Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

SONHOS E INTERPRETAÇÕES DE SONHOS.


Owen K. Waters

Boletim de Dinâmica Espiritual, Crescimento espiritual, vitalidade e bem-estar

25 de agosto de 2019.

Tradução de Adriano Pereira.


 






Os sonhos acontecem dentro das chamadas energias etéricas. Elas têm sido frequentemente chamadas de Luz Astral porque, nos reinos espirituais, essa energia pode ser vista brilhando em radiância pelo ar.
 
Em seu corpo espiritual, o corpo que você habita à noite, durante suas viagens fora do corpo, sua mente subconsciente pode criar "formas-pensamento" com rapidez e facilidade.
 
Uma forma-pensamento é uma projeção da energia etérica na forma aparentemente sólida da matéria etérica.
 
Formas de pensamento podem ser móveis, salas, cenários, até mesmo pessoas ou animais, desde que sua consciência mantenha atenção suficiente para animá-los.
 
Quando você passa para outras cenas ou desperta, essas formas-pensamento criadas rapidamente se dissipam de volta à energia etérica em um período de horas ou dias.
 
O sonho lúcido ocorre quando você se torna consciente, em sua consciência física, que está sonhando. Isso significa que a mente física consciente se envolveu no estado de sonho. Esses sonhos vívidos são, portanto, facilmente lembrados quando você desperta em seu corpo físico.
 
Um sonho lúcido é então lembrado, do ponto de vista da mente física, como sendo mais vívido do que um sonho regular. Na verdade, não é mais vívido do que outros sonhos, é apenas que a lembrança do sonho da mente física é mais vívida.
 
Os níveis mais profundos de sono geralmente ocorrem nas primeiras duas ou três horas da noite. Durante o sono profundo, seu corpo espiritual pode viajar para estados mais elevados de consciência, às vezes se fundindo à sua família da alma como uma reunião noturna de mentes afins. Você também é capaz de conhecer os espíritos de amigos e familiares que passaram da vida física. Os reinos espirituais são o lar deles e você os localiza simplesmente concentrando-se em sua personalidade, projetando então sua consciência para aquele local. Esta forma de viagem movida pelo pensamento tem sido tradicionalmente chamada de projeção astral.
 
Nos estados mais leves do sono, as questões emocionais são frequentemente trabalhadas e resolvidas no estado de sonho. A chave para entender os sonhos é que eles são compostos de símbolos, em vez de pessoas, lugares e objetos reais. Quando você se concentra na emoção que o sonho evoca, então você pode desvendar como os símbolos no sonho representaram a tensão emocional pela qual você estava passando.
 
Por exemplo, quando coisas assustadoras acontecem em um sonho, elas não estão acontecendo literalmente. Em vez disso, eles são uma expressão da questão do medo que o sonho representa e são uma oportunidade para examinar tal medo. Basicamente, o estado de sonho de luz é uma câmara de eco dos últimos 3 ou 4 dias de pressões emocionais, trabalhadas como símbolos em um sonho.
 
Você pode desenvolver a recordação dos sonhos mantendo um diário de sonhos ao lado da sua cama. Quando você acordar todas as manhãs, antes de fazer qualquer outra coisa, escreva seus sonhos com o máximo de detalhes que puder. Com a prática, você trará as lições de seus sonhos para mais perto de sua consciência desperta diária e recordará sonhos mais profundos. No estado de sonho mais profundo, você está viajando pelos reinos espirituais para se comunicar com amigos e explorar tudo o que interessa à sua curiosidade.
 
A noite é um tempo para o seu espírito viajar para outros reinos da consciência e para a auto-cura ocorrer. Enquanto seu corpo físico dorme e se recarrega para outro dia de consciência desperta, seu corpo espiritual sobe através de outros reinos dentro do seu alcance completo de consciência.
 
Você pode obter grandes insights sobre os acontecimentos de sua vida física quando diz a si mesmo, todas as noites antes de dormir, que se lembrará do que aprendeu enquanto estava fora de seu corpo e cruzando os outros reinos da consciência.
 
Boa viagem!


Owen Waters.



 




 
 
Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 


Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:


 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1