Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Sua paz pode afastar o mundo da guerra…

Nós conhecemos seu lindo coração. Nós vemos sua bela luz.

Mensagem dos Anjos.

Através de Ann Albers.

27 de Julho de 2019.

TraduçãoRegina Drumond


.


 
Nós conhecemos seu lindo coração. Nós vemos sua bela luz. Sabemos com que intensidade você deseja amar e ser amado, pois isso está entrelaçado na própria estrutura do seu ser e é o propósito de sua existência aqui na Terra. Você está aqui, esperando testemunhar seu Eu - seu verdadeiro Eu - em seu eu humano e em toda a criação. Você é como a onda do oceano querendo conhecer o oceano - dentro de si e de todos os outros.
 
Imagine que você é uma onda pacífica, e você vê uma onda muito grande vindo em sua direção. Você tem medo de ser engolido vivo. Você tem medo de morrer. Você teme o caos e a perturbação da sua paz. Suponha que você tenha tentado reagir e lutar contra essa onda de raiva. O que você acha que teria acontecido? A maioria de vocês sabe a resposta. Você seria engolido na luta.
 
E se, no entanto, você afundasse de volta em sua Fonte, no oceano, e permitisse que aquela onda de raiva passasse por você, apenas para se erguer novamente mais forte, mais pacífica, mais confiante em sua capacidade de resistir a qualquer tempestade porque você sabe que é mais do que até aquela onda de ira. Você é Um com o vasto poder do oceano que o guia.
 
Esta história se aplica a sua vida. Pense naqueles que você teme - seus líderes mundiais, seus ex, seus chefes ... e lembre-se de que todos e cada um de vocês recebe a vida através da mesma Presença do Amor. Aqueles que esquecem são como as ondas iradas. Aqueles que se lembram são as ondas pacíficas. Todos são provenientes da mesma Presença profunda do amor.
 
Quando você tiver medo de alguém ou imaginar que alguém tem mais poder sobre sua vida e as circunstâncias, do que você, lembre-se ...
 
"Eu vim do Poder e me foi dado a vida pelo Poder que cria universos! Quando eu me alinho a esse Amor, ninguém na terra, nada na terra tem mais poder sobre mim do que esse Amor. Eu me rendo a este Amor. Eu me entrego a  este Amor, sabendo que ele cuida de mim, protege-me, expande-me e me eleva ".
 
Respire. Imagine que há um lindo fogo de luz branca que queima dentro de você. Conforme você respira, ele se torna cada vez maior e elimina qualquer medo, negatividade ou dor dentro de você. Permita que esta luz o consuma, ilumine-o e se irradie de você em todas as direções. Você é essa luz. Você é esse amor. Você não é nada menos.
 
Então, saia em seu mundo todos os dias e veja se você pode imaginar e amar a luz dentro de cada um que você ver. Faça da sua missão ser amoroso, gentil, pacífico e "dar a outra face" - afastar-se - do comportamento não amoroso. Simplesmente ignore-o quando puder. Corrija-o com amor quando estiver inspirado. Ore pelas almas feridas e sofridas, mas não dignifique a indelicadeza ou os atos não amorosos, tentando combatê-los em seu coração. Faça o que você deve fazer no mundo físico, mas em seu coração, concentre-se na luz daqueles que estão feridos de tal forma que eles prejudicam os outros.
 
Lembre-se da pequena onda. Quando você afunda no Oceano de amor, as ondas iradas passam por você e você se eleva novamente na paz e amor.
 
Todos os dias querido, esteja com o Divino. Respire fundo. Receba esta Presença de Amor e o amor de seus anjos. Entregue seus medos à luz.
 
Assim alinhado com o seu Criador, não há uma alma sobre a terra que possa prejudicá-lo, pois o Amor é a maior proteção de todas.
 
Deus o abençoe! Nós o amamos muito.

Os Anjos



Ann Albers
 


 
Agradecimentos a: 
  • Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Arquivos: 
 





 

 

 
Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 


Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:


 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1