Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Sua Consciência Interdimensional


Os Arcturianos e a Família Galáctica.

Através de Suzanne Lie.

16 de setembro de 2019

Tradução: MLT

 

a 18 de setembo de 2019.

 
.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Caros Arcturianos,
Têm ago para mim hoje?

Meus caros,
Nós, os Arcturianos, sempre temos uma mensagem para qualquer um de nossos ancestrais que pede nossa assistência para lembrar o que eles já sabem em seus estados mais elevados de consciência. Todos vocês têm muitos estados de consciência através dos quais podem receber, dar e lembrar o que sua Expressão Superior do EU está lhes enviando através de sua própria "Consciência Interdimensional".

Sua Consciência Interdimensional é, de fato, vossos estados superiores de consciência, porque é o elo entre sua encarnação humana da terceira e quarta dimensões e sua quinta dimensão e além do Humano Galáctico.

Por "Humano Galáctico", entendemos a parte do seu EU Multidimensional que ressoa das frequências mais baixas do mundo físico tridimensional e TODO o caminho até o seu EU Galáctico multidimensional.

Por favor, saibam que se vocês de alguma forma os que leem esta mensagem, é porque ela desencadeou uma conexão mais profunda entre o corpo terrestre tridimensional que vocês escolheram usar para que pudessem encarnar Gaia amada e ajudá-la em seus grandes momentos planetários da mudança.

Gostaríamos de lembrá-los de que essa "mudança planetária" começará nas frequências mais altas da quinta dimensão, que é a frequência da realidade com a qual vocês ressoavam quando optaram por aceitar o pedido de Gaia por assistência com a Ascensão Planetária dela. Para que a humanidade seja da maior ajuda para a Ascensão Planetária de Gaia, eles precisam ter um conceito de "Ascensão Pessoal".

Portanto, nós, sua família de quinta dimensão, e além, escolhemos fazer o grande sacrifício de usar um corpo humano de terceira dimensão, para que possamos entender melhor os desafios e as dificuldades de viver dentro das limitações de uma realidade tridimensional.

Optamos por morar com vocês dentro deste AGORA porque vemos que existem muitos eventos e líderes perigosos que podem causar mais danos a Gaia e que são incapazes de perceber seu querido planeta Gaia como um ser vivo.

Muitos desses “perdidos”, como os chamamos de nossa perspectiva da quinta dimensão, perderam sua conexão com o seu EU Multidimensional. Portanto, eles só podem perceber e interagir com Gaia, assim como com os seres humanos e muitas outras formas de vida de Gaia, num "poder sobre os outros" tridimensional.

Esses "poderes sobre outros seres humanos" estão num confronto silencioso com aqueles que estão perdidos por "serem vítimas dos muitos desafios que surgem no seu AGORA". É por esse motivo que nós, sua Família Galáctica, estamos chamando a todos os humanos que se lembram!

Esse processo de “lembrar o próprio EU SUPERIOR” é difícil para muitos humanos, pois muitos humanos se sentem perdidos e sozinhos em uma realidade em que parece não os apoiar e / ou guiá-los para suas próprias habilidades dimensionais mais elevadas.

De fato, alguns humanos acham muito difícil se lembrar de seu verdadeiro EU dimensional superior, pois precisam gastar muito do seu tempo e esforços no "trabalho de sobreviver e, com sorte, prosperar".

No final do dia, muitos humanos estão exaustos com seus esforços e só querem “apenas relaxar” e não pensar no dia até amanhã. No entanto, amanhã traz outros desafios, e os desafios começam a se expandir além de sua capacidade de enfrentar.

É nesse AGORA de “como posso enfrentar esses tantos desafios”, que eles, esperançosamente, lembram-se de fechar os olhos, respirar dentro e fora do coração e se permitirem lembrar de algo, alguém, algum lugar, alguma situação ou situações de atividade que os lembrará de seu verdadeiro EU Multidimensional.

Seu EU Multidimensional não é algo, ou alguém, que eles “têm que se tornar”. Todos eles têm um EU Multidimensional que ressoa às quarta, quinta, sexta, sétima e além das frequências da realidade. Portanto, seu EU Multidimensional é VOCÊ.

No entanto, seu cérebro tridimensional não pode reter a memória do seu próprio EU Multidimensional, ou seja, a menos que você decida olhar além do que você é na sua realidade física 3D, entrar em um estado relaxado e amoroso e chamar sua atenção. Próprio Dimensional Superior.

Nós, os membros de sua família galáctica, sabemos que não é fácil permitir-se "dedicar tempo" às muitas obrigações de sua vida diária de enviar "amor e luz" para o seu entorno para ativar sua memória dimensional superior.

Ao enviar sua própria luz e amor para sua realidade tridimensional e / ou seus desafios e experiências tridimensionais, você oferece a seu coração e mente tridimensionais outra opção de como experimentar o AGORA.

Como seus desafios geralmente parecem estar no seu AGORA (ou seja, no momento em que você os percebe), é importante olhar além do que o distrai da percepção da luz.

