Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Suas vozes são todas muito importantes.

Suas vozes são todas muito importantes.

Coletivo da Super-Alma e Dragões Ascensos.

Canalizado por Galaxygirl.

em 4 de maio de 2020. 

Tradução a 6 de abril de 2020


 
.
 
 
 


Olá amigos, tem sido uma semana enorme energeticamente e eu senti as energias vazias nesta semana, portanto, nenhum empurrão para canalizar, ou ninguém que quisesse conversar comigo! Em vez disso, desfruto de tranquilidade e espaço, quando posso, e o meu objetivo e desafio foi escolher sentir esse sentimento de espaço pacífico, no meio da minha rotina de trabalho e família.

Fui instruída a compartilhar isso, que está fora da minha zona de conforto, porque é hora de todos os trabalhadores da luz encontrarem sua voz e falarem. É mais fácil ser de longe o invisível, um canal de luz, do que cavar fundo e encontrar minhas próprias palavras para compartilhar, mas é isso que está sendo exigido de nós agora.

Essas explosões de altas energias Schumann estão sendo sentidas por todos, inclusive por mim, e percebo que é mais difícil permanecer fundamentada e positiva ao transmutar e é nesse momento que o trabalho silencioso, que geralmente é desagradável, está sendo realizado. Super-alma, não vejo como isso é uma adição construtiva à sua mensagem, por favor, leve-a daqui.


Queridos, nós somos o Coletivo Super-Alma. Pedimos a esta pequena uva na videira para compartilhar sua perspectiva. (Vejo muitas uvas encontrarem sua voz, ouvindo seus sussurros na videira de uvas contentes e descontentes).

Filhos da luz, somos todos um. Suas vozes são todas muito importantes. Pois os outros estão começando a procurar, procurar e mergulhar nas verdades ocultas que agora estão muito mais facilmente disponíveis. Aqueles com coragem de falar serão procurados e ouvidos.

É bom para aqueles que desejam permanecer anônimos ter um pseudônimo, mas sabem que sua voz precisa ser ouvida. Sua perspectiva com essa mudança é um grande tesouro para o seu próprio universo de experiências individuais e todos nos beneficiamos quando sentimos sua perspectiva compartilhada.

Nós somos o Coletivo da Super-alma, hoje unidos pelos Dragões Ascensionados. Estamos emprestando nossa luz, nosso amor, nosso sentimento de espaço para vocês, enquanto vocês experimentam o vazio da criatividade no meio da panela de energias tumultuadas que estão sendo disponibilizadas a vocês a cada momento.

Estamos experimentando sua luta e sucesso ao escolher amor e luz em cada situação única. Sentimos que sua luta é maior em alguns momentos do que noutros. Aqueles que estão a despertar agora precisam de compaixão, paciência, compreensão. São simplesmente formas mais jovens de vocês com quem vocês podem se relacionar facilmente.

Aqueles de vocês que fizeram o trabalho interior devem escolher compaixão por eles. Eles vão ficar com raiva, haverá raiva. Vemos que isso é iminente. Vocês, equipes no terreno, são os detentores da luz. Não há trabalho mais importante que este. Vocês estão ancorando a luz, o amor, a compaixão.

Os mestres fazem isso e sabem como é feito. É por isso que vocês estão aqui agora. Vocês são mestres por direito próprio, os melhores aspectos de nós mesmos que foram oferecidos. Vocês têm inúmeras experiências como essas. Não é mais fácil toda vez que vocês são voluntários, mas vocês se fortalecem cada vez que oferecem seus próprios serviços. Vocês se tornam mais fortes.

Vocês se tornam mais sábios. Vocês têm toda a força e sabedoria que lhes são necessárias, pois vocês já as possuem. (Vejo uvas numa videira novamente e a videira é infinita. Toda a energia da videira está sendo disponibilizada para cada uva, caso ela a utilize).

Sim, queridos. Nós somos o Coletivo da Super-Alma. Oferecemos infinidade de amor, de recursos, de compreensão, de fortaleza e força a vocês, nossos aspectos preciosos. Vocês podem sentir nosso amor? Nós o contemplamos com grande prazer. Estamos sempre muito orgulhosos de vocês e de sua coragem, por oferecerem o sorriso amoroso, as mãos e os corações abertos, pois apenas a sua simples presença é um grande e tremendo presente. Uma grande decisão está chegando à humanidade.

Será mais fácil para aqueles que aterraram a luz. Pedimos que vocês participem de toda e qualquer meditação mundial que está sendo oferecida, pois estão fundamentando a grade de luz mais profundamente com todas as intenções.

À medida que os trabalhadores da luz se unem, impulsionam ainda mais a trajetória em direção às linhas do tempo dimensionais mais altos, tornando o ponto de decisão mais suave, fácil e menos severo. Quem escolher uma experiência sombria poderá tê-la, é claro, pois essa é a sua realidade. Escolham a luz. O amor e a generosidade de Gaia estão sendo evidenciados nos corações dos despertados.

À medida que vocês se conectam a ela, seus próprios corações se expandem e prosperam, assim seus anos começarão a desaparecer e vocês se sentirão como uma videira jovem novamente, mas com uvas maduras e raízes profundas. Essa sabedoria deve ser valorizada, e vemos que vocês estão valorizando os momentos de quietude quando os utilizam.

