Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Sua presença na forma neste momento do despertar é uma parte absolutamente essencial do Plano Divino.

Sua presença na forma neste momento do despertar é uma parte absolutamente essencial do Plano Divino.

Saul (Paulo) 

Através John Smallman. 

24 de março de 2020

Tradução: Candido Pedro Jorge

a 27 de março de 2020

 

   
 
 
A pandemia mundial e o fluxo constante de avisos a respeito, são inquietantes e perturbadoras para muitos de vocês, uma vez que se preocupam com a saúde e o bem-estar de amigos e entes queridos. A auto-quarentena em que muitos estão envolvidos tende a intensificar o senso de separação, que é um aspecto importante do mundo ilusório da forma (fisicalidade) em que vocês estão se experimentando como seres humanos e, isso pode causar ansiedade desnecessária.

Entretanto, estar em quarentena ou autoisolamento é de fato uma excelente oportunidade para passar muito mais tempo relaxando na paz de seus santuários sagrados, de onde podem chamar suas equipes de apoio nos reinos espirituais para obterem conforto e orientação. Quando estão descansando nesse espaço sagrado, é muito mais fácil reduzir a quantidade e o ruído do fluxo normal e quase incessante de pensamentos, facilitando a escuta e a orientação pessoal de seus amigos e equipes de apoio nos reinos espirituais.

Eles estão sempre disponíveis, todavia, na medida em que seguem seus cotidianos normais e ocupados, muitas vezes é muito difícil conhecê-los, muito menos ouvi-los ou senti-los.  Portanto, enquanto tem muito tempo para fazê-lo, façam uma visita à sua equipe de apoio espiritual três ou quatro vezes por dia. Isso fortalecerá suas conexões com eles, permitindo que comuniquem com eles com mais facilidade e "os ouça" mais claramente.

Aqui nos reinos espirituais, estamos observando com admiração e deleite vocês avançarem tão poderosamente em seus processos coletivo de despertar. Enquanto vivem suas vidas humanas diárias neste ponto de suas evoluções espirituais, há muito pouco feedback direto e disponível para demonstrar a vocês o fantástico progresso que realmente estão fazendo.

Portanto, nos reinos espirituais, ansiamos por mantê-lo atualizados e totalmente informados sobre o progresso que podemos ver tão claramente que estão fazendo. Portanto, comuniquem-se conosco regularmente para nos permitir inspirá-los com relatórios encorajadores sobre esse progresso. Isso os ajudará muito a deixar de lado quaisquer dúvidas ou medos que surjam como resultado do fluxo quase contínuo de notícias negativas na mídia convencional e nos fóruns de mídia social nos quais estão inscritos ou que digitalizam ao longo do dia.

Como foram informados com tanta frequência, o despertar é garantido, é divinamente garantido, uma vez que vocês são seres imortais criados a partir da Fonte, como ela mesma, num estado de eterna paz e alegria. Apenas estão momentaneamente tendo uma experiência como seres mortais por um tempo muito limitado, antes de retornarem ao Lar.

Embora, pareça que estão passando por essa experiência por um período considerável de tempo, na verdade, ocorreu apenas um momento fugaz, por um breve instante e depois desapareceu. E, a verdade disso será inegavelmente aparente quando despertar experimentarem a eterna maravilha da Realidade.

Portanto, regozijem-se nestes tempos de caos e confusão, porque eles indicam claramente a vocês que o Despertar está próximo. Ao se regozijarem, intensificam a eficácia de seus campos de energia, suas expressões individuais de Amor na forma e, isso emana poderosamente de vocês em todas as direções que afetam a todos no reino da fisicalidade.

Como seres humanos na forma, severamente limitados por seus corpos físicos, não podem ter uma concepção do poder de seus campos de energia e que eles emanam para fora, ajudando enormemente no processo de despertar da humanidade.

Suas presenças na forma, neste momento do Despertar é uma parte absolutamente essencial do plano divino, ninguém pode substituí-los onde vocês são poderosamente honrados por escolherem oferecer seus serviços como seres encarnados na Terra neste ponto crítico do processo de despertar.
Em todo o mundo, o que está ocorrendo agora, na medida em que o caos e a confusão aparentemente se intensificam diariamente, é uma crescente conscientização dentro do coletivo humano, da necessidade de grandes mudanças em suas atitudes e comportamentos em relação um ao outro e em relação ao ambiente terrestre que apoia amorosamente suas formas humanas.

