Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Suportem o vosso EU da Quinta Dimensão.

Suportem o vosso EU da Quinta Dimensão.

OS ARCTURIANOS

Através de Suzanne Lie

Postado a 19 de fevereiro de 2020

Traduzido a 20 de fevereiro de 2020

 
 
.
 
 
 




Os Arcturianos Falam:


É o AGORA para os humanos de todo o mundo se unirem dentro do seu EU inato da quinta dimensão. Infelizmente, ainda existem muitos humanos que ainda não se lembraram de seu próprio e inato, EU da quinta dimensão.

Infelizmente, ainda existem muitos humanos que ainda não foram capazes de "lembrar-se de si mesmos!" Usamos a palavra "EU" em maiúsculas porque não falamos apenas do seu ser humano cotidiano. De fato, estamos falando do seu "EU de dimensão superior".

O seu "EU SUPERIOR" é o seu EU Galáctico e além. Sim, TODOS vocês têm Eus Galácticos. No entanto, assim como escolher acender as luzes do seu quarto, vocês podes "acender a luz dentro de suas próprias consciências inatas".

Infelizmente, muitos de vocês, nossos bravos guerreiros ao pegar uma vaso terrestre, perderam-se dentro dos muitos desafios, medos, deveres e distrações para poder se lembrar de sua própria Vida Superior.

A "Vida Superior" da qual estamos falando, ressoa com uma frequência mais alta da realidade. Felizmente, a humanidade tem uma Vida Superior porque, juntamente com os Gaia, podem visitar durante seus sonhos e altas meditações.

Felizmente, Gaia, assim como Seus humanos, são multidimensionais. Portanto, todos os humanos têm muitas opções para escolher e seguir dentro de seus pensamentos, ações e imaginação. No entanto, eles devem se lembrar de se lembrar.

Dizemos "lembrem-se de se lembrar", porque na Terra tridimensional e até a quarta dimensão têm muitos desafios em sua vida diária. Portanto, muita atenção pode ser gasta nas questões diárias da sobrevivência, como ir ao trabalho, dirigir no trânsito, pagar contas e concluir os muitos deveres da vida tridimensional.

Como muitos humanos sabem, muitas vezes parece não haver tempo para meditação, contemplação, empreendimentos criativos e até diversão. Vamos falar um pouco sobre “diversão ou alegria.

Quando alguém está se divertindo, pode esquecer o que os faz sentir-se distraídos, preocupados, chateados e muitas outras respostas aos muitos desafios da vida tridimensional. Mas como alguém se "diverte" no meio de todos os dias, na terceira dimensão, na vida.

Muitas coisas e pessoas têm necessidades e demandas que podem distrair uma pessoa daquilo que prometeram a si mesmos que fariam dentro de um determinado prazo. No entanto, muitas vezes são os "cronogramas" que tiram a "diversão" da vida. Então a vida parece todas as coisas que se deve fazer, e não “ter tempo” para fazer o que elas querem fazer.

Portanto, o conceito de “ter tempo, de fato, ter tempo suficiente” pode se tornar um problema contínuo que muitas vezes rouba um dos “tempo e energia” para perceber que era sua própria escolha. Saber que foi "culpa deles" pode se tornar outra maneira pela qual você "se diverte" é perdido ou aparentemente roubado.

Felizmente, muitas pessoas descobriram como "roubar a diversão", o que lhes permite deixar de lado todos os "dever" e substituí-los por alguns momentos "eu quero". No entanto, às vezes a temida batalha entre DEVE e QUER pode durar tanto tempo que NÃO resta tempo para experimentar totalmente qualquer uma das opções.

O fato é que, às vezes, aquilo que é pensado como "deveria" pode ser realmente divertido se você é capaz de liberar sua "culpa" de "deveria" ter feito algo, qualquer coisa, diferente do que você fez.

Essa atitude pode levar à culpa, e a “culpa” definitivamente NÃO é sua amiga. A culpa é uma situação “sem vitória”, na qual não importa o que você possa fazer será a “coisa errada”.

Felizmente, culpa, dever, errado e até deveria ser conceitos tridimensionais que existem apenas em uma realidade tridimensional, especialmente uma realidade tridimensional cheia de medo, como grande parte da realidade que muitos de nossos queridos fundadores estão enfrentando neste AGORA na terra de Gaia.

Nós, os aspectos da quinta dimensão do seu EU Multidimensional, desejamos lembrar a TODOS os muitos aspectos do nosso EU Multidimensional que VOCÊ pode se comunicar conosco, quem na verdade é VOCÊ, em uma frequência mais alta da realidade.

Imagine que você estava no fundo de um imenso oceano. Olhe ao seu redor e veja como é diferente do ambiente na superfície do oceano, ou no topo de uma montanha, ou mesmo no ar em um avião ou mesmo numa Nave Estelar.

AGORA, permita-se erguer-se lentamente do fundo do oceano. Agora imagine como você se sentiria diferente e como tudo pareceria diferente, e cada criatura em cada área seria diferente.