Ao assumir o desafio de olhar além e / ou através de suas limitações e se concentrar na percepção da Luz, você terá criado uma escolha. Agora você tem uma escolha de, “devo me concentrar na distração? ou devo me concentrar na luz."

O que você conseguiu com essa afirmação é que você deu a si mesmo uma escolha.

"Por que eu gostaria de focar na distração?"
"Como eu poderia me beneficiar com o foco na distração?"
“Quem criou essa distração?
"Era eu ou outra pessoa?"
“Exatamente, o que é essa distração?
"De onde veio?"
"Quando eu decidi me concentrar na distração e não no que eu queria fazer?"

Ao fazer essas perguntas para si próprio e / ou para o seu EU Superior, você acabou de colocar o seu EU no comando!

Como o foco no seu EU SUPERIOR o coloca no comando?
Porque você acabou de lembrar que VOCÊ, sua versão 3D do seu eu, NÃO é e NUNCA está sozinho.

Sim, sua própria Expressão Dimensional Superior do EU é, de fato, VOCÊ.
No entanto, o seu EU SUPERIOR é o VOCÊ que ressoa com uma frequência mais alta da realidade.

Você sabe da sua vida cotidiana que há momentos em que sente que NÃO está ressonando com a frequência mais alta da realidade.

É bom ficar com raiva de si mesmo por esse comportamento?
            
Tome um longo momento para pensar sobre a resposta para isso.

Você aprendeu o comportamento de ficar com raiva de si mesmo quando criança?

Se não, então, quando você aprendeu a ficar com raiva de si mesmo?

Além disso, qual é a eficácia quando você fica com raiva de si mesmo?

Você já ficou com raiva de si mesmo quando está em um estado de consciência mais elevado?

A resposta para essas perguntas provavelmente NÃO serão porque os seus Estados mais elevados de consciência não podem ser mantidos quando você fica com raiva - especialmente com raiva de si mesmo.

Isso significa que a raiva é ruim?

Não, isso significa que a raiva é uma mensagem do seu EU para o seu EU que algo precisa ser tratado e provavelmente alterado.

Quando você pensa na raiva dessa maneira, fica muito menos tentado a ficar com raiva, porque está muito ocupado procurando a verdadeira fonte da raiva e uma solução que será eficaz.

Depois de encontrar a solução para esse conflito, você geralmente se sentirá bem, até orgulhoso de si mesmo por permanecer centrado e em conexão consigo mesmo - e frequentemente em conexão com o seu EU Superior.

Nós, Arcturianos, assim como todos os membros de sua Família Galáctica, compreendemos os muitos desafios que vocês enfrentam em sua vida diária na Terra tridimensional. Portanto, convidamos vocês a se juntarem a nós em uma de nossas naves galácticas da quinta dimensão e / ou realidades da quinta e além dimensões.

Dizemos a palavra "realidades" em vez de "lugares" ou "naves", porque a quinta dimensão é a nossa realidade. Assim como vocês percebem o mundo tridimensional como sua “realidade”, nós percebemos o mundo petra dimensional como NOSSA realidade.


Além disso, a quarta dimensão é frequentemente a frequência na qual nós, humanos e galácticos, nos encontramos, enquanto sua expressão humana de EU dorme, medita e / ou está ocupada em seus deveres e experiências tridimensionais.

Nós, os Arcturianos, desejamos elogiar nossos bravos amigos e familiares dentro de nossa Família Galáctica que escolheram pegar um vaso terrestre durante o AGORA desta grande mudança. Lembre-se de que "mudança" não significa ruim ou bom. Mudança significa diferente.

E a principal "mudança" que estará ocorrendo será a transmutação de Gaia de ser apenas um planeta de terceira / quarta dimensão para Ela se tornar num planeta de quinta dimensão. No entanto, lembramos que a quinta dimensão ressoa ao AQUI e AGORA.

Portanto, as realidades da quinta dimensão NÃO têm tempo e espaço da mesma maneira que a terceira e até o tempo do sonho quadridimensional. No entanto, lembre-se de que, se você é atraído e decide ler este artigo, tem, no mínimo, um desejo interno e / ou externo de lembrar,

Que sensação era tão adorável?
Por que eu tive esse sonho que era tão informativo?
Quem é esse ser que parece me amar e me proteger?
Quando isso será revelado para mim?
Onde vou encontrar essas respostas?
Nós, os Arcturianos, daremos a você uma das coisas mais importantes e difíceis para os seres humanos receberem - Paciência!

Além disso, enviamos a vocês Amor Incondicional, para que vocês possam desfrutar de sua jornada contínua e do Fogo Violeta, para que vocês possam transmutar o que retêm a escuridão, para que possam ser transmutada na Luz do UM que TODOS vocês estão com sua / nossa Família Galáctica.

Bênçãos
Nós somos um

Sua família galáctica


Nos veremos em seu Corpo de Luz quando vocês se juntarem a nós durante sonhos e meditações!
 
Suzanne Lie.
WELCOME TO MY BLOG
 


 



Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:




Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 


 
 


 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1

 


 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.