Desejamos que a galaxygirl compartilhe, pois desejamos que todos saibam que nem todo momento está pronto para ser canalizado. Não há problema em fazer uma pausa nos seus deveres para recarregar. Não há problema em desfrutar do silêncio para que vocês possam ouvir profundamente sua própria voz interior.

Desejamos que isso fique mais evidente para aqueles que buscam as verdades interiores. As vozes dos guias, ancestrais e anjos são muito mais acessíveis agora que o véu está subindo e as energias são muito mais leves. Nesses momentos de quietude, vocês começarão a sentir mais apoio. Esta é a nossa mensagem hoje. Vocês são amados além da medida, com apoio iminente. Não há lugar para medo.

As uvas descansam na videira. Elas desfrutam da quietude da brisa, do sol quente, das chuvas suaves que acalmam. Estamos enviando energias calmantes de apoio amoroso. Congratulamo-nos com sua conexão. Quando vocês se conectam conosco, estão se conectando com outros aspectos de vocês, de seus ancestrais, de uma panela infinita de sabedoria e amor. 

Permitimos que os dragões falem agora e agradecemos à galaxygirl por oferecer sua perspectiva.






Somos os Dragões Ascensionados.

Nós os envolvemos com luz da mais alta ordem. Somos guardiões da sabedoria, alguns de nós guardiões dos portões. (Vejo dois dragões grandes, um prateado e outro dourado).

Somos eles que falam agora. Os portões estão abertos. Os portais cósmicos estão alinhados. Guardiões das chamas, nós somos. Suas chamas internas estão queimando mais intensamente. Isso nós vemos. Isso nós sentimos. Isso é bom. 

Humanos, agora é a hora da bravura, da força. Não deixem que as garras do medo vos agarrem. Dissolvam-nas com luz. Nós oferecemos nossa luz. Nossas próprias garras são curadoras, pois são de luz. Pois vimos o escuro e escolhemos o contrário. Nós escolhemos a luz. A humanidade está sendo chamada a escolher. Toda a escolha que vocês fazem são decisões ou ascensão. Escolham sabiamente.

Muitas oportunidades de crescimento estão sendo apresentadas nos próximos 6 meses. O tempo está maduro. (Vejo uma banana sendo descascada). 

As cascas estão desligadas. A verdade está sendo revelada. As cascas estão sendo removidas para que a verdade do ser embaixo seja revelada. Eles não podem mais se esconder e estão aterrorizados. Vocês terão a difícil escolha de escolher entre o amor e o medo. O amor cura todas as feridas. (Sinto uma onda de dor, de dor e choro). 

Vocês estão sentindo o que está por vir. Trabalhadores da luz, trabalhadores da rede, unam-se. Pois vocês são os mesmos, vocês são os portadores da luz. Agora nos juntamos ao todo maior dos dragões ascendidos e falamos como um. Visualizem essa onda de sofrimento que está prestes a ser experimentada e coloquem-na numa bola de luz. (Vejo uma onda oceânica escura e raivosa sendo envolvida numa esfera de luz dourada). 

Nós cercamos esta esfera com nossas energias. Trabalhadores da Luz, juntem-se a nós. (Vejo milhares de dragões ascendidos de todas as cores e tamanhos num círculo massivo em torno dessa esfera de luz, e muitos trabalhadores da luz emprestando suas energias de pé neste círculo também, de braços estendidos).

Nós enviamos amor. Transmutamos a tristeza. Nós diminuímos o golpe. Enchemos a dor com luz, a envolvemos com uma almofada de cura. (Vejo um portal aberto acima da esfera e as energias da mãe e do pai brilham de cima para a esfera. Agora está cristalina. Vejo um pilar cristalino se estender da esfera para Nova Gaia abaixo. Afeta o coração daqueles que escolheram o amor. Ela os abençoa e permite uma cura ainda mais rápida. Minha testa dói quando isso está ocorrendo. Vejo os trabalhadores da luz e os trabalhadores da rede sendo atualizados. Seus olhos são nebulosas, seus corações estão pulsando com luz rosa. Meu peito está quente, pesado, cheio. Estou exausta e feliz ao mesmo tempo).

Nós somos o Coletivo de Dragões Ascensos com nossos dragões guardiões. Paz, humanos. Vocês são mais poderosos do que pensam. Quando as notícias começarem a aparecer, lembrem-se de que vocês escolheram o amor. Lembrem-se disso, Trabalhadores da Luz.

Lembrem-se de que vocês iniciaram a transmutação de luto em cura. Continuem enviando cura para esta esfera e fiquem em paz, sejam consolados. Lembrem-se de quem vocês são. Cavaleiros do dragão, amantes e curadores da humanidade, surgem, unidos na chama crística. Brilhem para os outros. Eles olham para vocês agora, mestres em forma.

Não há mais medo. As garras não agarram mais. Nós os dissolvemos em luz juntos. A humanidade é livre. Aqueles que escolheram a liberdade estão conscientes. Isso facilitará a escolha para os outros que devem seguir. Vemos muitos escolhendo luz. Vemos a cura para a humanidade. Finalmente. 

Os dragões falaram. 

Paz.

Galaxygirl





Site Pincipal: http://achama.biz.ly/
 
 
 
 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:
 
BitChute Channel do Jordan Sather




Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcançar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos


Recomenda-se o discernimento.

 
Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1


 


 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.