Você vê as muitas camadas da realidade dentro da água? Agora, nade até a superfície da água. Você pode olhar para o céu e ver quantos níveis diferentes existem no céu.

Quando você olha para cima e para baixo, a única coisa que é a mesma é VOCÊ. É claro que você tem muitas experiências diferentes em todos esses ambientes diferentes, mas pode encontrar conforto no fato de que VOCÊ, a sua consciência, está contida em seu corpo.

Mas, sua experiência de perceber no alto e no fundo mudou seu "senso de eu" pessoal? A resposta provavelmente é sim, porque suas muitas experiências diferentes de vida mudam você. Você é a mesma pessoa, mas não completamente. Sempre que você tem uma nova experiência, ela fica "cheia" em algum lugar do seu cérebro.

Seu cérebro é o seu "arquivo". No entanto, algumas vezes algumas “gavetas ficam trancadas” e você não pode recuperar o que está nessa gaveta trancada. É então que você pode abrir a parte do seu EU que se lembra de lembrar.

Mas quem é esse EU interior que se lembra de lembrar?

Que VOCÊ é o seu próprio EU Multidimensional. Seu EU Multidimensional pode perceber, sentir, lembrar, conhecer o VOCÊ que você esteve em suas muitas encarnações, em suas muitas vidas e nos muitos lugares diferentes, planetas e naves estelares que você experimentou em suas muitas encarnações.

No entanto, se você não entrar em contato com seu próprio EU Multidimensional, só será capaz de lembrar a vida, a realidade, as experiências, as dimensões do seu atual eu tridimensional.

Seu eu tridimensional é o recipiente das experiências que você teve nesta encarnação. No entanto, você teve muitas encarnações em muitos mundos e realidades diferentes, das quais seu eu tridimensional NÃO consegue se lembrar.

Como poderia ser? Como poderiam tantos humanos, que tiveram tantas experiências em tantos mundos e frequências diferentes da realidade, e eles esqueceram essas incontáveis ​​experiências!

Por quê? A resposta é porque eles "esqueceram de se lembrar!" Eles esqueceram de lembrar que há muito mais que apenas uma dimensão da realidade. Existem muitas dimensões nas quais muitas criaturas, realidades e experiências estão ocorrendo a cada minuto de cada AGORA.

Mas por que tantos humanos se esqueceram de se lembrar?

Muitos se esqueceram de experimentar plenamente suas vidas porque se esqueceram de olhar para suas vidas. Muitos humanos estavam apenas "trabalhando duro" para "simplesmente sobreviver", e muitos outros pareciam, mas esqueceram de documentar aquele momento, esse pensamento, essa experiência, aquele momento.

É olhar para o que se olha e permitir que esse breve momento seja impresso em seu cérebro e abraçado pelo coração. Quando a vida é "absorvida", não apenas com os olhos ou ouvidos, mas é levada à mente pelo conhecimento e pelo coração pelo amor.

Conhecer e Amar são grandes amigos que se divertem profundamente, pois os dois são realmente UM dos humanos que se Lembram de Lembrar o que enche seu coração e ativa sua mente. Quando alguém se lembra de se lembrar, está criando um lugar dentro de si mesmo, onde pode ir para SER TUDO o que conheceu nos muitos AGORA de todas as suas experiências.

Melhor ainda, tudo o que foi coletado e salvo se entrelaçará com tudo o que está sendo coletado e salvo dentro de seus corações e mentes. E então eles podem compartilhar! Quem se lembra é quem pode compartilhar. E quem compartilha é quem se lembrou.


O melhor de tudo, quando se lembra de se lembrar de sua vida diária tridimensional, também são aqueles que conseguem se lembrar de suas “vidas multidimensionais”. É a lembrança do EU Multidimensional que os ajuda a se lembrar de suas muitas Vidas Multidimensionais.

Provavelmente, todas as muitas vidas multidimensionais não serão lembradas de uma só vez. Demora um pouco para digerir até o pensamento de ter outras vidas em dimensões e mundos superiores. Portanto, o processo dessa lembrança pode ocorrer tão lentamente quanto se precisa.

De fato, provavelmente existem muitos humanos que não se lembrarão de suas outras encarnações. No entanto, apenas o fato de saber que talvez, apenas talvez, existam outras versões dimensionais superiores de seu EU, dá esperança e alegria de que HÁ mais do que pode ser visto, ouvido ou mesmo imaginado.


Então todos nós podemos esperar o AGORA daquele em que todos nos lembramos!
 

Suzanne Lie


 

Suzanne Lie, Ph.D., tem buscado desde criança que sua "imaginação" ativa a levou profundamente a sua vida interior. Ela continua compartilhando regularmente suas experiências e ensinamentos de Arcturian em seu blog, Awakening with Suzanne Lie, e deseja ajudar os que despertam a se esconder e permitir que a glória de sua mais alta expressão de EU seja vivida no dia a dia.
 



 


 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:



Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcançar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos


Recomenda-se o discernimento.

 
Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1


 


 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.