Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

TÉCNICA DA CURA MUNDIAL.

TÉCNICA DA CURA MUNDIAL.

Owen Waters

1972

Boletim de Dinâmica Espiritual, Crescimento espiritual, vitalidade e bem-estar

 

Tradução: Adriano Pereira.

 

a 2 de março de 2020.






Experimente a Técnica de Cura Mundial agora e veja a diferença que faz na sua vida espiritual (imediatamente e futuramente) nos dias seguintes.
 
Não há nada tão edificante quanto começar o seu dia enviando energia de cura ao mundo. Ilumina o seu dia e faz com que seja bom estar vivo.
 
 
 
Sente-se, de preferência com as mãos apoiadas no colo, as palmas das mãos voltadas para cima. Respire ritmicamente e uniformemente. Feche os olhos e afaste-se dos pensamentos do dia a dia, concentrando a atenção na respiração. Sempre que perceber que seus pensamentos estão vagando, se afaste pacificamente desses pensamentos, que sempre podem ser tratados mais tarde, e volte a concentrar-se na respiração.
 
Reconheça sua natureza espiritual. Saiba que você é um ser espiritual vivendo em um mundo físico, e peça a Deus ou ao Espírito Universal a energia vital que você está prestes a usar. Dê gratidão ao Criador pela energia vital universal, por tudo o que você ama na sua vida e pela sua própria existência. Essa conexão com a consciência superior amplificará infinitamente seus esforços.
 
Respire fundo várias vezes. A cada inspiração, visualize a energia da vida entrando em seu corpo, construindo uma luz branca vibrante dentro de você e recarregando cada célula do seu ser com a energia que dá vida.
 
Primeiro, visualize a mudança positiva que você deseja trazer à existência no mundo. Mesmo que você esteja curando algo que considera negativo, é importante focar no resultado positivo desejado. Se você enviar energia para algo negativo, você amplificará seu poder. Ao enviar energia condicionada a um resultado positivo, você possibilita essa forma de cura.
 
Por exemplo, em sua mente, em vez de um mundo sofrer conflitos, visualize as pessoas do mundo em paz. Quando você pensa na paz mundial, qual é o primeiro símbolo que vem à mente - uma multidão de crianças felizes, um mundo sem fronteiras? Use esse símbolo ou, se as figuras não lhe vierem à mente, basta usar as palavras ‘paz no mundo’ como foco da sua intenção.
 
Ou, no caso de uma pandemia de gripe, veja o mundo cheio de pessoas que estão vibrantes em sua boa saúde, sorrindo e respirando livremente ao ar livre.
 
Ou, em vez de ver a ignorância espiritual e o sofrimento que ela prolonga, visualize pessoas que estão sendo iluminadas pela compreensão espiritual. Use a primeira gravura que vier à mente ou as palavras iluminação do mundo.
 
Ou, como mais um exemplo, em vez de ver pessoas deslocadas e perturbadas por uma catástrofe recente, você pode ver os trabalhadores humanitários serem bem-sucedidos em seus esforços para oferecer assistência médica e assistência a essas pessoas ou usar palavras energética para os trabalhadores humanitários.
 
Agora, estamos prontos para usar o ciclo de inspiração e expiração para transmitir energia de cura para a finalidade especificada. A cada inspiração, veja seus pulmões sendo preenchidos com a vibrante luz branca da energia vital universal.
 
A cada expiração, envie o poder deste Amor e ilumine a humanidade. Dirija-o como um feixe de luz branca brilhante do chacra do coração para o mundo, mantendo a intenção de curar. Você pode aumentar ainda mais o efeito enviando energia das palmas das mãos e do coração.
 
Faça isso como uma série de inspirações e inspirações pelo tempo que desejar, depois relaxe e passe algum tempo na sequência de uma missão espiritual bem cumprida.
 
Estes são dias de ação, e isso significa serviço aos outros. Melhor ainda, seu serviço aos outros também ajuda você em sua própria iluminação espiritual. Ação e reação são opostas e iguais.
 
Toda vez que você envia sua luz ao mundo, dá outro passo em direção à sua própria iluminação.
 
Um resumo da Técnica de Cura Mundial:
Sente-se na vertical com os olhos fechados.
Faça uma conexão espiritual, que inclua gratidão pela vida.
Pretenda a cura do mundo visualizando o resultado positivo desejado.
Inspire a energia da vida a cada inspiração.
Em cada expiração, repita sua intenção e envie um raio de luz branca do seu coração para o destino pretendido.
 
* Para ler a fascinante biografia do mestre de ioga George King, o criador original dessa técnica de transformação do mundo, consulte O rei que veio à terra.

Owen Waters.






 
 
Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
 
 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 
 


 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1

 


 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.