Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Soltar a Resistência e Aprender com a Vida ~ WES ANNAC

Soltar a Resistência 

e Aprender com a Vida

Por WESANNAC 

 20 de junhode 2015 

Tradução: Maria Dandas 


Quando foia última vez que você teve que passar por algo estressante ou frustrante,apenas para perceber que no final disso você aprendeu uma lição valiosa? Sevocê já experimentou isso, então você não está sozinho. Todos nós passamos porcoisas difíceis, estressantes e dolorosas, e a maioria das pessoas não percebeque essas experiências estão na verdade as ensinando.

Se vocêquiser levar isso ainda mais adiante, você poderia dizer que tudo aquilo que nósexperimentamos é uma lição. Cada momento - desde a alegria, a tristeza ou o estresse- tem algum tipo de ensinamento para nós, e nós apenas precisamos nos abrir paraencontrar a lição. A abertura nos ajudará a compreender que as nossasexperiências difíceis estão nos ensinando, e nossa compreensão vai dispararmuito rapidamente quando nos abrimos para estes ensinamentos constantes.

Dependendode como você pensa, você poderia dizer que existem forças superiores queinterferem em nossas vidas sempre que possível. Você poderia dizer que essasforças foram incumbidas de nos guiar por esta vida muitas vezes difícil, e elasconstantemente nos enviam mensagens que podemos decodificar, lições que podemosaprender e experiências que são destinadas não só para nos desafiar, mas também noslibertar. Você poderia dizer que essas forças superiores estão apaixonadas por nosajudar a expandir nossa consciência, e se nós pudéssemos apenas nos abrir paraelas, nós receberíamos assistência muito mais direta e aprenderíamos nossaslições mais facilmente.

Essasforças querem nos ajudar, mas temos de estar suficientemente abertos e com amente clara antes que possamos conscientemente receber a ajuda delas.

Liberar anossa resistência é nos capacitar.

A melhormaneira de aumentar a nossa abertura e, finalmente, começar a aprender com avida é liberar nossa resistência. A resistência pode nos impedir de ter novasexperiências desafiadoras que nos ajudam a aprender, crescer e elevar a nossaconsciência, e não vamos aprender nada de significativo se resistirmos a cadalição que vem em nosso caminho. Assim que pararmos de resistir, tudo pareceráque vai mudar.

As coisaspodem realmente ficar mais fáceis, e não só vamos aprender mais, como seremoscapazes de deixar a vida ser, em vez de tentar controlá-la. No momento em quetentamos controlar a vida é geralmente o momento em que as coisas ficam mais difíceis,e se pensarmos sobre isso, poderemos ver o quão essas duas coisas estãorelacionadas.

É segurodizer que a maioria das pessoas não quer que a vida seja tão difícil, e oirônico disso é que a necessidade delas de controlar suas vidas normalmente é oque torna isso tão difícil em primeiro lugar. Se conseguirmos acabar com essatendência desnecessária, poderíamos criar o tipo de vida que queremos, eaprenderíamos lições valiosas ao longo do caminho que nos ajudariam a crescer.

Nós nãovamos parar de ser desafiados quando liberarmos a nossa resistência, mas anossa perspectiva sobre isso vai mudar completamente. Vamos entender que osdesafios não são destinados a nos impedir de fazer progressos, e seu objetivoreal é  nos ajudar a alcançar a próximafase. Pense nisso como um jogo de vídeo game. Nós não podemos ir para o próximonível até que aprender a resolver o nosso quebra-cabeças  atual, e da mesma forma, não podemos avançarpara a próxima fase do nosso crescimento até que aprendamos as lições que vidaestá nos dando bem aqui, agora.

Contantoque nós deixemos o ego hiperativo para trás e aprendamos a viver a partir do coração,estes quebra-cabeças vão ficar muito mais fáceis e mais divertidos.

Egocentrismogeralmente nos faz resistir às inúmeras lições de vida, e é um dos maioresinibidores no caminho espiritual. O ego é útil em alguns aspectos, mas ele podeimpedir o nosso progresso severamente se o deixarmos influenciar muito. Podemosusá-lo sem ouvir todo o seu comando, e tudo se resume ao entendimento de que emnossa verdadeira forma vazia é verdadeiro silencio, nós existimos muito fora damente, do ego e do corpo físico. O espírito é a nossa verdadeira forma, e apalavra "espírito" nem sequer fazer justiça à sua descrição.

Nós nãopodemos aprender com a vida ou descobrir quem realmente somos, se o ego aindaestá ao volante, deixando o ego caminhar lado a lado com a liberação de nossaresistência e abertura à vida. Os dois são realmente um, o mesmo, uma vez que  a resistência vem do ego, e liberando o egonos permitirá liberar toda a resistência.

