Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Tarô Vibracional - Leitura das energias da semana - 01 ~ Vinícius Francis



Tarô Vibracional - Leitura das energias da semana - 01.

Carta da semana - 28 - Arquétipo da Gaivota - Carta de Imersão.

Por Vinícius Francis.

21 de janeiro de 2019. 

 
.
 
 



    A Gaivota traz uma mensagem muito profunda sobre Liberdade. E as energias da semana nos propõem uma importante reflexão acerca de como temos desfrutado e usado esse direito divino. Há uma enorme confusão na visão das pessoas sobre liberdade, confunde-se muito com libertinagem, que é simplesmente fazer tudo o que se quer sem nenhuma responsabilidade e prudência. 

 

    A verdadeira liberdade é pautada na sabedoria em ter a habilidade de exercer o livre arbítrio de maneira promissora, responsável, eficaz. O direito de se fazer o que quer, de maneira nenhuma tem como objetivo implantar uma crença de que se pode tudo, sem freios. Ao contrário, viver de maneira libertina não é ser livre, é prosseguir sendo refém das próprias vontades e impulsos, é viver de momento, de emoção. E sabemos que essa maneira de levar a vida não é inteligente. Quem usa sua liberdade para fazer o que quer sem um bom senso e um equilíbrio, não está sendo livre, ao contrário, afunda-se na má gestão e liderança de si mesmo, bem como, das próprias vontades.

    As energias da semana nos movem a refletir sobre a maneira como temos exercido o nosso livre arbítrio. Ao mesmo tempo em que nos estimula a compreender que liberdade plena é, acima de tudo, conexão do Eu maior com o menor. Pois nesta vibração e junção, as escolhas são sempre as melhores, pautadas em caminhos de prosperidade, felicidade e paz. O crescimento na vida, como um todo, vem de escolhas realizadas na energia da conexão com o divino. O verdadeiro exercício da liberdade está em escolher a seu favor e nunca pelo momento, simplesmente. 
 
   Esta semana traz uma forte energia de favorecimento para escolhas fortes, decisivas, especialmente aquelas que priorizam a sua alma e a liberdade dela. É um excelente momento para se libertar das coisas que prendem sua essência. Aproveite essa vibração de impulso de realização que as forças da vida nos oferecem nesta semana para fazer boas escolhas. Ao mesmo tempo, fique atento às decisões que forem prejudiciais. Fique atento à mente, porque aquilo que você assumir nesta semana e vestir, terá um poder muito forte em sua vida. É preciso maturidade e sabedoria nos próximos sete dias para exercer seu dom de ser livre. Use-o a seu favor e terá excelentes resultados.
 
Luz e Benção!

Vinícius Francis

Minha foto

artigo anteriorTodos os artigos
 

*


 
Por favor, respeitem todos os créditos


Recomenda-se o discernimento.






Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.


Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.


Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.


 
 


Atualização diária.


Free counters!


 
 
 
 
geoglobe1

 


 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.