Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

SOLSTÍCIO ATIVAÇÕES DA GRANDE CONJUNÇÃO

SOLSTÍCIO

ATIVAÇÕES DA GRANDE CONJUNÇÃO

Meg Benedicte.

Tradução de Ivete Brito

a 17 de dezembro de 2020

 
 

 


Estamos atualmente no meio da ‘astrologia de destaque’ de 2020, que culmina com dois eclipses, o solstício anual e os dois maiores planetas passando para Aquário, todos alinhados com o Centro Galáctico e o Grande Sol Central. É o “ato de encerramento” perfeito de 2020. Um ano de rápidas mudanças e transformações.

Primeiramente, na quinta-feira, 17 de dezembro, Saturno entra em Aquário e aí permanece até março de 2023. Saturno simboliza o Grande Mestre, enfatizando disciplina, diligência, paciência e maturidade. Na sexta-feira, 18 de dezembro, o Sol se coloca no ponto zero com o Centro Galáctico e o Grande Sol Central, no grau 26 de Sagitário. O solstício chega na segunda-feira, 21 de dezembro, começando uma nova estação no primeiro dia de Capricórnio, enquanto Júpiter se reúne a Saturno no grau zero de Aquário, na ‘Grande Conjunção’ tão aguardada.

Leva aproximadamente 200-300 anos para se mudar gradativamente para uma nova era astrológica. A ‘Grande Conjunção’, em 21 de dezembro, é notável, à medida que Saturno e Júpiter mudam do signo de terra para o signo de ar. No campo quântico, todo problema está ligado à sua solução como contraparte. A Era Aquariana inspira grupos de pessoas criativas para acessar soluções quânticas para os problemas mundiais. Os signos de ar representam o intelecto, as ideias, e Aquário é o signo da inovação, tecnologia e humanitarismo.

Com os dois maiores planetas no grau zero, em sincronia com campo do ponto zero galáctico, estamos em um ato de reequilíbrio galáctico. Pode parecer que se está suspenso entre o velho sistema moribundo e a explosão da Nova Terra. É uma pausa universal, visto que tudo vai para o grau zero. Inicia-se uma restruturação global da consciência humana.

Há alguns anos já vimos transitando gradativamente da Era de Peixes para a Era de Aquário. À medida que nos libertamos do carma coletivo da Era de Peixes, adotamos uma liberdade mais iluminada (Aquário). Os demagogos da Era Pisciana do passado não continuarão mais na Era de Aquário.

O ano de 2020 revelou como os sistemas hierárquicos de cima para baixo levam à corrupção e aos desequilíbrios de poder que não são dos melhores interesses da sociedade. Estamos testemunhando a tomada final de um sistema em colapso. Um estudo de 2020, da RAND Corporation, demonstra que entre 1975 e 2018, 50 trilhões de dólares de renda combinada foram transferidos dos 90% mais pobres para o 1% mais rico. Trata-se do maior roubo financeiro de uma classe para outra já registrado.

As lições da Era Patriarcal estão arraigadas nos corações e mentes da humanidade. É insustentável. Enquanto o ego estiver separado da alma não atingiremos os ideais aquarianos de liberdade individual em sociedades prósperas. O caminho do progresso está evoluindo para a consciência da unidade – a fusão do ego e da alma. Com Saturno passando para Aquário, não vamos substituir o sistema falho por uma nova hierarquia ou líderes autoritários. Estamos sendo convocados para criar um novo sistema organicamente, de baixo para cima. Como uma comunidade global, vamos nos juntar e construiremos um novo mundo. Isso é o que chamamos de Nova Terra. Saturno em Aquário inspira a todos nós, como indivíduos, a contribuir para um mundo melhor – ajudando a nós mesmos, aos nossos semelhantes e a outros seres vivos a partir de um lugar de amor e apoio.

Algumas mudanças que podemos esperar durante o trânsito de Saturno em Aquário (https://astrobutterfly.com):

. Uma mudança do capitalismo para o capital humano;

. Uma mudança das hierarquias de cima para baixo para a inovação de baixo para cima;

. Uma mudança das grandes cidades para as cidades inteligentes e pequenas comunidades;

. Uma mudança do dever para o verdadeiro altruísmo; e

. Uma mudança do status do contribuinte para a responsabilidade civil.

O solstício ocorre quando o Sol ‘fica parado’ entre a luz e a escuridão. É o ponto zero de equilíbrio de toda a Criação. É também o dia em que o Sol entra em Capricórnio, um signo de terra, dando início à mudança de estação. Enquanto o portal para o Centro Galáctico estiver aberto, o DNA de onda cristalina será sintonizado com as frequências dimensionais superiores. 21: 12 o “efeito espelho” dos opostos. O solstício de 21:12 é um momento em que o equilíbrio é necessário, tudo o que estiver em desequilíbrio é sentido intensamente. À medida que a Era de Aquário se intensifica, comemoramos o casamento sagrado dos dons feminino e masculino divinos em harmonia e equilíbrio. Estamos forjando uma sociedade de coerência consciente. A redefinição galáctica aquariana repercute em todas as áreas da vida. O que quer que iniciemos em 21:12 – o Portal 21:12 repercutirá no campo quântico de todas as possibilidades. Ao nos aproximarmos do solstício anual de 21 de dezembro, deixem a sua imaginação correr livre no campo holográfico quântico. Vocês estão dando à luz o destino de sua Alma em uma era recém-formada.

À medida que nos reunimos em todo o mundo, semearemos o campo planetário com modelos da Nova Terra, consciência e inserções holográficas, enquanto alteramos o curso da humanidade. Inundaremos o plano terreno com a vibração do AMOR!

Ao trabalhar com os Arcanjos Metatron e Miguel, viajaremos para o Grande Sol Central para acelerar e ativar a cristalização de nosso eu humano a fim de que possamos nos tornar Humanos Divinos.  

Juntem-se a outros Portadores da Luz, Trabalhadores da Rede e Seres Estelares de todo o mundo para as Ativações Globais do solstício – conjunção de Aquário, na segunda-feira, 21 de dezembro, às 12 horas, Hora do Pacífico. O programa será gravado para ser reproduzido. Se quiser participar, registrem-se aqui: https://newearthcentral.com/?p=249937.

Afetuosamente, 

Meg Benedicte.
Copyright (c) 2020 Meg Benedicte * Todos os direitos reservados * Podem copiar e distribuir este material, desde que não o alterem de forma alguma, o conteúdo permaneça completo e incluam este aviso de copyright.
Cadastre-se para participar aqui (em inglês, sem tradução)


 

 



 

Sítio (site) Principal: http://achama.biz.ly/
e-mail: site@achama.biz.ly
 
 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:
 
Vídeos banidos alternativos




Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcançar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos


Recomenda-se o discernimento.

 
Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!