Gostaria também de mencionar que nós vamos fazero maior progresso quando estivermos centrados no amor, porque nós vamos deixarde ser vítimas do ego ou nossas próprias formas-pensamento auto criadas. Nósnão seremos mais suscetíveis à influência do ego quando isso estiver sob ocontrole do coração, e se mais pessoas entendessem os benefícios de estarem centradasno coração, elas poderiam descobrir a chave para desfrutar a vida e tirar omáximo proveito de suas lições

Em minhaopinião, a maioria das práticas espirituais é pálida em comparação com aabertura do coração. Aprendemos compaixão quando estamos centrados no coração edispostos a ajudar alguém que está lutando, e o serviço altruísta que poderesultar de nosso coração centrado vai nos ensinar ainda mais sobre o nossomundo e as pessoas nele. Nós obviamente vamos aprender mais sobre o mundo porchegando lá e ajudando as pessoas do que ficando em casa o tempo todo, maspodemos ajudar os outros e aprendermos sobre o mundo, mesmo se não sairmos por ai afora.

Mesmo senós apenas ajudarmos nossos entes queridos um pouco cada dia, vamos aprender ummonte de coisas novas sobre eles, as questões que necessitam de ajuda, e,finalmente, nós mesmos. Nossas respostas às suas preocupações vão nos ensinarsobre nós mesmos, e eles poderiam aprender uma coisa ou duas sobre nós também.Se tivermos problemas para encontrar compaixão em uma determinada situação, porexemplo, nós (e eles) iremos aprender que temos um bloqueio nessa área poralgum motivo.

Amor étudo.

Então,finalmente, o coração centrado vai nos ensinar a ir com o fluxo e aprender coma vida, como ajudar os outros, e como aprender coisas novas sobre nós mesmos. Porestas razões (e muitas outras), eu acho que é essencial permanecer no coração,mas nós não queremos tentar com tanta dificuldade estar centrados no coração,porque isso no levará de volta a resistência. Queremos invocar em nosso amor deuma forma que a mente não seja requerida , assim como tudo o mais, isso vai ficar maisfácil com a prática.

A vida temuma abundância de lições para nos ensinar, enraizada junto com nós mesmos emnosso coração, liberando nossa resistência vai nos poupar quantidadesincalculáveis ??de dificuldades desnecessárias. Nada tem que nos reduzir ou nostirar mais do nosso centro, e nós somos responsáveis ??pela forma como lidamoscom as lições da vida. Podemos aprender essas lições com alegria e centralidade,ou podemos resistir a elas com raiva e me pergunto por que a vida parece seruma subida íngreme.

A colinairá suavizar por si só, uma vez que nós aprendermos a ir com o fluxo, e ascoisas que aprendemos a partir daí em diante vão nos ajudar mais do que quando anossa resistência interfere. Esta é razão suficiente para liberá-la e deixarque a vida se torne nosso mestre, e não importa o que nós experimentamos acada dia, podemos ter certeza de que há algum tipo de lição nisso. Vamosaprender muito se abraçarmos este modo de pensar, e com o coração centrado, onosso conhecimento e experiência se tornará infinitos.

Compartilhe livremente. 

Eu sou um escritor de  blog espiritual de 21 anos de idade e canal para a expressão criativa do universo interior, e, eu criei o site diário de noticias  A Cultura da Consciência.

A Cultura da Consciência apresenta notícias diárias espirituais e alternativas, artigos que eu escrevi, e muito mais. Sua finalidade é despertar e elevar fornecendo o material sobre a queda da elite planetária e um novo paradigma de unidade e de espiritualidade.

Eu já contribuiu para alguns sites espirituais diferentes, incluindo The Shift Máster, Waking Times, Golden Age of Gaia, Wake Up World e Expanded Consciousness. Eu também posso ser encontrado no Facebook (Wes AnnaC and The Culture of Awareness) e Twitter, e, eu escrevo um boletim informativo semanal remunerado que você pode se inscrever por 11,11 dólares por mês aqui.
Agradecimentos a violetflame.biz.ly 

Tradução para achama.biz.ly de Maria Dandas -
mariadantas2@hotmail.com

Fonte: http://rayviolet.blogspot.com/2015/06/nature-is-best-teacher-wes-annac.html


Por favor, respeitem todos os créditos

Arquivos deste escritor em português:
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=wes+annac

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.
Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

Atualização diária 


Se gostou! Por favor RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly 

Israel ou Cazária!?
achama.biz.ly email: nai@achama.biz.ly 

EN: VioletFlame * The Illuminati * Alternative Media * North Atlantic Islands * Indian Ocean Islands * South Atlantic Ocean Islands * Alternative Media * Creator's Map * ESU IMMANUEL * Exposing Media DesInformation * Galactic Federation * Indians, Prophecies and UFOs * Illuminati, The * Infinite Being * Israel (!?) * Jews..., the Real ones! * Khazars Jews are converted, not jenuine * Meditation * Media News * NESARA (!?) * SCIENCE, SPIRIT, Free Energy!... * UFO CONTACTS * UFOs (MORE) * USA The 4th NAZI Reich!? * Zionism Lies and The Illuminati * Light a Candle for PEACE * The Red Pill * The True Shadow Government
ES: LLAMA VIOLETA







Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.