Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

SUICIDAS DA TRANSIÇÃO.

 

SUICIDAS DA TRANSIÇÃO.

Por AarayA de Siriús

O Mensageiro Siriano.

Através de Dinnho Beduzupo.

a 24 de março de 2020


.
 


Saudações!

A Transição Planetária é uma ocorrência natural e necessária. Nada pode se opôr à ela, sem tentar resistir ao chamamento natural da evolução planetária e das espécies. Todavia, existem seres especialmente mais resistentes à essa readequação como um todo, e muito disso sequer é consciente. Um dos efeitos dessa altura das coisas é a dificuldade em se achar dentro de todo esse contexto proposto para a Nova Terra, e podem atentar contra suas próprias vidas terranas.

Dizemos “vidas terranas” porque a vida, em si, prossegue além das frequências de Gaia.


Essa dificuldade em lidar com quarentenas, somado às probabilidades do que lhes restará após seu término, cria expectativas absolutamente torturantes para muitos Buscadores desconectados de suas melhores versões. São os solitários, depressivos, viciados químicos e similares expostos à uma frequência diferente do que habitualmente lhes acomete e, quando dão por si, cedem aos apelos recorrentes da densidade que invocam através de seus pensamentos, sentimentos e atitudes, conduzindo-os ao suicídio.

Em 2019 trabalhamos sobre esse tema e voltamos uma série de mensagens sobre suicídios e alternativas. Quem nos acompanha com maior regularidade deve se recordar disso, pois tivemos uma repercussão sensivelmente positiva, com compartilhamentos diversos tanto dentro do território nacional quanto fora dele. Como costumamos dizer, vidas foram tocadas através de cada um de vocês que compreendem o que realmente quer dizer engajamento, e contribuíram para o efetivo auxílio de milhares e milhares de entendimentos entoxicados pelo globo, cada vez que propagaram nossos direcionamentos. Gratidão imensa por isso, Pozinhos de Estrelas! [sorriso]

Nesse momento, por tudo o que lhes dissemos aqui, ainda assim muitos irmãos queridos estão se sentindo muito mal com tanto desequilíbrio. Não lhes faz mais sentido prosseguir em missão, e simplesmente arriscam se enveredar por esta ainda pouco explorada campo das possibilidades extra-dimensionais pelas vias do suicídio. Creem que cessarão suas dores desse modo, quando o que se dá é totalmente oposto à isso, porque apenas trocam o cenário, mas não suas desarmonias íntimas, impingindo-lhes ainda mais densidade.

É preciso que lhes seja lembrado, nobres terranos, que a Vida não lhes pertence apenas porque lhes foi confiada sua administração. Viver é um dom amorosamente oferecido àqueles que desde o princípio possuem incomensurável possibilidade de fazê-la algo tão maior do que seu próprio entendimento. É sobre o quanto cada ser é capaz de se doar em Amor e Luz à sua melhor versão, e propagar isso pelo Todo cósmico, sem pedir nada em troca.

Quanto mais desconectado com seu Eu Sou o humano estiver, mais probabilidades de se entoxicar com pessimismos e afins ele estará. É uma questão de decisão para onde foca-se cada criatura e, obviamente, o que recolhe de cada experiência auto-imposta.

Por mais que esteja no cerne do Homem tentar culpabilizar terceiros pelos seus dissabores e desencontros consigo mesmo, ainda assim os efeitos nefastos dessa postura sempre chegam. Nada muda isso, senão a forma expandida na condução de suas próprias energias magnéticas. E o primeiro movimento nessa direção é essencialmente seu.

A contribuição positiva de um Servidor da Luz ativado pelas Boas Práticas é sua postura moral fraternal e inclusiva. Desse modo, outros poderão constatar que existem alternativas para os desdobramentos sombrios as consequências pesadas provenientes dos vícios mundanos com os quais se envolveram em alguma altura de suas rotas evolutivas.

Vocês dizem constantemente: “Falar é fácil; difícil é viver isso e àquilo!”. Pois afirmamos aqui que posturas como essa, que a propagação de linhas de pensamento pessimistas dessa ordem, não tornam as coisas mais simples nem para vocês mesmos, muito menos para quem os cerca e observa. É um desserviço sempre que alguém emprega seu valioso tempo com práticas de tão baixa escala vibracional, quando tudo o que se orienta é justamente seu caminho inverso.

A energia que se usa para exteriorizar lixos emocionais/psíquicos/emocionais só lhes serve para revelar à todos o quanto a auto-entrega com suas escolhas de caminho foram tristes e sem qualquer ensinamento capaz de lhes alavancar dos meandros da fisicalidade sombria. Daí para que consciências atraídas por seu campo áurico adoecido os cerquem e vampirizem o restante de sua energia, nada mais custa.

A restauração magnética do Buscador é valiosa. Somente nessa causa a centelha encontra a legítima Paz de espírito que tanto alega buscar. Não é a morte que lhe oferecerá essa graça; é seu engajamento em depurar-se de si mesmo e voltar seu olhar para os reais valores mais expandidos da existência. Senão por si mesmos, pelo bem daqueles que lhes cercam e que compõem sua família sobre o planetinha azul.

Cada postura conta nessa altura das ocorrências, queridos, entendam muito bem isso. É um ato de Amor a propagação de bons pensamentos, bons sentimentos, boas atitudes, bons exemplos. Também é do Homem se associar àquilo que identifica entre os compromissos do outro, assim sendo, nada mais natural do que filtrar as impurezas das vaidades desregradas, das intrigas gratuitas, das mágoas minadoras de energia, e dar uma oportunidade para o Amor, a Fraternidade, a Inclusão, a Amizade, o Respeito, a Resignação positiva, a Solidariedade, para a Vida como ela foi projetada para ser e como é, para um discípulo de Sananda entre os seus.

O vazio existencial só pode ser preenchido pelo Amor Incondicional, e isso só é possível àquele que crê. De maneira alternativa alguma mais. Pensem nisso e, por favor, assumam seus lugares nesse front por sua evolução íntima e coletiva. Ninguém fica para trás, à menos que se coloque nessa posição por instantes ou por ciclos inteiros.

Amados, sintam-se todos muito acolhidos por todos nós, de todas linhagens e coletivos superiores como pelo próprio JATA, porque é assim que os envolvemos nesse Agora. [sorriso]

Selamat Matah! (A Paz esteja convosco!)

Amorosamente,

AarayA de Sírius; Família 

AarayA


Dinnho Beduzupo


 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:

 




Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcançar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 
 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1