Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

SOMOS SEMPRE LIVRES... SOMOS SEMPRE LIVRES PARA AMAR! ~ Os Anjos via Ann Albers

SOMOS SEMPRE LIVRES... 

SOMOS SEMPRE LIVRES PARA AMAR!

MENSAGEM DOS ANJOS com Ann Albers

4 de Julho de 2015.


Muitos de vocês  estão celebrando o seu Dia da Independência e, no entanto, queridos, aqui nos céus, sabemos que vocês são sempre livres! Ninguém e nada nunca podem ter controle sobre vocês, mais do que vocês lhes dão, conscientemente ou de outra forma.
A maior parte de vocês nunca entregará o seu poder ou liberdade, conscientemente. Na maioria dos casos, há algo dentro de vocês que lhes permite se sentirem controlados pela vida ou pelos outros. Sempre haverá pessoas que querem controlá-los e manipulá-los. A Terra é uma escola! Na verdade, há momentos em que vocês querem controlar os outros, ainda que isto signifique que vocês querem forçá-los a fazer escolhas para serem felizes ou saudáveis e que eles não querem fazer! A maior liberdade de todas é simplesmente ser quem vocês são, a cada momento, e vocês são o Amor. Vocês podem amar a si mesmos como são. Vocês podem amar os outros. Vocês podem amar a vida! Esta é uma liberdade que nunca poderá ser tirada de vocês.
Se algo está ou não da maneira que desejam, vocês são livres para amar. Se estiverem presos em um emprego que não gostam, vocês são livres para amar, e ao amarem, vocês criam uma vibração que ou corrige a situação que não gostam ou lhes permite partir. Se estiverem em um relacionamento que não gostam e não conseguem sair, vocês são livres para amar. Amem a si mesmos, pelo menos. Escolham. Amem a sua vida com a máxima capacidade e nesta vibraçãoas coisas mudarão, ou uma porta irá se abrir.
A liberdade de amar é a liberdade de se elevar acima das circunstâncias que os fazem se sentirem presos. A liberdade para amar é a liberdade de escapar das vibrações menos elevadas dos outros ao seu redor. A liberdade para amar – a si mesmos, o outro, e/ou a vida – é a liberdade de ser a alma que vocês são, não importando quais sejam as suas circunstâncias terrenas.
Queridos, vocês são e sempre foram livres. Exercitem o seu direito de escolher o amor, ainda que isto signifique amar a si mesmo quando não se sentirem tão amorosos em relação à vida.
Deus os abençoe! Nós os amamos muito.
Os Anjos.

Agradecimentos a Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br



Por favor, respeitem todos os créditos

Arquivos deste escritor em português:
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=Ann+Albers


Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.
Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

Atualização diária 


Se gostou! Por favor RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly 

Israel ou Cazária!?
achama.biz.ly email: nai@achama.biz.ly 

EN: VioletFlame * The Illuminati * Alternative Media * North Atlantic Islands * Indian Ocean Islands * South Atlantic Ocean Islands * Alternative Media * Creator's Map * ESU IMMANUEL * Exposing Media DesInformation * Galactic Federation * Indians, Prophecies and UFOs * Illuminati, The * Infinite Being * Israel (!?) * Jews..., the Real ones! * Khazars Jews are converted, not jenuine * Meditation * Media News * NESARA (!?) * SCIENCE, SPIRIT, Free Energy!... * UFO CONTACTS * UFOs (MORE) * USA The 4th NAZI Reich!? * Zionism Lies and The Illuminati * Light a Candle for PEACE * The Red Pill * The True Shadow Government
ES: LLAMA VIOLETA