Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Soluções para a luta pessoal ≃ Wes Annac

Soluçõespara a luta pessoal

Por WesAnnac,

A Culturada consciência

24 de julhode 2015 

Tradução de Maria Dantas 



Crédito: successimg.com

Eu estivelutando com os hábitos e tendências da baixa consciência que estiveram me impedindode viver um estilo de vida criativo e centrado no coração; eles trazem por sisó uma perspectiva negativa e maçante sobre a vida que pode ser difícil sairdela.

Eu noto queme sinto melhor quando eu escrevo, toco um instrumento musical ou me expressode outra maneira, mas o problema tem sido encontrar a motivação para realmentefazer essas coisas. Eu não sei como o processo evolutivo está se revelando paratodos vocês agora; eu estou sendo forçado a enfrentar tudo sobre mim mesmo queestá me segurando e tornando o meu trabalho difícil de abordar com qualquertipo de entusiasmo.

Eu estoupercebendo que não serei capaz de continuar com este trabalho se eu não fizeralgumas sérias mudanças internas, porque os meus hábitos de baixa consciênciaestão me fazendo sentir deprimido, desmotivado para trabalhar e não tenho certeza de que eu esteja até ajudando alguém ou fazendo algo significativo. Os e-mails querecebo de todos vocês me convencem do contrário, mas lutar contra essespensamentos e sentimentos negativos pode ser difícil.

Quando euolho para as coisas de uma certa perspectiva, sinto-me ingênuo e tolo por aindapensar que eu poderia continuar; mas eu estou bem ciente de que os milagres sãopossíveis quando se continua caminhando e se recusa a desistir; então, éexatamente o que vou fazer. O objetivo deste comunicado não é para reclamar sobrea vida ou listar um monte de razões pelas quais eu sinto que eu deveria parar esse trabalho - é para desabafar um pouco antes de eu descrever como eu (e talvezalguns de vocês que estejam experimentando algo similar) possa sair dessasituação.


 


Tanto quanto eu posso dizer, a solução é o amor e abertura. Sei que istosoa comum, mas cada vez que eu posso realmente me voltar ao amor, quando eu estoume sentindo para baixo; ele faz maravilhas. Quando eu me esforço para escrever,eu costumo suplicar pelo amor e esperar pacientemente enquanto o fluxo criativo possa construir um apoio. Quando eu luto com negatividade ou depressão; eu utilizo o queo amor proporciona para sair disso ou faço exercícios (ou apenas me sento) elimpo a minha cabeça.

O amor temme ajudado a passar por tempos difíceis, junto com a abertura que me permite a limpar meus pensamentos deprimentes; ele pode nos salvar de nossa próprianegatividade. Ele pode nos inspirar a continuar quando não sentimos como sepudéssemos continuar; e se nós o suplicássemos várias vezes quando estivéssemosem luta, ele poderia fluir através de nós e produzir resultados surpreendentes.

Para mim, oamor, a abertura e um estilo de vida ativo são as melhores soluções. Eu querocontinuar a escrever e, se possível escrever mais ainda. Eu quero continuarcompondo e tocando música. Eu quero me dedicar à minha família e me certificarque todos nós estamos passando bem. Eu quero me dedicar a tudo que a vida tempara mim, em vez de ceder a qualidades negativas que embaçam meu cérebro e mefazem sentir desmotivado e inútil.

Eu quero sermais aberto a tudo aquilo de material e espiritual que está lá fora, e eu queroescrever sobre tudo. Eu quero escrever sobre quaisquer outras obras canalizadasque pareçam genuínas. Eu quero escrever sobre todas as coisas que osprofessores espirituais nos têm dito ao longo dos tempos. Quero me conectar comminha própria consciência superior e canalizar uma riqueza de orientação espiritualna esperança de que isso irá ajudar outras pessoas.

Queroabraçar os bons e os maus momentos; e eu quero perseverar e superar todos osobstáculos.

Aqueles devocês que leram o meu trabalho todos os dias podem saber que minhasexperiências inspiram a maior parte da minha escrita, e quando eu escrevo sobredificuldade criativa, normalmente é porque eu tenho experimentado isso; e euestou usando a escrita para procurar uma maneira de compreender isso melhor etalvez até mesmo encontrar uma solução.


