Tecnologia de Fora do Mundo
O véu que mantém nossas almas cativas neste planeta está sendo levantado através do processo de reencarnação para libertar a humanidade para evoluir como o criador pretendia.
É lamentável que apenas alguns estejam verdadeiramente despertos e a agir, o resto pensa que outros farão o trabalho de libertação para o nosso planeta Terra. Errado, temos de o fazer nós próprios! Arregace as mangas e pergunte a todos que você vê se eles querem um mundo melhor para si e para seus filhos, para serem completamente livres, com comida saudável suficiente e nada com que se preocupar?
Na obsessão deles por questões como;
"Quando virá a revelação?
A maioria das pessoas raramente faz perguntas úteis sobre o que pode acontecer a seguir. Alguns dos desenvolvimentos mais intrigantes que estão por vir têm a ver com a ciência e a tecnologia.
Que conhecimento científico os alienígenas poderiam possuir; que tecnologia e conhecimento poderiam desenvolver; e o que poderia acontecer se tivéssemos acesso a essas tecnologias?
Fique tranquilo, a humanidade na Terra sabe apenas um milésimo do que está disponível para nós hoje.
Mais clareza será fornecida em futuros artigos da FWC.
Tecnologia ariana e siriana
Ao contrário de Mu, os reis da Atlântida aprenderam tecnologia Ariana e Síria e logo construíram cidades e aeronaves mais sofisticadas para voar entre lugares. Estas máquinas não foram autorizadas, nem concebidas, a deixar a atmosfera terrestre, uma vez que não podiam penetrar na rede (protetora).
De muitas maneiras, a tecnologia Atlante ultrapassou a tecnologia que temos hoje, mas ainda estamos muito atrasados. É preocupante que sigamos na mesma direcção que os atlantes. Desconhecido para a maioria dos seres humanos, temos a tecnologia para viajar através do sistema solar, mas, assim como nos tempos antigos, os seres humanos em geral não estão autorizados a utilizar esta tecnologia.
Mais uma vez, apenas uma elite escolhida a dedo pode penetrar na rede, mas apenas com os sirianos. Os sistemas informáticos atlantes eram, de certa forma, mais sofisticados do que os nossos de hoje, mas, tal como nós, usavam cristais para armazenar a memória do computador. Usamos cristais de quartzo para armazenar memória de computador na década de 1940, mas os atlantes tinham um sistema mais brilhante de usar cristais. Eles tinham a capacidade de sintonizar a ressonância das florestas cristalinas naturais da terra, nas profundezas da superfície do planeta, e podiam armazenar tanta memória quanto quisessem. A diferença entre então e agora é que na Atlântida apenas alguns poucos tinham acesso à rede de computadores. Os computadores não eram para uso diário.
Como em Mu, as sacerdotisas xamânicas podiam se comunicar com os animais e passavam muito tempo com golfinhos e baleias em particular. Esses animais altamente inteligentes estavam mais do que ansiosos para ajudar os humanos com o que precisassem e eram frequentemente usados tanto como mensageiros de material físico entre a terra e aqueles que viviam sob a superfície do oceano, quanto para mensagens telepáticas especiais.
Os xamãs e muitas pessoas do fogo desenvolveram habilidades de visão telepática e remota e as usaram para ajudar as pessoas. Os precursores das cartas de tarô modernas foram usados para tornar as coisas mais sofisticadas, assim como a bola de cristal. Nada disso era necessário, mas aqueles que não tinham acesso ao poder dos 96% apreciavam ser capazes de se relacionar com algo físico – como uma bola de cristal ou um baralho de cartas quando o Sacerdócio Atlante usava suas habilidades psíquicas. Tornou-o mais real para eles.
Se as tecnologias Atlantes dadas aos híbridos humanos de poder tivessem sido limitadas a computadores e tal, provavelmente não teria sido tão ruim, mas também foram introduzidas em armas de vários tipos.
Já se foram os dias de usar flechas, arcos e espadas para se defender; esses reinos tinham acesso a armas a laser e energia nuclear como temos no mundo de hoje. Embora as armas nucleares não tenham sido usadas no início, isso criou tensões adicionais entre as nações para saber que seus vizinhos as tinham.
Foram aqueles que tinham as armas de destruição em massa mais avançadas que criaram o medo.
Peter B Meyer