Ficaram tão distraídos com as pressões de suas vidas cotidianas pessoais, juntamente com o bombardeio quase constante de notícias e pressões publicitárias, que um alarme precisou soar, um prazo limite necessário para que seus processos de despertar não fossem desacelerar indevidamente ou parar. A atual pandemia soou esse alarme e, agora, forneceu o tempo limite necessário para que dissertações calmas e pacíficas possam ser preparadas e apresentadas para avaliação.

Agora, as mentes estão sendo seriamente focadas para lidarem com a pandemia mundial e os efeitos posteriores previstos e, isso levará a algumas discussões sérias e muito necessárias para gerar novas ideias que afastarão a humanidade das formas públicas de vergonha, culpa e geralmente abusivas e discussões que se tornaram um lugar tão comum nos últimos anos.

Coletivamente, vocês tem tremendas habilidades intelectuais que usaram anteriormente para lidar com os principais problemas que surgiram com relação às interações humanas em todos os níveis da sociedade, de famílias à nações.

Agora, essas habilidades estão sendo novamente convocadas, reunidas e vinculadas para que reuniões harmoniosas - nas quais todos os presentes sejam honrados e ouvidos - incentivem o desenvolvimento das novas ideias essenciais que os levarão adiante do atual impasse global que impediu a desenvolvimento de métodos inovadores para lidar com seus principais problemas numa escala muito pequena.

A humanidade tem um potencial incrível para desenvolver maneiras extremamente eficazes de melhorar as condições de vida de todos no planeta, erradicando totalmente a pobreza destruidora de almas, na qual tantos estão involuntária, desnecessariamente e, de fato, quase criminosamente confinados. Isso se deve principalmente à falta de motivação séria dos que têm autoridade para tratar de maneira adequada e amorosa e lidarem com os problemas que eles têm autoridade para tratar e resolverem.

Parte da razão disso é que, durante eras, as pessoas têm prazer em julgar e condenar severamente aqueles que cometem erros. Consequentemente, as pessoas que controlam e gerenciam grandes organizações de qualquer tipo costumam se mostrar extremamente relutantes em assumir o comando e tomar decisões importantes, pois temem cometer erros e são envergonhadas e condenadas por isso.

Mas, como bem sabem, as pessoas geralmente cometem erros, faz parte do processo de aprendizado que envolve o ser humano. Portanto, é preciso haver uma mudança de atitudes sobre os erros, que permitirá e incentivará as pessoas a admitirem, para que todos possam aprender com eles, permitindo que mudanças nos procedimentos sejam feitas para diminuir a possibilidade de serem repetidas.

Em algumas de suas indústrias mais tecnologicamente avançadas, muito foi feito para lidar com esse tipo de problema e tem sido muito eficaz. No entanto, o medo do fracasso e o sempre possível estigma e vergonha que o acompanham, pairam pesadamente sobre muitos em posições de autoridade. Portanto, ainda há muito mais a ser feito para lidar amorosa e humanamente com aqueles que cometem erros.

Quando o medo não é mais problema, as pessoas têm muito menos probabilidade de cometer erros porque seus níveis de estresse são enormemente reduzidos, levando a um pensamento muito mais claro sobre quaisquer problemas que possam estar enfrentando. E, é claro, elas têm a motivação e a integridade para lidar de maneira muito mais apropriada e sem demora injustificada, na solução dos problemas e questões que surgirem.

Em assim sendo, reiterando, certifiquem-se de definir diariamente a intenção de amar tudo o que venha a surgir redefinindo-as a todo o momento, durante o dia em que isso ocorrer. Na medida em que cada vez mais de vocês fazem isso, a eficácia dessas intenções individuais se une e se intensifica.

Esta é a coisa mais poderosa que podem fazer para provocar as mudanças essenciais para a humanidade viver em paz e harmonia na Terra, efetivamente, criando o estado de "Céu na Terra" a que tantos sábios e místicos se referiram e que todos, profundamente em seus corações, desejam sinceramente.

Realmente, devem despertar para o Céu na Terra, um estado que, cada um, em seu intenso Amor e Sabedoria criou e estabeleceu para todos. Já está com vocês, apenas esperando pacientemente que liberem de dentro de si tudo o que não estiver alinhado com o Amor e que, portanto, está efetivamente escondendo a Realidade de vocês.

Com muito Amor, Saul. 

Saul.

 
 
 
 
 


 

 Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 
 


 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1

 


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.