Sou Atena. Eu, e muitos outros, envolvemo-vos na luz. Lembrai o vosso treino. Convidem-me para vos ajudar a lembrar, pois sabeis mais do que imaginais e o treino é feroz, forte, claro. Estais prontos para a tarefa. Nós deusas vemos vocês companheiros iniciados através de lágrimas de amor. Muitos de vocês são aspectos de nós. Procurem-nos e encontrar-nos-ão. Levantem as mãos e corações através deste véu que está rasgando e esperem que nós vos aconchegue e abrace, pois é isso que está acontecendo agora. 

Hoje isto foi exaustivamente feroz e emocional. Também é a estação. Pois a jornada foi muito longa e, à medida que as energias se elevam, muita escória escondida deve ser tratada. Vemos que agora a maioria do coletivo está nessa intensidade de liberação e que a maioria dos trabalhadores da luz concluiu seu trabalho interno e agora está ajudando os outros em sua luz. Vocês são os heróis desconhecidos. E sabeis que nem mesmo vos agradecem os encargos que foram levantados e as feridas lavadas por eles. Eles não sabem. E então, olhem para seus irmãos com os olhos de Cristo, com compaixão e amor verdadeiro. Sem julgamento, apenas amor. Pois eles terão que subir mais rápido e terão muitas perguntas. 

Nós deusas estamos por perto. Invoquem-nos e sempre responderemos. Procurem-nos e sempre nos encontrarão. (Estou vendo coroas douradas de folhas de oliveira). Damo-vos esses dons às suas cabeças e seus pés, ao embarcar no caminho de luz dourada, ao formular a nova terra com suas intenções de pureza, sejam claros. Tenham os pés firmes e que a luz do Cristo interior ilumine vosso caminho. Estendemos nossas mãos em serviço. Eu sou vossa irmã Atena. Convidem-me e dar-vos-ei chuvas de pétalas de rosa macias e douradas, inundando tudo ao seu redor como uma bênção da paz. Paz. Paz. Levantem-se de novo.

Atena, Afrodite e Ártemis estão ao seu redor, segurando nossas mãos, criando um vórtice do divino feminino, de espirais de luz. Tornem-se purificados, encarnam essa novidade de graça e luz com o deleite de uma criança e com o profundo conhecimento do idoso, pois vocês todos são. Vocês são como nós somos. Nós somos um. Somos as deusas e inflamamos o espaço dos vossos corações com a rosa de ouro da irmandade de Madalena. Vemos os códigos de luz cristalinas agora brilhando, disparando e girando alinhados. Vemos a graça envolvendo a querida Gaia como uma manta de amor da Mãe divina, o Pai divino. Vemos trilhões de mãos e corações comprometidos com o vosso sucesso. Nós vemos vitória.

Eu sou Atena. Eu e minhas irmãs comprometemos nossos corações aos vossos em serviço e grande amor. Eu sou. Paz. É a hora do grande reequilíbrio do masculino divino e do feminino divino. Igualmente abençoamos os homens por terem sido profundamente feridos. Homens, estendemos nossas mãos a vocês. Sintam os códigos de cura. Sintam os espaços dos vossos corações se expandindo e fiquem em paz. Ninguém vai vos ferir. Liderem pela graça, força silenciosa, honestidade, tolerância, justiça, verdade e encontrareis as vossas sandálias douradas nunca rasgadas ou manchadas. Encontrareis o apoio do céu, o vento sempre às vossas costas, empurrando-vos com amor. Encontrareis apertos de mão fortes e passos certos. Encontrar-vos-eis. Sereis a ondulação do masculino divino que o feminino divino deseja que sejais! Acendei os códigos!


Atena, Afrodite e Ártemis falamos! Nós inflamamos os homens! Nós capacitamos os sexos para estarem livres da ilusão de desigualdade! Que o reequilíbrio divino, o orgasmo divino da unidade, o ciclo da fé divina de dar e receber eternamente sejam verdadeiramente equilibrados, restaurados. Aterrem os códigos, amigos e seguidores do caminho. Sejam o exemplo desse equilíbrio divino e aproveitem sua jornada. Nós somos as deusas.

Galaxygil



 


 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:





Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos


 
 


Recomenda-se o discernimento.

 


Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.


 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1