Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Somos sons e as palavreas são sementes.

 

Somos* *sons* 🎶 *e* *as* *palavras* *são* *sementes*🌱"

 
 

Publigado por Regina Drumond

2 de abril de 2017

 
 
Pronunciar *Sinto muito* devolve a unidade perdida. O som é assimilado por seus ouvidos e viaja pela tua pele, que é o órgão mais extenso do teu organismo. A expressão te conecta e te faz sensível frente às vivências dos demais, te desapega dos resultados e te converte em *uma unidade*.

O som das palavras *"Perdão"*, *"Perdoa-me"*, faz eco em teu pâncreas e em teu cólon, desatando laços e liberando histórias
 
E se pudesses ver o que mobiliza no teu corpo um *eu te agradeço*, *sou grato/grata*, *obrigado / obrigada*; sorririas junto às tuas células, preenchendo suas veias, limpando seu interior e convertendo teu sangue em luz em esse ato desprendido e sincero de quem te devolve gratidão.

*Te amo*, *amo você* , *você é amado/amada*, *você é muito importante para mim* são os sons mais curadores do Universo... essas minúsculas frases cobrem teu corpo e viajam através dos teus pulmões, desobstruindo tua respiração... elas atingem teus rins e transmutam os medos, fazendo com que *milhões de células sorridentes* deem energia às *células tristes do teu sistema imunológico*. E também permitem que algumas outras, que nasceram com a *arte da jardinagem*, semeiem *relva suave, fresca e verde ao redor das zonas mais áridas do teu corpo*. Em síntese: elas renovam a tua *esperança*.

Se pudesses ver o que provocam as palavras, em ti e nos demais, começarias a observar teus pensamentos, teus silêncios, teus sons e teus ruídos, porque neste oceano de energia que somos, cada onda que emitimos cria ondas de diversas cores e intensidades, que influenciam os demais.

✨ *Sinto muito* ✨ *Perdoa-me* ✨ *Agradeço* ✨ *Amo você*✨ *Você me importa*

Estas devem ser palavras e expressões cotidianas em nosso vocabulário. Para o nosso próprio bem. E para o de todos. Todos os dias.

Tenha a coragem de viver e praticar o Amor. E não esconda isto: _o *Amor* é *cura-dor*_ (e quem ama é um *vence-dor* 😉).

*"O sentido da vida é conhecer e amar a Deus e ao outro."* - tradução: _o sentido da vida é o AMOR_.
 
 
 



 

Recomenda-se o discernimento.






Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.


Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.


Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.




Atualização diária.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.