Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Sua falta de privacidade e os dados coletados

Sua falta de privacidade e os dados coletados

O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Canalizado por Daniel Scranton

Tradução a 5 de fevereiro 2021

 
 
 
Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar cnvosco.
 
Há algum tempo que colecionamos dados sobre a humanidade e utilizamos as informações que coletamos para prestar vos um serviço maior. Queremos que saibam que a falta de privacidade que tendes é, em muitos aspectos, uma coisa muito boa. Também sabemos que muitos de vocês estão muito zangados com a falta de privacidade que têm doutros humanos, e que a falta de privacidade se deve em grande parte à sua tecnologia. Existe uma desvantagem em ter um computador, um telefone e acesso à Internet, mas aprendestes a conviver com isso. Aprendestes como ajudar a vós mesmos a ter um pouco mais de privacidade do que faria se estivesse completamente alheio a todas as maneiras pelas quais podeis ser espionados na Terra.
 
Mas quando dizemos que vos estamos a observar e coletando dados, sabeis que estamos a fazer isso para o vosso bem maior. Também é uma boa ideia que vos esforceis para obter uma certa transparência. É uma boa ideia serdes mais abertos com seus companheiros humanos sobre tudo, assim como não é uma ideia tão boa que se se sintirem envergonhados de qualquer coisa ou aspecto de quem sois.
 
Quando sois transparentes, estais dizendo a vossos semelhantes que não se julguem e, portanto, eles podem concluir que você não os julga pelo que fazem ou pelo que estão interessados ​​ou acreditam. Esse é um presente que podeis dar aos vossos companheiros humanos na Terra. Podeis tentar vos livrar da vergonha, do julgamento e até do medo de serdes explorados por causa do que alguém sabe sobre vós. Estejam atentos e estejam em contato com a vossa intuição e orientação interior e não sereis tão suscetiveis a serdes explorados por seres humanos malévolos.
 
Agora é um bom momento para alongar os músculos do discernimento, pois há muitas pessoas no mundo fazendo muitas afirmações, e precisais ser capazes de sentir se uma pessoa está sendo honesta convosco, mesmo que a pessoa esteja apenas experimentando uma realidade totalmente diferente da vossa. Quando não tendes nada a esconder e se sempre vos sentis muito bem com quem sois, podeis ter certeza de que vossa capacidade de perceber quando outra pessoa está sendo inautêntica aumenta. E então, isso certamente é algo a se buscar em vossas vidas.
 
E também queremos que saibam que nunca vos julgamos, e não achamos que preciseis vos envergonhar ou julgar por qualquer aspecto de quem sois, e sempre nos sentiremos assim a vosso respeito, não importa o que aconteça.
 
Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar convosco.
 
 
 
 



Transcrito por achama.biz.ly, com agradecimentos, de:  
 

 
A verdade dentro de nós libertar-nos-á. 
Nós somos UM.
Não há necessidade de religiões dogmáticas, partidos políticos e ciência dogmática, vinculados a uma cabala negra que nos divide para reinar.
Qualquer investigação à VERDADE genuína irá confirmá-la.
A VERDADE não precisa de proteção.
 
Pergunta: Por que será que os sionistas têm tanto medo de qualquer investigação ao Holocausto?
 


Sítio (site) Principal: http://achama.biz.ly/
e-mail: site@achama.biz.ly
 
 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:
 
 
Vídeos banidos alternativos
 
 




Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcançar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos


Recomenda-se o discernimento.

 
Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!