Crédito: blueheronwrites.com


Blocoscriativos têm me frustrado tanto quanto qualquer outra pessoa que quer escrevertodos os dias para ganhar a vida, mas eu estou pronto para abraçá-los e,finalmente, superá-los. Eu estou pronto para levar tanto quanto de "tempo" eu possa  precisar para superar quaisquerdificuldades que apareçam no meu caminho – quer sejam criativas ou não - eu jánão quero mais deixar o medo do fracasso me parar.

Eu li muitodos artigos que estão centrados em nunca iniciar um projeto porque alguém temmedo de falhar; mas eu percebi só recentemente que eu faço isso o tempo todo. Agoraque eu estou entendendo como o medo pode me segurar, eu estou motivado aescrever através de qualquer medo que se apresente; se eu encontrar apaciência, a presença e a concentração para me manter quando o fluxo criativoparece ausente.

Eu sei queeu já disse isso antes, mas eu estou pronto para dar o próximo passo nestajornada que vai me obrigar a enfrentar e acabar com as coisas que me seguram. Eunão quero mais me impedir de ser uma força criativa dedicada para a luz todosos dias; e eu quero contribuir tanto quanto com qualquer outro escritorespiritual que esteja ajudando as massas a despertar, a se capacitar e evoluir.

Estoupronto para o próximo nível, e ao mesmo tempo vai haver muitos desafios; eu jánão os temo mais. Eu quero abraçá-los e todas as lições que eles têm para mim, e,convidarei a todos vocês para que façam o mesmo.

Se vocêestá lutando com a negatividade, fadiga ou bloqueios criativos; vá em frente. Nãoimporta o que seja, não deixe que isso o impeça de ser uma enorme forçacriativa. Temos o amor, a nossa consciência mais elevada e nosso criador aonosso lado; então não importa o quão duro o lado escuro (que vive em cada um denós, queira ou não admitamos isso) tente nos parar, estamos aqui para inspirarum despertar coletivo e não podemos desistir.

A viagemnão será sempre fácil, mas desde que continuemos, saberemos que estamos nocaminho certo. Somente quando deixamos a negatividade, apatia ou o nevoeiro nacabeça nos derrubar; nos desviamos do caminho, e enquanto nós estivermos tentando,saberemos que estaremos cumprindo nosso propósito.

Entãocontinuem, e fiquem forte em tempos difíceis. As coisas vão melhorar, mas temosque fazer um esforço duradouro, verdadeiro e dedicado em primeiro lugar.

Compartilhe livremente.


Eu sou um escritor de  blog espiritual de 21 anos de idade e canal para a expressão criativa do universo interior, e, eu criei o site diário de noticias  A Cultura da Consciência.
A Cultura da Consciência apresenta notícias diárias espirituais e alternativas, artigos que eu escrevi, e muito mais. Sua finalidade é despertar e elevar, fornecendo o material sobre a queda da elite planetária e um novo paradigma de unidade e de espiritualidade.
Eu já contribuiu para alguns sites espirituais diferentes, incluindo The Shift Máster, Waking Times, Golden Age of Gaia, Wake Up World e Expanded Consciousness. Eu também posso ser encontrado no Facebook (Wes AnnaC and The Culture of Awareness) e Twitter, e, eu escrevo um boletim informativo semanal remunerado que você pode se inscrever por 11,11 dólares por mês aqui.

Agradecimentos a Maria Dantas mariadantas2@hotmail.com 



Por favor, respeitem todos os créditos

Arquivos deste escritor em português:
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=Wes+Annac


Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.
Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

Atualização diária 


Se gostou! Por favor RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly 

Israel ou Cazária!?
achama.biz.ly email: nai@achama.biz.ly 

EN: VioletFlame * The Illuminati * Alternative Media * North Atlantic Islands * Indian Ocean Islands * South Atlantic Ocean Islands * Alternative Media * Creator's Map * ESU IMMANUEL * Exposing Media DesInformation * Galactic Federation * Indians, Prophecies and UFOs * Illuminati, The * Infinite Being * Israel (!?) * Jews..., the Real ones! * Khazars Jews are converted, not jenuine * Meditation * Media News * NESARA (!?) * SCIENCE, SPIRIT, Free Energy!... * UFO CONTACTS * UFOs (MORE) * USA The 4th NAZI Reich!? * Zionism Lies and The Illuminati * Light a Candle for PEACE * The Red Pill * The True Shadow Government
ES: LLAMA VIOLETA







Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.